Existem outros caminhos... Um breve resumo de alguns...

GOSTO DE SEUS TEXTOS, MAS NÃO CONSIGO ENTENDE-LOS. POR FAVOR, FAÇA UM RESUMO PRA MIM.

O que sou...

Eu venho aqui, como uma personalidade, com características com as quais eu espero que você possa se relacionar.

Essas características são minhas, e eu sou quem eu digo que sou, e ainda assim o eu que você conhece é apenas uma pequena parte da minha realidade, a que tem sido física, e pode se relacionar com seus problemas.

Existe o que quase poderia ser comparado a uma distorção psicológica e psíquica em dimensões em que a personalidade de Jeff é um ponto central no qual a comunicação pode ocorrer.

Queremos lidar com a natureza da realidade como ela existe dentro do seu sistema de camuflagem e dentro de outros sistemas, e "esclarecer" as características gerais que dizem respeito a ela.

Perceber a inter-relação que existe entre todos os sistemas da realidade, incluindo certos pontos de contato que incluem todos eles. Esses vários pontos podem ser deduzidos matematicamente e, em algum momento futuro, servirão como pontos de contato, tomando o lugar da viagem espacial em alguns casos.

Perceber as leis do universo interior. São tentativas de explicar em palavras a natureza da realidade interna. Estas declarações unidimensionais são mais do que são dadas à maioria e, sob as circunstâncias que devemos trabalhar, são a melhor aproximação que pode ser feita do fato básico abaixo de qualquer existência.

Entender como as palavras dariam pouca ideia da realidade da cor ou do som para alguém que não as experimentasse, as palavras só podem dar uma visão pobre da natureza da realidade.

Outros foram enviados através dos séculos do seu tempo, pois à medida que você se desenvolve, você forma novas dimensões e ajudará os outros a formar as deles.

Usando seu livre arbítrio, você transformou a realidade física em algo bem diferente do que se pretendia. Você permitiu que o ego se tornasse excessivamente desenvolvido e especializado. Você estava aqui para resolver problemas e desafios, mas deveria estar sempre consciente de sua própria realidade interior e de sua existência não-física. Em grande medida, você perdeu contato com isso. Você se concentrou tão fortemente na realidade física que se tornou a única realidade que você conhece.

Quando você mata um homem, você acredita que você o mata para sempre. Assassinato é um crime que deve ser tratado. A morte, no entanto, não existe nesses termos. No alvorecer da existência física, os homens sabiam que a morte era apenas uma mudança de forma.

Nunca há justificativa para a violência. Não há justificativa para o ódio. Não há justificativa para o assassinato. Aqueles que se entregam à violência por qualquer motivo são mudados e a pureza do seu propósito é adulterada.

Se você não gosta do estado do seu mundo, é você mesmo que deve mudar, individualmente e em massa. Essa é a única maneira pela qual a mudança será efetuada.

A responsabilidade por sua vida e seu mundo é realmente sua. Não foi forçado sobre você por alguma agência externa. Você forma seus próprios sonhos e forma sua própria realidade física. O mundo é o que você é. É a materialização física do eu interior que você formou.

É errado amaldiçoar uma flor e errado amaldiçoar um homem. É errado não segurar qualquer homem em honra, e é errado ridicularizar qualquer homem. Vocês devem honrar a si mesmos e ver dentro de si mesmos o espírito de validade eterna. Você deve honrar todos os outros indivíduos, porque dentro de cada um está a centelha dessa validade. Quando você amaldiçoa outro, você se amaldiçoa e a maldição volta para você. Quando você é violento, a violência retorna.

Eu falo com você porque a sua é a oportunidade de melhorar as condições do mundo e a sua é a hora. Não caia nos velhos caminhos que o levarão precisamente ao mundo que você teme.

Não há homem que odeie, mas esse ódio é refletido para fora e feito físico, e não há homem que ame, mas que o amor é refletido para fora e feito físico.

Além de mim, há outro eu e ainda outro, do qual estou ciente... E esse eu lhe diz que existe uma realidade além da realidade e das experiências humanas que não podem ser verbais ou traduzidas em termos humanos. E para esse eu, a realidade física é como um hálito quente se formando no ar do inverno ...

Por que falo essas coisas...

Os nomes são arbitrários e os usamos apenas para a sua conveniência. O nome de Jeff ou o meu não é importante. A individualidade é importante e continua de formas que você não suspeita.

Jeff está aprendendo, como eu ainda estou.

