UMA PAIXÃO DIABÓLICA. PARTE FINAL.

Sabrina deu a Luc um roupão. Eles desceram abraçados as escadas até o térreo da mansão. A cozinheira Mercedes viu Luc pela primeira vez. Sentiu um arrepio. Olhou para a janela aberta. Tinha certeza que não era por causa do vento. Aquele rapaz era diferente. Nunca vira a patroa tão feliz. -"Se precisarem de mim, só tocarem a sineta!! Bom apetite!!!!!" Sabrina e Luc se sentaram. Uma mesa de vidro com um círculo giratório de madeira ao centro. Um vaso de tulipas no centro. -" Está fantástico, Mercedes. Muito obrigada!!!!" Disse Sabrina a empregada. Luc parecia sem jeito com tantos talheres e copos. Os guardanapos de tecido ricamente bordados. -"Fique a vontade, querido!!!" Sabrina acariciou os cabelos do rapaz. Um beijo. Um brinde. -"Que aroma maravilhoso. Me sinto na Espanha!!!!!" Disse ele, trazendo com a mão a fumaça e o cheiro delicioso que subia da paella. -"Divino!!!!!" Disse ao ingerir a primeira garfada. Sabrina o observava. -" Divino é você, Luc." Os pés de Sabrina, por baixo da mesa, roçaram as pernas dele. Os pés ágeis subiram até os joelhos. Luc sorriu. Sabrina mordeu os lábios. Olhar malicioso. Os pés subiram mais um pouco. Luc deixou o garfo cair. Um gole de vinho. -"Você é bem dotado, Luc. Não fiquei satisfeita!!!!" O rapaz sorriu. -" A piscina. É enorme, Sabrina!!! Adoro nadar!!!!!" Desconversou. Sabrina terminou de comer. -"Sou eu que mando aqui." Ela tocou a sineta. Pediu sorvete de sobremesa. Mercedes trouxe as duas taças de sorvete de flocos, o preferido da cantora. Profiteroles e calda de chocolate. Quando serviu o visitante, o mesmo arrepio. Estava muito próxima de Luc. Era impressão, pensou!!! Um moço jovem e tão belo daqueles não teria nada de maldade. Mercedes se retirou. Da janela da cozinha, viu a patroa e seu novo affair se dirigirem até a piscina. Sabrina na cadeira de descanso, tinha os pés massageados pelo rapaz. Sabrina contou sua vida a Luc. A carreira, as músicas de sucesso, o casamento conturbado, os processos judiciais, as drogas... tudo!!!! Uma hora e meia de conversa. -" Esse seu empresário, o tal Steven. Ele a rouba, Sabrina!!!!" A cantora country enxugou as lágrimas. -" Eu era ingênua, Luc. Ele fica com sessenta por cento do dinheiro. Um contrato ruim que assinei." Luc a beijou. -"O seu sucesso está só começando!!! Vai se livrar desses parasitas!!! Agora estou aqui pra lhe servir!!!!" Sabrina deu uma gargalhada e entrou na piscina. Luc a seguiu. -"Me fale de você, meu anjo!!! Onde você nasceu?????" Luc apontou para o céu. -" Lá!!!! Noutra dimensão, celeste!!!! " Sabrina se divertiu. " Seu bom humor me encanta, meu anjo!!!! Além de outras qualidades raras num homem." Ela o abraçou. Eles se amaram na piscina. Mercedes, curiosa, assistia a cena de longe. Sabrina e Luc passaram três dias juntos, na mansão. Acordavam quase ao meio dia. Passavam as tardes na piscina ou vendo filmes. Uma garrafa de vinho sempre os acompanhando. Após o jantar, eles escreveram algumas canções. -"Sei lá, Sabrina. Você deveria se desvincular do country, alçar vôos mais altos. Tem voz pra isso e já provou!!!!!" Sabrina deixou o violão de lado. -" Sério??? Deixar o violão e as botas????" Luc foi até o closet. Retornou com um vestido preto. Uma gaveta. Uma tesoura. Ele cortou a barra do vestido. Sabrina se desesperou. -"Louco. Esse vestido vale seis milhões!!!!!" Luc estendeu o vestido. -" Vista e cante com outra levada, estilo Rihanna!!! Vai...arrasa." Sabrina obedeceu. Luc pegou o violão. Sabrina começou tímida mas logo achou o tom correto. Luc sorria. Sabrina terminou. Ela pulou nos braços dele. -" Ficou linda, Luc. Linda demais!!!!!" Eles se beijaram. -"Adeus, country!!! Beyoncé, Rihanna, Kate