Hotel 538 - Sitis

Em qualquer país, em qualquer lugar do mundo, vá a um banco de sangue e doe. Garanta cumprir todos os requisitos necessários para doar sangue, para não perder seu tempo. Quando a pessoa que estiver colhendo o teu sangue puxar a agulha do teu braço, peça para chamar Sitis. Ela tentará desconversar, te convencer a ir embora e esquecer isso, mas você deve insistir. Será necessário ser um pouco agressivo.

Se der certo, a pessoa vai sair e, após alguns minutos, te trará uma garrafa de água sem rótulo. Ela então te conduzirá até uma porta e, ao atravessá-la, você se verá em um vasto deserto árido e seco, sem um cacto para enfeitar o mar de areia, não importa o lugar do mundo em que você esteja. Atravesse a porta e caminhe sem olhar para trás.

Você andará vários quilômetros, mais do que julga ser possível para o teu corpo suportar, com aquela garrafa de água na mão. Mas você não pode beber dela, por mais tentador que seja. Nem sequer a abra. Como você deve imaginar, se você abrir a garrafa, ou olhar para trás, não haverá ninguém para te resgatar desse lugar.

Quando você estiver prestes a desmaiar de exaustão, verá um oásis verdejante. Se você conseguir alcançá-lo, verá uma mulher sentada em uma cadeira feita de palmeiras, com o seu corpo totalmente branco, até mesmo o cabelo, todo tomado por um tipo de lepra. Ela estará acompanhada de outras mulheres, que cuidam amorosamente dela. Ofereça-lhe a garrafa de água. Se aceitar, você pode prosseguir. Se não... bem, você vai descobrir que morrer de sede não é a pior forma de morrer.

Depois que ela terminar de beber, pergunte a ela "será que a sede deles será saciada?". Ela te responderá que a sede deles nunca será saciada, somente quando todos eles estiverem reunidos, porque não foram feitos para serem separados uns dos outros. Quando ela terminar, um vento frio e feroz começará a soprar, jogando muita areia em você. De repente, você se verá de volta ao banco de sangue, segurando a garrafa vazia.

A garrafa é um daqueles que precisam se juntar aos outros. Qualquer coisa que você tentar colocar dentro dela será cuspida para fora.

***

Baseado na série The Holders.