Como analogia, você poderia me chamar de um futuro Jeff, em um estágio mais avançado de desenvolvimento, no entanto, ambos são totalmente independentes e existem simultaneamente.

Essas comunicações, enquanto ocorrem no seu tempo, são responsáveis, em outras dimensões, pelo que vocês chamariam de desenvolvimentos futuros em suas próprias personalidades...

Quer fale ou não como eu ou como Jeff, ele é o intermediário e a conexão entre nós. Ele aparecerá para você como você o conhece, porque existem elementos emocionais necessários que são exclusivamente dele.

Minha personalidade é muito diferente da dele, mas também sou ele. De muitas maneiras eu sou o mesmo. Outras partes de mim estão preocupadas em outro lugar, pois estou ciente de minha existência em outras dimensões e as acompanho e dirijo os meus muitos eus.

Nós não estamos sozinhos neste empreendimento, pois através de seus séculos outras entidades como nós também apareceram e falaram. E ainda falam.

Nossa entidade é composta de numerosos eus com suas próprias identidades, muitos dos quais trabalharam nesse sentido. Sua mensagem será sempre basicamente a mesma, embora os tempos e as circunstâncias de suas comunicações possam diferir e ser coloridos de acordo com cada personalidade.

Adotamos quaisquer características de personalidade que pareçam pertinentes, pois em nossa própria realidade temos um banco de eus internos completos, do que somos . Nós tentamos traduzir realidades em termos que você possa compreender. Nós mudamos nosso rosto e forma, mas somos sempre o único. Muitos de nós não nascemos na carne, como eu não tenho sido, mas de certa forma nos temos semeado através de universos sem fim.

A entidade teve seu início antes do surgimento do seu tempo. Foi instrumental, com muitas outras entidades, na formação inicial de energia em forma física. Nós lhe demos imagens mentais e sobre essas imagens você aprendeu a formar o mundo que você conhece. Nós lhes demos os padrões, intricados e envolvidos, a partir dos quais você forma a realidade de cada coisa física que você conhece. Ensinamos o homem a falar antes que a língua conhecesse sílabas. Toda a rede de relações que forma o que chama de mundo físico foi iniciada por nós.

Você são como crianças com um jogo e acha que o jogo é jogado por todos. A vida física não é a regra. Identidade e consciência existiam muito antes de sua terra ser formada. Você supõe que qualquer personalidade deve aparecer em termos físicos. A consciência é a força por trás da matéria e forma muitas outras realidades além da física. É, novamente, seu próprio ponto de vista que atualmente é tão limitado que lhe parece que a realidade física é a regra e o modo de existência.

A fonte e o poder da sua consciência atual nunca foram físicos, e onde eu estou, muitos nem sequer estão conscientes de que tal sistema físico existe.

O sistema físico é uma ilusão, mas você deve aceitá-lo e, do seu ponto de vista, tentar entender as realidades que existem além dele.

Você não pode objetificar as porções internas de sua própria identidade e, portanto, você não as percebe. Tanto da sua energia é usada nas produções físicas que você não pode se dar ao luxo de perceber qualquer realidade além da sua.

Como as crianças brincando com blocos, você concentra sua atenção nos blocos físicos. Os blocos físicos parecem muito reais para você quando você reside dentro da perspectiva deles. Outras formas e imagens que você pode perceber, você não percebe. Mesmo explicando outras realidades, devo usar as palavras humanas, ou você não me entenderia...

Sua ideia de progresso é construir blocos maiores e, no entanto, um dia você deixará de lado seus "brinquedos infantis".

A raça humana é um estágio através do qual várias formas de consciência viajam ... O seu é um sistema de treinamento para a consciência emergente. Antes que você possa entrar em sistemas de realidade que sejam mais extensos e abertos, você deve primeiro aprender a lidar com a energia e ver através da materialização física, o resultado concreto do pensamento e da emoção.

Quando você deixa o sistema físico após as reencarnações, você aprendeu a lição e você não é mais um membro da raça humana, pois você decide abandoná-la. Somente o eu consciente habita dentro dele em qualquer caso, e outras porções de sua identidade residem simultaneamente dentro de outros sistemas de treinamento. O treinamento o habilitará para a existência em uma variedade de sistemas inter-relacionados. Em sistemas mais avançados, pensamentos e emoções são automaticamente e imediatamente traduzidos em ação, em qualquer aproximação de matéria que exista. Portanto, as lições devem ser ensinadas e aprendidas bem.

