A maldição do menino Jose

O menino Jose morava em um sitio com seu pai, os dois trabalhavam o dia todo ate ai tudo tranquilo. Ao cair da noite coisas começavam a acontecer no sitio , barulhos , vozes, ruidos, vultos e gemidos de lamentações.

Ao amanhecer o pai de Jose saiu para resolver assuntos do trabalho e na volta para casa trouxe consigo um mendigo ele resolveu transforma lo em seu funcionario pois o sitio era enorme e Jose sendo apenas um menino não daria conta de ajuda lo.

O mendigo chamado Antonio ouvia coisas e tinha visões , tinha noites que era um terror , ele gritava , ele se batia dizendo que criaturas do mal estavam dando choque nele eo espetavam , ele dizia ver a mulher dele eos dois cunhados ja falecidos anos atras . Eles o chamavam para ir com as criaturas do mal era terrivel , o pai de Jose fazia orações por ele para se acalmar , quando dava isso nele ate os cavalos ficavam loucos relinchando dando coices para todo lado ninguem acalmava ele os cães latiam para todos os lados era uma verdadeira noite de terror .

Em um dia depois de uma noites daquelas o mendigo Antonio ele disse algo para Jose :esta vendo aquele cavalo branco vindo la e Jose respondeu não e começou a dar risadas e falou para Antonio cara voce e muito louco não tem cavalo algum vindo , então Antonio disse com uma expressão bem seria Jose quando voce crescer mais um pouco vai ver as mesmas coisas que eu vejo para voce aprender a nunca mais rir de ninguem .Jose se assustou parou na hora de rir e foi para dentro de casa .

Dois anos depois Jose começou a ver coisas por dentro de casa e assim continou com suas visões ate o momento presente .

FIM.

monica novaes
Enviado por monica novaes em 08/02/2020
Código do texto: T6861469
Classificação de conteúdo: seguro