ME CHAME 4 TERROR LIVRE 11 ANOS

Dois anos depois, por este período nada de desaparecimento e mortes.

Madrugada de sexta, 4 camionetes seguem na vicinal para a cidade em determinado trecho uma escuridão total, morrem os motores e nada de bateria.

O desespero de inicio para todos principalmente as moças que ficam a gritar, já alguns rapazes aproveitam para fazer algumas gracinhas.

Leon sai de uma das camionetes, logo todos saem, ficam reunidos ali juntos alguém tenta liga-las e nada, outros procuram coisas em seus pertences até que uma moça tira de sua bolsa uma mini lanterna e a liga.

- Graças a Deus, haja a luz. Risos de todos.

- Quer saber, acho que vou aproveitar este clima de dark quase total, vou fazer um showzinho para as gatas e os gatos que quiserem que apreciar.

Todos riem, Leon vai tirando a roupa ficando só de cuecas para o alivio dos homens e a alegria das mulheres.

- Nossa Leon, você sabe muito bem como ser um cafajeste daqueles.

- Não querida, sei fazer quase todas as coisas, principalmente prender e seduzir uma mulher.

- Trouxa. Solange que trouxe a lanterna lhe mostra a língua e todos ali caem na risadas.

- Pois digo gente, para ficar assim no meio da estrada e sem luz, melhor namorarmos.

Todos riem, logo vão se formando pares, 4 no total, Leon abraça Solange segue para a camionete e ali se beijam.

- Fala logo, você estava louquinha por isso, não?

- Imagina, até parece, você é bem convencido hein.

Ali aos beijos logo são surpreendidos com a volta, as baterias dão sinal de vida, todos os veiculos tem suas rádios ligadas na mesma frequência, uma música romântica no estilo anos 60.

Alguns casais dançam sob a luz dos faróis, outros tentam fazer os carros pegarem e nada.

Solange olha pelo retrovisor uma garota se aproximar.

- Pare Leon, esta vindo gente.

- Nada, quem vai andar numa hora dessas nessa escuridão?

- Olhe então.

Leon olha e vê a menina se aproximar.

- Deve estar perdida.

- Será?

- Solange, que em sã consciência vai deixar uma menina sair de casa assim, sozinha?

- Tudo bem.

- Você vai, quer ve-la?

- Não sei, será, vamos?

- O quê, esta doida ou o quê, se ela quer falar com a gente que venha aqui.

- Vai vamos.

- Você esta louca, isso sim.

- Pior é não fazermos nada.

- Tá, vamos.

- Melhor assim.

Ele abre a porta e sai, Solange logo atrás dele.

- Olá menina, por que esta aqui, nessa escuridão, cadê seus pais?

- Me chame, me chame, qual o meu nome?

Solange começa a tremer e segura forte a mão de Leon.

- Que porra é essa Solange, esta ficando gelada.

- Vamos embora Leon.

- Por quê, vamos falar com amenina, ela ainda não respondeu nossas perguntas, não foi você que queria falar com ela?

- Cara, vamos logo sair daqui, não estou me sentindo bem.

- O quê?

- Por favor Leon, vamos embora, agora.

A garota surge atrás de Solange que segura tão forte a mão de Leon que suas unhas o machucam.

- O que é isso Solange, tudo isso é medo de uma garotinha?

A mulher não responde, aos poucos solta a mão dele e cai no chão.

Leon leva o farolete na mulher e grita em desespero, Solange ali no chão tem 2 cortes nas costas.

- Me chame, me chame, quem eu sou?

- Que porra é essa, quem é você sua filha da puta do caralho?

A menina fica frente a ele e seu rosto transfigura em criaturas, demônios, Leon é levantado e fica a meio metro do chão, sente fortes dores no corpo, seus olhos sente como que agulhas o furassem, ele tenta gritar por diversas vezes e nada de voz, sente uma corrente de vento invadir seu tronco, leva a mão ao pescoço e percebe ali um buraco, suas cordas vocais foram feridas, a garota faz ele rodopiar 3 vezes e cair no chão já sem vida.

Os motores funcionam, porém logo os outros se dão conta de que algo não tão legal acontecera ali, sentem a falta do casal mais alegre, em poucos instantes de procura os corpos são encontrados ali dilacerados, gritos, correria e pavor toma conta de todos ali.

Amanhece e todos são levados para a delegacia, prestam depoimentos e são liberados, advogados e familiares ali, os jovens em pânico ainda, as famílias dos mortos vão até o IMl reconhecer os corpos que seguem para a necropsia.

16122019................

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 18/12/2019
Código do texto: T6821706
Classificação de conteúdo: seguro