A responsabilidade pela criação deve ser claramente entendida. Até certo ponto, você está em uma sala à prova de som e isolada. O ódio cria destruição naquela "sala" e até que as lições sejam aprendidas, a destruição segue a destruição ... Nos termos de outros sistemas, esse tipo de destruição não existe - mas você acredita que sim, e as agonias da morte são dolorosas. Se as tristezas e agonias dentro do seu sistema não fossem sentidas como reais, a lição não seria aprendida. Não é que você deva ser ensinado a não destruir, pois a destruição realmente não existe. É que você deve ser treinado para criar com responsabilidade.

As armas de destruição são as coisas óbvias que você vê. As contrapartes não são tão evidentes, e, no entanto, são as contrapartes importantes: a autodisciplina aprendida, o controle, a compaixão que é finalmente despertada e a última e grande lição - o desejo positivo de criatividade e amor sobre a destruição. Quando isso é aprendido, o ciclo está terminado.

O sistema também inclui algumas personalidades fragmentadas que estão entrando pela primeira vez, assim como aquelas em reencarnações posteriores.

A humanidade sonha o mesmo sonho de uma só vez e você tem o seu mundo de massa. Toda a construção é como uma peça educacional na qual vocês são os produtores, assim como os atores. Existe uma ação dentro de uma ação dentro de uma ação. Não há fim para o "interior" das coisas. O sonhador sonha, e o sonhador dentro do sonho sonha. Mas os sonhos não são sem sentido e as ações dentro deles são significativas. O todo é o observador e o participante nos papéis.

Qual a razão da existência?

No sentido mais básico, o propósito da vida é ser - em oposição a não ser.

Em seu sistema de realidade tridimensional você está aprendendo sobre energia mental (também chamada energia de pensamento ou energia psíquica) e como usá-la.

O conhecimento sobre energia mental e seu uso é aprendido pela constante transformação de seus pensamentos e emoções em forma física (sua realidade física) e, então, percebendo e lidando com o assunto e os eventos que são formados.

Ao fazer isso, você deve obter uma imagem clara do seu desenvolvimento interior, como é refletido pelo ambiente exterior.

Você participa da realidade física para poder operar e experimentar dentro dessa dimensão. Aqui, você pode desenvolver suas habilidades, aprender, criar, resolver problemas e ajudar os outros.

A matéria é a forma que a experiência básica assume quando entra em seu sistema tridimensional.

Seus sonhos, pensamentos, expectativas, crenças e emoções são literalmente transformados em matéria física.

Como assim? rsrs

Cada nervo e fibra dentro do corpo tem um propósito interno invisível.

Os impulsos nervosos viajam para fora do corpo, por caminhos que você não percebe, da mesma maneira que viajam dentro do corpo.

Esses caminhos são portadores de pensamentos, impulsos e desejos telepáticos contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, alterando eventos aparentemente objetivos.

Essa telepatia opera constantemente em um nível "automático" ou subconsciente, fornecendo comunicação para fazer backup dos dados sensoriais. A telepatia é a cola que mantém o universo físico em posição, para que você possa concordar com a existência e as propriedades dos objetos. Em um aspecto, seu corpo e todos os objetos físicos voam em todas as direções a partir do núcleo interno de todo o eu.

O ambiente físico é, portanto, tanto uma parte de você quanto seu próprio corpo!

O que parece ser uma percepção, um evento objetivo concreto e independente de você, é a materialização de suas próprias emoções, energia e ambiente mental. Eventos e objetos são, na verdade, pontos focais em que impulsos psíquicos altamente carregados são transformados em algo que pode ser percebido fisicamente: um avanço para a matéria...

A intensidade de um pensamento ou imagem, determina, em grande parte, o imediatismo da materialização física. Todas essas imagens ou pensamentos não são completamente materializados, na sua percepção, pois sua intensidade pode ser muito fraca.

Estou confuso, de onde isso tudo vem?

Há um ego interior, um eu interior que organiza o material "inconsciente".

Como o ego exterior manipula dentro do ambiente físico, também o ego interior, ou o Eu verdadeiro, se organizam e manipulam dentro da realidade interior.

É esse eu interior, a partir do conhecimento massivo e do escopo ilimitado de sua consciência, que forma o mundo físico e fornece os estímulos para manter o ego exterior no trabalho de conscientização. O eu interior organiza, inicia, projeta e controla a transformação da energia psíquica em matéria e objetos.

A energia desse eu interior é usada por ele para formar uma contrapartida material (você!). Você então lida com a realidade física que é feita e desenvolve seu próprio papel criativo.

