Hotel 538 - Tenentem Deserta (Corrigido)

Em qualquer país, vá a um lago em um momento que não haja ninguém por perto. As proximidades precisam estar completamente desertas, porque se outra pessoa se aproximar do lago no momento em que o contato estiver acontecendo, vocês morrerão terrivelmente. Ajoelhe-se na borda e fale em volume de conversa normal: "Tenentem deserta". Se der certo, as águas do lago começarão a ondular. Então um cheiro horrível invadirá tuas narinas. Ignore o odor do lago e mergulhe nele.

Após alguns minutos, uma força começará a te puxar para baixo. Resista, tente se manter na superfície. Se você beber um pouco de água no processo, verá que o sabor dele é pior do que o cheiro; se você, por algum motivo, já sentiu o gosto de fezes na boca, vai reconhecer que esse é um dos principais ingredientes.

Logo você entenderá porque essa água é tão podre. Um a um, vários corpos em estado avançado de decomposição vão subir até a superfície. A água começará a ficar negra pela mistura de diversos fluídos corporais. A mesma força que te puxa para baixo joga esses corpos para cima, de modo que você poderá usá-los como apoio para chegar novamente à borda do lago. Um tipo de morto-vivo, com um corpo tão apodrecido quanto os outros, estará sentado te observando. Não converse com ele, ou ele falará coisas perversas para te atrair, fazendo muitas promessas mentirosas para que você vá junto com ele ao Hotel 538. Não cobice prata, nem ouro, nem vestes. Apenas pegue uma lata enferrujada que estará na mão dele.

Dentro dela haverá algo terrível e maravilhoso, mas nada nesse mundo poderá abri-la. Você precisará encontrar uma forma, mas grande pranto virá com isso.

***

Baseado na série The Holders.