Perry, tremei. O mundo será seu, querida." Sabrina ligou para seu empresário e o demitiu. -" Luc, você será meu novo empresário. Não aceito recusa!!!!" Luc aceitou de imediato. Uma garrafa de champanhe pra comemorar. Três dias depois, ela dormia pesadamente, após uma noite de ensaios para seu novo álbum. Meia noite. Lua cheia. Luc pegou as chaves de um dos cinco carros. Ele dirigiu por quarenta minutos até o bairro de San Juan. Uma boate. Luc olhou para um palco onde duas dançarinas dançavam seminuas. Olhou em volta. Steven se divertia na pista de dança. Luc se aproximou do homenzinho de óculos. -"Não o conheço, idiota!!!! Odeio gays!!" Luc o pegou pelo pescoço. Arrastou o pobre pra fora do lugar!! Steven levou um soco e voou até um muro. Luc estendeu a mão. -" Ligue para seu contador, Solomon. Ordene que transfira seu dinheiro pra conta de Sabrina!!!" Steven, suando, sacou um revólver. Três tiros. Luc sorriu. Tirou um projétil do peito e o mastigou. -" Não pode matar quem já está morto, idiota!!!!" Avançou e entrou no corpo de Steven. O celular de Solomon tocou. -"O que??? Tem certeza, Steven?!!!" Uma voz autoritária. -" Faça, Solomon!! Deixo tudo pra Sabrina!!!!!" O empresário caminhou até a auto estrada. Um viaduto. Steven se atirou de uma altura de quinze metros. O dia nasceu. Sabrina despertou às nove horas com Luc ao seu lado. Uma chuva fina. Uma sessão de ótimo sexo. Um café da manhã de hotel cinco estrelas. Sabrina ligou para os músicos da banda que sempre a acompanhava. Ligou para o estúdio de gravação. Queria gravar logo aquelas canções. A imprensa convocada. A notícia do suicídio de Steven chegou. O mordomo contou a Sabrina, após ver os noticiários. Ela, surpresa, leu num jornal sobre a morte de Steven. Luc a confortou. -" Parece ter se arrependido e deixou muito dinheiro pra você, Sabrina. Você vai poder lançar o álbum!!!!" Disse Luc, com um extrato da conta dela nas mãos. O disco lançado. A música Angel subindo nas paradas. Um sucesso estrondoso. Primeiro lugar no Brasil, América Latina e Ásia. Sabrina estava repaginada. Um penteado diferente, vestido curto e decotado, jóias e sem o violão. Bilhões na conta bancária. Convites para comerciais e contratos milionários. Luc era o principal responsável por isso. Prêmios e música no filme que ganhara o Oscar. Turnês pela Europa. Sabrina estava muito feliz. No topo das paradas. Tanto sucesso e dinheiro atraiam oportunistas mas Luc era vigilante e sagaz. O rosto dela em produtos de beleza e perfumes, o sucesso e a riqueza atraíram a atenção de William. O ex marido chegou a mansão com sua Ferrari amarela. Entrou como um raio. Gritava. -" Sabrina. Minha deusa!!!!" Empurrou o mordomo. Deu um abraço em Mercedes. Comeu um pedaço de bolo e limpou as mãos, como sempre fazia, na toalha da mesa. Sabrina estava vindo da piscina. Um corpo definido e belo. A barriga chapada devido aos treinos na academia e futevôlei com Luc. William avançou e a beijou. Luc surgiu e o segurou pelo pescoço. William foi jogado no chão. Ele e Luc. Dois brutamontes, frente a frente. -" Fora, verme!!!" William deu um soco no jovem. Luc sorriu. -"É o seu melhor???" O mordomo e Mercedes assistiam a cena. Sabrina estava paralisada. Luc estendeu a mão. Um clarão. Uma luz forte. Uma rajada de ondas magnéticas. O tempo parou. Apenas William via e ouvia o que Luc dizia. -" Sou um Incubus, um demônio que suga as energias sexuais das pessoas durante o sono. Pessoas como você e Sabrina!!! Que dão brecha a pornografia e sonhos eróticos!!! Gostei tanto de Sabrina que assumi uma bela aparência humana. Isso é para poucos, William!!!" O moço assumiu a sua real condição. Um ser vermelho e alado. As veias saltadas. Luc