O eu interior individual, através de um esforço constante de grande intensidade, coopera com outras entidades como ele próprio para formar e manter a realidade física que você conhece...

O eu interior tem um reservatório virtualmente infinito do qual extrair conhecimento e experiência. Todos os tipos de escolhas estão disponíveis, e a diversidade da matéria física é um reflexo dessa fonte e variedade profundas.

Tendo determinado sobre a realidade física como uma dimensão na qual ela se expressará, o eu interior, em primeiro lugar, toma conta de formar e manter a base física da qual tudo mais deve depender - as propriedades da terra que podem ser chamadas de naturais.

A experiência subjetiva mais profunda e básica é traduzida nos elementos naturais: a ampla paisagem que sustenta a vida física.

Com as estruturas naturais formadas e mantidas, outras propriedades físicas secundárias são projetadas.

É a ignorância do ego diário e o foco limitado que faz com que ele veja a chamada atividade inconsciente como caótica... O ego desperto (que lida com a realidade física) não pode conhecer todo o material inconsciente diretamente.

O ego diário simplesmente não é consciente o suficiente para ser capaz de conter o vasto conhecimento que pertence ao eu consciente interior do qual ele brota.

O ego exterior é alimentado à colher, recebendo apenas aqueles sentimentos e emoções, apenas esses dados, que ele pode manipular. Esses dados são apresentados de maneira altamente especializada, geralmente em termos de informações captadas pelos sentidos físicos.

O eu interior não é apenas consciente, mas consciente de si mesmo, tanto como uma individualidade quanto como uma individualidade que é uma parte de todas as outras consciências...

Ele está continuamente consciente dessa separação e unidade. O ego exterior não está continuamente ciente desse fato.Frequentemente esquece sua natureza "inteira". Quando se torna envolvido em uma forte emoção, parece se perder. Quando mantém mais vigorosamente seu senso de individualidade, não está mais consciente da unidade com o todo.

Se o ego estivesse ciente da constante enxurrada de comunicações telepáticas que o afetam, seria mais difícil manter um senso de identidade.

Você deve aprender a ouvir a voz do eu interior e trabalhar com ela.

Você também pode simplesmente pedir ao eu interior para tornar as respostas aos problemas disponíveis em uma base consciente.

Você cria sua realidade de acordo com suas crenças e expectativas, portanto você deve examiná-las cuidadosamente. Se você não gosta de algum aspecto do seu mundo, então examine suas próprias expectativas.

Seu mundo é formado em fiel réplica de seus próprios pensamentos ... Se você pensa em sugestões positivas para si mesmo sobre uma situação, você envia munição telepática para uso positivo. Você deve aprender a apagar um pensamento negativo ou uma imagem substituindo-o por seu oposto.

Você deve dizer a si mesmo com frequência "só reagirei a sugestões construtivas". Isso lhe dá munição positiva contra seus próprios pensamentos negativos e os dos outros.

Um pensamento negativo, se não for apagado, quase certamente resultará em uma condição negativa.

Diga a si mesmo: "Isso está no passado. Agora, neste novo momento, neste novo presente, já estou começando a mudar para melhor."

Não adianta reprimir pensamentos negativos, como medos, raiva ou ressentimentos. Eles devem ser reconhecidos, enfrentados e substituídos.

Reconheça o ressentimento quando for sentido e, então, perceba que o ressentimento pode ser descartado. O reconhecimento inicial deve ser feito. Então você deve imaginar remover o ressentimento "pelas suas raízes" e substituí-lo por um sentimento positivo. Você não é suas emoções!

Seu ambiente e as condições de sua vida a qualquer momento são o resultado direto de suas próprias expectativas internas. Se você imaginar circunstâncias terríveis, problemas de saúde ou solidão desesperada, elas serão "automaticamente" materializadas, pois esses próprios pensamentos trazem as condições que lhes darão uma realidade em termos físicos.

Se você quer ter uma boa saúde, então você deve imaginar isso tão vividamente quanto você imagina ter problemas de saúde.

Você cria suas próprias dificuldades. Isso é verdade para cada indivíduo. O estado psicológico interno é projetado para fora, ganhando realidade física - qualquer que seja o estado psicológico ... As regras se aplicam a todos. Sabendo disso, você deve tentar perceber qual é o seu estado psicológico e mudar suas condições para seu próprio benefício.

Você não pode escapar de suas próprias atitudes, pois elas formarão a natureza do que você vê. Se mudanças ocorrerem, elas devem ser mudanças mentais e psíquicas. Estes serão refletidos em seu ambiente.

