A Casa Assombrada 3

Três amigos entraram na casa assombrada, dois deles, um casal, Giovana e Carlos foram para transar em um dos quartos, o outro Richard, para não ficar segurando vela, foi explorar a casa...

- Nós vamos pegar um quarto. – Disse Carlos.

- Eu vou ficar por aqui, mesmo. – Disse Richard.

Carlos e Giovana foram pela escada, esta que rangia a cada passo no degrau.

- Tinha que ser numa casa velha. – Disse Richard.

Enquanto o casal transava, Richard olhava em volta até que encontrou uma passagem subterrânea, ele adentra aquela passagem e vai indo para descobrir o que há lá embaixo. Ele vai dando de cara com ossos e teias de aranha, e fica um pouco assustado, de repente ele encontra uma mão humana morta presa numa teia de aranha, e se espanta! Mais a frente ele vê uma criatura sombria com dentes afiados e olhos vermelhos que brilhavam na escuridão...

- Que coisa é você? – Pergunta Richard.

- Meu nome é Morfeu.

- E o que você está fazendo aqui?

- Eu fui enviado para a dimensão sombria, foi lá que eu ganhei meus poderes tenebrosos, eu consegui escapar, mas não conseguia utilizar meus poderes a nível máximo, por isso que eu assombro casas, dá pra usar meus poderes como eu quero, pelos muitos universos, vou atravessando de casa em casa, até eu me cansar. Nós, as entidades fomos criados pelo Criador através do cosmos, ou seja, somos entidades cósmicas, eu e outros tornaram-se entidades malignas por nos rebelar contra o sistemas das entidades cuja a lei era não influenciar na história da humanidade...

- Deus?

- É assim que vocês o chamam por aqui?

- Sim, é Deus.

- Foi ótimo. – Diz Carlos.

- Foi maravilhoso. – Diz Giovana.

- Eu vou tomar banho.

O homem foi ao banheiro tomar banho, ligou o chuveiro, entrou na água, ensaboou o corpo, e sangue começa a cair no lugar de água, ele se assusta, e de toalha, volta para o quarto, quando chega lá, ele encontra Giovana lendo um diário, era o diário de Grazy, a filha do casal que morava naquela casa. Ela lê o diário para ele enquanto ele colocava a roupa.

- Diário de Grazy, nesta casa habita um fantasma, que assombra todos nós, coisas flutuam no ar, chuveiros e torneiras jorram sangue, as luzes piscam, etc... – Falava Giovana.

Letras começaram a aparecer no diário de Grazy, e a letras que se formavam revelavam a seguinte frase: Saiam desta casa se não quiserem morrer.

Os dois ficam assustados e saem correndo, e entram em outro quarto à procura do amigo. Naquele quarto eles olham dois corpos mortos, um cheio de facas e outro carbonizado, e de repente eles viam sobre seus olhos o que se passaram com eles na entrada da casa. O pai de família foi morto à facadas, várias facas atingindo-o fazendo seu corpo sangrar, e a esposa foi carbonizada por um fogo que saia do teto. Carlos e Giovana ficaram assombrados com tudo isso. Eles correm para outro quarto, precisavam chamar seu amigo para fugir daquela casa.

No outro quarto eles encontram seu amigo todo ensanguentado com os membros no lugar errado, o braço estava no lugar da perna e seu peito estava perfurado com o coração na boca...

O amigo deles corre para procura-los, mas antes ele abre a geladeira para ver se tinha cerveja e vê uma cabeça cortada e de repente se passa sobre seus olhos, o garoto mais velho tendo a cabeça cortada por um disco afiado. Richard procura seus amigos, vai até o quarto e encontra os dois mortos, cheios de sangue, e cobras rastejavam sobre seus corpos. Richard corre saindo do quarto, e acaba trombando com seus amigos perto da entrada da casa, e caem ao chão.

Morfeu aparece dando uma gargalhada e dizendo:

- “Está na hora da festa”

Eles correm para abrir a porta, mas está trancada. Morfeu faz cair do teto baratas, muitas baratas, enquanto os três amigos tentam afastar as baratas, Giovanna é a que mais tem nojo daquilo, mais baratas caem e caem formando uma piscina de baratas, e assim vai até que eles ficam todos cobertos de baratas, e assim a porta se abre evacuando todas aquelas baratas que saem voando, por fim os três amigos conseguem sair da casa assombrada e prometem nunca mais voltar.

O casal Carlos e Giovana ficam noivos e claro, vão se casar e formar uma família, o amigo Richard, se torna escritor de histórias de terror...

Uma mulher aparece na casa assombrada e dá de cara com Morfeu.

- Quem é você? – Pergunta Morfeu.

- Não se lembra de mim, Morfeu? – Disse a moça.

- Não te reconheço.

- Não reconhece a bruxa que te libertou da dimensão sombria?

- Não pode ser, você?

- Tolinho, sou eu mesmo, em carne e osso, sua velha amiga, Lilith...

Lucas José
Enviado por Lucas José em 17/11/2019
Código do texto: T6797156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.