tinha chifres e uma aparência horrenda. Seus pés eram de um animal estranho, parecidos com patas de bode. William sentiu um cheiro de enxofre. Fumaça. Das mãos de Luc saíram labaredas de fogo e alguns raios. Luc enfiou a mão e tirou o coração de William. -" Veja, verme!! Sou poderoso e você fez um pacto comigo. Não se lembra??? Você e Sabrina fizeram, pediram sucesso, glamour, fama e dinheiro!!!" Luc colocou o coração de volta no outro. -" Tolo, William. Deixou ela sozinha!!! Você fez da vida de Sabrina um inferno aqui na terra. Desse lugar entendo muito pois sou um Incubus!! Adeus, meu caro!!!" Luc abaixou a mão. Era de novo o belo e jovem rapaz. Tinha agora um ar sereno e tranquilo. Sabrina deu um empurrão no ex. William voltou a si. Parecia abobalhado. O mordomo e Mercedes, saindo do transe, voltaram pra cozinha. O tempo voltou instantes antes da chegada de William. -" O que você quer aqui, William????" Perguntou a cantora. William olhou para Luc. -" Eu?? Bem...vim lhe dar os parabéns e...." William caiu. Luc chamou o mordomo. Infarto fulminante. William estava morto. Sabrina estava muito abalada. Luc manteve a calma peculiar e chamou os paramédicos. Três meses depois, Sabrina lançou outro disco. Maior sucesso que o primeiro. Sabrina estava nas nuvens. Era uma diva. Uma celebridade mundial. Apesar dos convites, Luc não queria se casar. Dizia ser ateu. Herdeiro de ciganos, repetia. Evitava fotos e entrevistas. Sabrina queria filhos. Ficara grávida de Luc mas abortara no primeiro mês de gravidez. Certo dia, Sabrina dormia profundamente, após muito sexo com Luc. O rapaz foi até a cozinha tomar água. Uma da manhã. Mercedes despertou. Um quarto de empregada. Um barulho. Achou que o pitbull entrara na casa. Não acendeu a luz. Olhou para o corredor. -" Rex!!! Rex, seu animal teimoso!!!" A luz da cozinha acesa. Mercedes sentiu um arrepio. -" É você, Luc!?!??! Também quero água!!!!" Luc se virou. -" Só água, Mercedita??? Era esse seu nome no cabaré do João Doceiro, em Teresina!!! Dizia ser argentina!!!! Coisa feia, mentir!!!!" Mercedes corou. Ninguém sabia que fora garota de programa no Brasil. Sua família não sabia!!! -" Isso foi há vinte e cinco anos, Luc. Você não era nascido!!!!" Luc sorriu. Ele a abraçou e a beijou. -" Nasci há milhares de anos, Mercedes!!" Luc a hipnotizou e a tomou nos braços. A levou pro quarto de hóspedes. -"Você não é desse mundo, Luc!!!" Disse ela, após um sexo vigoroso e intenso. O rapaz sempre ia para o quarto da empregada, após Sabrina adormecer. Luc deu a idéia e Sabrina adotou dois meninos órfãos em Uganda. Cada disco lançado era um sucesso estrondoso. Sabrina fazia muita caridade. Uma embaixadora da Unicef. Sabrina e Mercedes morreram, vinte anos depois, num acidente aéreo. Luc estava no helicóptero mas sobreviveu. Luc não foi mais visto em Los Angeles. Dez anos depois. Cidade de Nova York. Uma tarde com neve. Danielle toca seu violão no metrô a fim de ganhar um dinheiro pro almoço. O chapéu no chão com algumas moedas. Um jovem moreno de olhos azuis se aproximou. Colocou dez dólares no chapéu. -" Pra você almoçar!!! Canta e toca muito bem!!!!" A moça arregalou os olhos ao ver a nota. Notou a beleza do rapaz. -" Obrigada!!!! Deus lhe abençoe!!!!" O jovem deu uma gargalhada. -" Sou produtor musical. Posso te fazer uma estrela, se quiser!!!!" Ela estendeu a mão e o cumprimentou. Sentiu um arrepio e uma forte atração. -" Muito prazer, Danielle Morgan."Estava hipnotizada por aquele rapaz belíssimo. -" Muito prazer digo eu!!! Pode me chamar de Luc." FIM

marcos dias macedo
Enviado por marcos dias macedo em 20/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6892456
Classificação de conteúdo: seguro