Atitudes negativas, desconfiadas, medrosas ou degradantes em relação a alguém funcionam contra o ego.

Se um indivíduo vê apenas o mal e a desolação no mundo físico, é porque está obcecado pelo mal e pela desolação e os projeta para fora, fechando os olhos para outros aspectos da realidade.

Se você quer saber o que pensa de si mesmo, então pergunte a si mesmo o que pensa dos outros e encontrará a resposta.

O verdadeiro autoconhecimento é indispensável para a saúde e a vitalidade. O reconhecimento da verdade sobre o self simplesmente significa que você deve primeiro descobrir o que pensa sobre si mesmo inconscientemente. Se é uma boa imagem, construa sobre ela. Se for um pobre, reconheça-o como apenas a opinião que você tem de si mesmo e não um "estado absoluto".

Você não é suas emoções. Eles fluem através de você, você os sente e então eles desaparecem. Quando você tenta segurá-los, eles se acumulam.

Você é independente de seus pensamentos e emoções. Você tem emoções. Você usa seus pensamentos e emoções em sua composição mental.

Você deve aprender a confiar em sua própria natureza espontânea.

Seu sistema nervoso sabe como reagir. Reage espontaneamente quando você permite. É somente quando você tenta negar suas emoções que elas se tornam um problema.

Na espontaneidade, há uma disciplina que lhe escapa completamente e uma ordem além de qualquer outra que você conheça. A espontaneidade conhece sua própria ordem.

Toda a natureza é espontânea. Nossos corpos serão saudáveis; automaticamente se não projetarmos idéias falsas sobre eles.

Sintomas físicos são comunicações do eu interior, indícios de que estamos cometendo erros mentais de um tipo ou de outro.

Não se esqueça de que você faz parte do eu interior. ELE NÃO ESTÁ USANDO VOCÊ!

O que você deve fazer, então, é mudar sua atitude mental, procurar o problema interno representado pelos sintomas e medir seu progresso à medida que os sintomas diminuem.

Você se vende por pouco, se você acredita que você é apenas um organismo físico que vive dentro dos limites lançados sobre você pelo tempo e pelo espaço.

Você deve aceitar a vida em seus termos e não exigir que ela se comporte de certas maneiras. Você deve aceitar a vida com prazer, como sua própria razão e causa dentro de você.

A vida é abundante, vigorosa e forte. O Universo é seguro. Cada um de nós tem nossa própria defesa contra sugestões negativas e devemos confiar em nossa própria imunidade.

Você é um indivíduo único. Você forma seu ambiente físico. VOCÊ FAZ A MUDANÇA DO SEU MUNDO. Você é parte do Criador. Não há lugar dentro de você que a criatividade não exista.

Você deve viver com fé que seu propósito é e será cumprido. A singularidade de sua própria personalidade deve ser valorizada.

O propósito particular da sua personalidade atual só pode ser encontrado nas circunstâncias atuais da maneira que é melhor no geral. As pessoas que você pode ajudar agora e o bem que você pode fazer, nunca podem ser feitas exatamente da mesma maneira.

Ao longo dos tempos, alguns reconheceram o fato de que há autoconsciência e propósito nos estados de sonho e sono, e mantiveram, mesmo na vida desperta, a sensação de continuidade do eu interior. Para essas pessoas, não é mais possível se identificar completamente com a consciência do ego. Eles estão muito conscientes de si mesmos como mais. Quando tal conhecimento é adquirido, o ego pode aceitá-lo, pois ele acha, para sua surpresa, que não é menos consciente, mas mais, e que suas limitações são dissipadas.

Que história é essa de dimensões? Explique-me de uma forma que eu possa entender... kkkk

Para seu próprio propósito, e por causa de suas limitações, o ego escolhe um evento único de todos os prováveis. Até que o ego experimente o evento, é apenas um dos outros prováveis. Torna-se real em sua realidade somente quando é experimentado pelo eu físico.

Uma porção de todo o eu pode e experimenta eventos de uma maneira completamente diferente do que o ego e está ciente de todos os outros eventos prováveis;que poderiam ter sido experimentados pelo ego.

Essa outra parte do self mergulha nesses eventos alternativos na mesma quantidade de tempo físico que leva o ego a experimentar seu evento escolhido.

Esses outros eventos prováveis;tornam-se tão "reais" dentro de outras dimensões. Existe um número infinito de sistemas ou universos entre matéria e antimatéria. Usando os sentidos físicos, você nunca poderá perceber esses outros sistemas, mas eventos prováveis;são eventos, quer você os perceba ou não.

