Hotel 538 - Divinitatem

Em qualquer país, em qualquer lugar do mundo em que você encontrar o Hotel 538, peça para visitar Divinitatem. O atendente vai endurecer e ficar mudo por alguns segundos, então você deve repetir o pedido. O semblante do atendente será de reprovação, como o de um pai que vê seu filho fazer algo muito errado. Sem falar nada, ele vai se levantar e sair dali, você deve segui-lo. Não vá para qualquer outro lugar, ou você nunca mais sairá desse hotel.

Quando o trabalhador parar de repente e se virar, olhe para o chão. Não faça contato visual. Após alguns segundos, olhe para frente e, no lugar de uma pessoa, você verá uma porta com o número 7 pintado em vermelho nela, e uma adaga de cabo vermelho cravada bem no centro. Segure no cabo, e sentirá uma dor horrível nos seus dedos, como se eles estivessem sendo quebrados; mas não solte, senão essa sensação nunca vai passar. Essa dor subirá lentamente pela sua mão até o antebraço, chegando até o seu ombro. Quando a dor se espalhar por todo o seu braço, você será tomado por uma súbita e momentânea onda de força sobre-humana; use-a para arrancar a adaga da porta, e a dor desaparecerá.

Você deve atravessar a porta e o longo corredor atrás dela até chegar ao quarto de número 77. A porta estará aberta, se você estiver com a adaga consigo. Ao entrar, parecerá um quarto de hotel de luxo comum, mas totalmente redondo, e sem nenhuma parede interna. Haverá um homem no centro, ajoelhado, de costas para você, profundamente concentrado em uma oração. Um brilho dourado emanado do corpo dele será a única iluminação do ambiente, mas será suficiente para que você possa enxergar quase tudo. Você deve se aproximar dele antes que ele termine sua oração, ou sua vida não valerá um centavo.

Enfie rapidamente a adaga na nuca desse homem. É o único jeito de impedi-lo de te despedaçar. Ele vai sangrar, mas não vai se mover. Faça então a pergunta: "O que eles ensinam?". Ele começará a cantar como resposta. Não tente compreender a letra, isso não fará bem à sua mente; apenas sinta a melodia, até que você ouça ele falar, em sua canção, a palavra "hakerovah". Imediatamente, retire a adaga do pescoço dele. A luz dourada ficará mais forte, obrigando-te a fechar os olhos. Quando você abrir novamente, estará bem onde era a entrada do hotel, mas ele terá desaparecido. Na sua mão, ao invés da adaga, haverá uma pena branca.

Proteja essa pena a todo custo. Ela é a tua recompensa. O destino dela será o teu destino.

***

Baseado na série The Holders.