Hotel 538 - Timor

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, peça para visitar Timor. Se for a hora certa, o atendente o levará a um quarto sem piso e, com um sorriso malicioso, te empurrará para dentro dele. Ao cair no abismo, você não deverá sentir nenhum medo. Se o fizer, atingirá imediatamente o fundo cheio de espinhos do poço e encontrará uma morte horrível. Se você permanecer indiferente, sua velocidade de queda acabará por diminuir e parar, deixando-o em um lugar totalmente encharcado pela escuridão. Nas trevas, você deve falar apenas uma coisa: "Qual é a arma deles?".

Imediatamente, os seus pés tocarão o chão, e o lugar será iluminado. Ao seu redor haverá tudo o que você teme, e no centro haverá uma criatura que se parecerá com o seu maior medo. Nem mesmo uma vez você pode recuar ou se afastar dessa criatura, ou ela te desmembrará da pior maneira possível. Você deve encarar seu maior medo enquanto ele conta sua história com detalhes excruciantes. Ele lhe falará sobre todos os medos do mundo, do menor ao maior, em toda a sua horribilidade. Quando terminar, a criatura perguntará o que você teme. Agora você deve confessar todos os seus medos à criatura, sem olhar ao redor da sala. Se você perder um, será consumido pelo seu próprio terror, deixando apenas uma casca vazia onde antes era o seu corpo.

Se você confessar todos os seus medos, a criatura gritará, e o grito te jogará para trás. Quando você cair no chão, estará bem diante da porta daquela sala sem piso. No chão ao seu lado haverá um espelho de mão.

Ele é a sua recompensa. Ele reflete o maior medo daquele que o olha.

***

Baseado na série The Holders.