Nos sonhos, muitas vezes as porções de eventos prováveis;são experimentadas de uma maneira semiconsciente. O treinamento avançado no uso dos Sentidos Interiores também pode levar à exploração desses sistemas.

Estes sistemas de probabilidades são tão reais quanto o seu sistema físico, você simplesmente não está focado neles.

Nesses outros sistemas da realidade, cada um de nós tem "outros eus", não um eu idêntico ou gêmeo, mas outras partes de toda a nossa entidade, desenvolvendo habilidades de um modo diferente do que estamos aqui.

Cada um desses eus experimenta o tempo de acordo com a natureza de suas percepções. Suas várias realidades fundem-se nas percepções gerais de todo o eu.

Há um constante intercâmbio subconsciente de informações entre todas essas camadas de todo o eu.

Em última análise, o ego interior tenta trazer compreensão por cada um desses eus sobre os outros eus simultâneos. Até que todo o eu seja capaz de perceber suas próprias partes simultaneamente, esses eus aparentemente separados aparecem, para si mesmos, isolados e sozinhos.

Qual a natureza do tempo?

O tempo que você experimenta é uma ilusão causada por seus próprios sentidos físicos. Eles forçam você a perceber a ação em certos termos, mas essa não é a natureza da ação.

As aparentes fronteiras entre passado, presente e futuro são apenas ilusões causadas pela quantidade de ação que você pode perceber fisicamente, e assim parece a você que um momento existe e se foi para sempre, e o próximo momento vem e como o anterior também desaparece . Tudo no universo existe ao mesmo tempo simultaneamente.

As primeiras palavras já ditas ainda tocam através do universo, e em seus termos, as últimas palavras já ditas já foram ditas. O passado, presente e futuro só aparecem para aqueles que existem dentro da realidade tridimensional.

O passado existe como uma série de conexões eletromagnéticas mantidas no cérebro físico e na mente não-física.

Essas conexões eletromagnéticas podem ser alteradas.

O futuro consiste em uma série de conexões eletromagnéticas na mente e no cérebro também. Em outras palavras, o passado e o presente são reais na mesma medida.

Você toma como certo que a ação presente pode mudar o futuro, mas as ações presentes também podem mudar o passado.

O passado não é mais objetivo ou independente do observador do que o presente. As conexões eletromagnéticas foram feitas em grande parte pelo indivíduo que percebe. A conexão pode ser alterada e essas alterações estão longe de serem incomuns. Essas mudanças acontecem espontaneamente em uma base subconsciente.

O passado raramente é o que você lembra que seja, pois você já o rearranjou no instante de qualquer evento dado. O passado está sendo constantemente recriado por cada indivíduo à medida que as atitudes e associações mudam. Esta é uma recriação real, não simbólica. A criança ainda está realmente dentro do homem, mas ele não é a criança que "era", pois até mesmo a criança dentro do homem muda constantemente.

Dificuldades surgem quando tais alterações não ocorrem automaticamente. A neurose grave é freqüentemente causada precisamente porque um indivíduo não mudou seu passado.

Uma mudança de atitude, uma nova associação ou qualquer outra de inúmeras outras ações criará automaticamente novas conexões eletromagnéticas e quebrará outras.

Cada ação muda todas as outras ações. Portanto, toda ação em seu presente afeta as ações que você chama de passado.

É possível reagir no passado a um evento que não ocorreu e ser influenciado pelo seu próprio futuro.

Também é possível que um indivíduo reaja no passado a um evento no futuro, o que, nos seus termos, pode nunca ocorrer.

Como o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente, não há razão para que você não possa reagir a um evento, independentemente de estar ou não dentro do pequeno campo de realidade em que você costuma observar e participar.

Em um nível subconsciente, você reage a muitos eventos que ainda não ocorreram no que diz respeito à consciência do seu ego.

Tais reações examinam-se cuidadosamente e não admitem à consciência. O ego acha tais instâncias perturbadoras e irritantes, e quando for forçado a admitir sua validade, recorrerá às racionalizações mais absurdas para explicá-las.

Nenhum evento está predestinado. Qualquer evento dado pode ser alterado não apenas antes e durante, mas após a sua ocorrência.

O indivíduo dificilmente fica à mercê de eventos passados, pois ele os muda constantemente. Ele dificilmente está à mercê de eventos futuros, pois ele os muda não apenas antes, mas depois de seus acontecimentos. As ações futuras de um indivíduo não dependem de um passado acabado concreto, pois tal passado nunca existiu.

