BOZOnavírus - O FIM DA HUMANIDADE

No dia que o Bozo nasceu viu-se uma tempestade pavorosa na pequena cidade em que vivia sua família, uma inundação nunca antes vista assolou toda região, raios castigaram cidades vizinhas, matando dezenas de pessoas, queimando casas e incinerando animais. Ao pegar aquela estranha e horrível criatura nos braços sua mãe pensou “que nome que dou pra esse bichinho feio?”, depois de muito pensar, decidiu colocar o nome de Messias, pois o nome iria combinar com o do seu irmão, assim no futuro podiam formar uma dupla sertaneja chamada Manassés e Messias.

O pequeno Messias nasceu meio burro, como era esperado, já que o histórico familiar não era grande coisa. Na escola, diante da feiura e da debilidade apresentada, os colegas de classe começaram a apelidar o pequeno Messias com nomes nada agradável, como Bozo ou porcalhão, já que às vezes o pequeno Messias comia as próprias fezes.

Os pais da criança não viam muito futuro naquele ser tão estranho e achavam que a única solução seria enfiá-los nas forças armadas, pois, pelo menos não eram exigentes no processo seletivo. Aos 18 anos ele foi aceito no exército. Na primeira semana, ao manusear uma arma, acabou disparando sem querer no próprio pé, o trem ficou inchado durante uns dias. Foi durante este período que terrível vírus se instalou no corpo daquela criatura. Ao sair do hospital, o praça resolveu tomar banho no que pensava ser uma piscina do quartel, mas na verdade era um lixo tóxico enviado pelos Estados Unidos para ser descartado em águas brasileiras. Messias mergulhou na água pútrida, bebeu, nadou e engoliu o líquido infectado, adquirindo assim um vírus que só ria se manifestar tempos depois.

Continua…..PARTE 2 EM BREVE....

Lord Shakiro
Enviado por Lord Shakiro em 17/03/2020
Código do texto: T6890116
Classificação de conteúdo: seguro