Hotel 538 - Relictio

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, compre uma garrafa de água próximo dali, mas sem perder o Hotel de vista, ou ele pode desaparecer. Tenha certeza que você está com as chaves de sua própria casa, ou do lugar onde você acordou aquele dia. Entre no Hotel e peça para visitar Relictio. O recepcionista te pedirá para esperar um pouco, afaste-se um pouco dele e sente em uma poltrona enquanto aguarda. Dê a garrafa de água à próxima pessoa que entrar no Hotel; apenas verifique que essa pessoa não seja ninguém perigoso. Se bem que, se for, você não vai ter como saber a tempo...

A pessoa vai beber um pouco da água, trocar algumas palavras com o recepcionista e fazer um gesto para que você a siga. Ele te conduzirá até o terceiro prédio do Hotel, então você deve seguir sozinho. Eu estarei esperando por você. Suba os elevadores até o quinto andar, não fale com ninguém. O meu quarto é o 354. Ao se aproximar, dê uma leve batida na porta, e eu abrirei para você.

Eu vou te oferecer um lugar para passar a noite, comida e bebida à vontade, e até estarei disposto a responder algumas perguntas. Também vou te fazer algumas perguntas sobre detalhes da sua vida, especialmente dos mais terríveis, embora a essa altura eu já saiba de todos eles. Não tente esconder nada de mim, e durma sossegado.

Quando você dormir, você vai sonhar. Dentro do sonho você estará naquele lugar cuja chave trás consigo. Uma pessoa que você ama muito, viva ou morta, estará com você no seu sonho. Se você quiser simplesmente passar um tempo com ela, então você acordará na sua cama, e esquecerá tudo o que você sabe sobre o Hotel 538. Mas se você não quiser isso, você deve insultar a pessoa em seu sonho, ridicularizá-la, atacá-la, até que ela vá embora prometendo cortar todos os seus laços com você. Se for uma pessoa viva, você nunca mais vai vê-la no mundo real.

Quando você acordar, vai estar em um lugar que não conhece. Vai estar no corpo da pessoa a quem deu a garrafa de água. Em pouco tempo você vai perceber que ela definitivamente não era uma pessoa normal...

***

Baseado na série The Holders.