O passado é tão real quanto o futuro, nem mais nem menos.

Há uma parte de você que não está presa na realidade física, e essa parte de você sabe que existe apenas um Eterno Agora. A parte de você que conhece é todo o Eu, o seu ego interno e externo (tudo o que você É).

Dentro desse quadro, você verá que o tempo físico é tão onírico quanto você pensava que o tempo interior era. Você descobrirá todo o seu ser, espiando para dentro e para fora no mesmo "tempo", e descobrirá que todo tempo é uma vez, e todas as divisões, ilusões.

E Deus?

Se preferir, você pode chamá-Lo de a Suprema União Psíquica, mas não deve tentar objetivá-lo.

O que você chama de Deus é a soma de toda a consciência, e ainda assim o todo é mais do que a soma de Suas partes.

Ele não é um indivíduo, mas uma gestalt de energia. Ele é uma pirâmide psíquica de consciência inter-relacionada e em constante expansão, que cria simultânea e instantaneamente universos e indivíduos que recebem duração, compreensão psíquica, inteligência e validade eterna.

Sua energia é tão inacreditável que de fato forma todos os universos; e porque sua energia está dentro e por trás de todos os universos, campos e sistemas, está de fato ciente de cada pardal que cai, pois é cada pardal que cai.

Deus ama tudo o que criou até a "menor" das coisas imagináveis, pois realiza a estima e a singularidade de cada consciência. É triunfante e alegre a cada desenvolvimento tomado por cada consciência, e revela e se alegra no menor ato criativo de cada um dos seus problemas.

Todos os indivíduos se lembram de sua fonte e agora sonham com Deus, como uma vez Deus sonhou com eles. E eles anseiam por essa fonte imensa ... e anseiam por dar-lhe realidade através de suas próprias criações.

Agora, da mesma forma você dá liberdade aos fragmentos de personalidade dentro de seus próprios sonhos e pela mesma razão. E vocês criam pela mesma razão, e dentro de cada um de vocês está a memória da agonia primordial - aquela necessidade de criar e libertar toda a provável consciência na realidade.

As conexões entre você e Deus nunca podem ser rompidas, e Sua consciência é tão delicada e focada que sua atenção é de fato dirigida com o amor de um criador primordial a cada consciência.

Deus não conhece outro. Não sabe se outros gestos psíquicos como o próprio podem existir ou não. Está constantemente pesquisando...

Todas as porções de Deus estão mudando constantemente. Deus está constantemente buscando conhecer a si mesmo, pois buscar a si mesmo é uma atividade criativa e o centro de toda ação.

Você, como uma consciência, procura conhecer a si mesmo e se tornar consciente de si mesmo como uma porção individual distinta de Deus. Você automaticamente recorre à energia geral de Deus, desde que sua existência depende dela.

A parte de Deus que está ciente de si mesma como você, que é focada em sua existência, pode ser chamada para ajudar quando necessário. Esta parte de Deus cuida de seus interesses e pode ser convocada de maneira pessoal. Uma gestalt psíquica pode parecer impessoal a você, mas sua energia forma uma pessoa, como a energia unica de cada célula e átomo de seu corpo forma a sua personalidade.

Eu não lhe falo sobre teoria simplesmente porque quero. Estas não são apenas palavras que não significam nada, eu quero que você coloque essas idéias em prática!

Você deve tentar entender a natureza da realidade. Até certo ponto, comecei a explicar isso, e as idéias, em si mesmas, farão você pensar... Para perceber outras realidades, temos que usar os Sentidos Interiores - métodos de percepção que pertencem ao eu interior e operam se temos ou não uma forma física.

Os Sentidos Internos expandem a consciência normal e nos permitem tomar consciência de nossa própria existência multidimensional.

No eu interior você encontrará o conhecimento inato sobre a criação do universo da camuflagem como você o conhece. Você encontrará os meios pelos quais o eu interior, existente no clima da realidade psicológica, ajuda a criar os vários planos da existência, constrói os sentidos externos para projetá-los e percebê-los, e os modos pelos quais as reencarnações acontecem dentro de vários sistemas. Aqui, também, você encontrará suas próprias respostas sobre como o eu interior transforma a energia para esse propósito, muda sua forma e adota outras realidades e a mecânica envolvida.

Isso permitirá que você perceba a realidade como ela existe independente do mundo físico. Você deve aprender a reconhecê-los, desenvolvê-los e usá-los. Os métodos são dados, mas você não pode utilizar até compreendê-lo.

Você deve, em primeiro lugar, deixar de se identificar completamente com seu ego e perceber que pode perceber mais do que seu ego percebe. Você deve exigir mais de si mesmo do que antes.

A consciência pode ser voltada em muitas direções, mas você tem o hábito de direcioná-la por um determinado caminho, e esqueceu que existem outros caminhos.

Existe apenas uma maneira de aprender o que é a consciência: estudando e explorando sua própria consciência, mudando o foco de sua atenção e usando sua própria consciência de todas as maneiras possíveis.

Quando você olha para dentro de si mesmo, o próprio esforço envolvido amplia as limitações de sua consciência, expande-a e permite que o ego egoísta use suas habilidades que muitas vezes não percebe que possui.

Os Sentidos Internos nos revelam nossa própria independência da matéria física e nos permitem reconhecer nossa identidade multidimensional única e individual.

Nesse tipo de exploração, a personalidade tenta penetrar em si mesma, encontrar seu caminho através dos véus das características adotadas de sua própria identidade interior.

AGORA, NÃO SE ESQUEÇA...

Vocês não são os criadores do universo, mas são os criadores do mundo físico como você o conhece.

VOCÊ cria sua própria realidade.

O pensamento é energia.

Quando você está num estado que não é o desperto normal (dormindo ou "sonhando acordado"), você está consciente e alerta. Você apenas bloqueia a lembrança dessa experiência do ego desperto.

Unidades de energia eletromagnética são as formas que a experiência básica assume quando dirigida pelo eu interior. Estes então formam matéria física e objetos.

Quando uma pessoa morre (tendo escolhido sua própria morte, embora não "conscientemente"), você deve dizer à pessoa que ela está livre para sair e que você alegremente lhes dá sua liberdade. Deixe-os saber que eles não precisam ficar perto, porque você percebe que vai se reunir um dia.

Suas expectativas enviam sugestões telepáticas.

Existem condições telepáticas chamadas suposições radicais, das quais cada indivíduo está consciente subconscientemente.

O ego consciente se eleva do ego "inconsciente", mas o "inconsciente" sendo o criador do ego é necessariamente muito mais consciente do que sua descendência.

Aqueles que conhecem a existência em um nível físico agora, devido a certos ciclos, viveram antes aproximadamente nos mesmos períodos históricos. Eles possuem uma familiaridade interior, uma coesão que pertence ao mesmo tipo de realidade.

A energia projetada em qualquer tipo de construção, psíquica ou física, não pode ser lembrada, e deve seguir as leis da forma particular na qual ela foi moldada.

Os sonhos podem dar pistas para todos os tipos de comportamento.

Quando você sonha com os outros, eles sabem disso (inconscientemente). Quando eles sonham com você, você sabe disso. Não haveria nada ganho, no entanto, na percepção consciente dessas condições, neste momento.

O eu não tem limites, exceto aqueles que aceita por ignorância.

Dentro de seus átomos físicos, as origens de toda consciência ainda cantam.

Sua ideia de espaço e tempo é determinada pela sua estrutura neurológica. A camuflagem é tão habilmente executada e criada pelo eu interior que você deve, por necessidade, focar sua atenção na realidade física que foi criada.

A única linha de experiência física é meramente o fio de superfície ao longo do qual você parece viajar. Na realidade, seguindo esta analogia, haveria um número infinito de fios tanto acima quanto abaixo do seu, tudo parte de uma obra inconcebivelmente miraculosa.

O propósito da existência é, simplesmente, ser oposto ao não-ser.

Eu estou dizendo a você o que eu sei, e há muito que eu não sei.

Há tantas coisas que você não sabe que eu quero lhe contar. Mas há tantas coisas que quero lhe contar mas você não pode saber, simplesmente porque seriam estranhos aos seu modo de pensamento atual.

Cada eu, como parte de Deus, retém a memória do estado de agonia antes de sua liberação para a realidade, e assim cada consciência é direcionada para a sobrevivência, mudança, desenvolvimento e criatividade.

Quando uma raça está no mais profundo estresse e enfrenta grandes problemas, ela atrairá alguém como Cristo. Ele procurará e, de fato, produzirá as próprias personalidades necessárias para lhe dar força.

Quando todo jovem se recusar a ir para a guerra, você terá paz. Você não defende nenhuma ideia com violência.

Contanto que você lute pela ganância e ganhe, não haverá paz.

NÃO SE ESQUEÇAM DISSO...