Hotel 538 - Fatuitas

Em qualquer país, faça um passeio em um castelo que tenha sido usado por alguma família real. Especificamente, você deve encontrar uma sala do trono. Dê um jeito de ficar sozinho lá, sente-se na cadeira do rei e grite "eu quero me encontrar com Fatuitas!". Então tire uma soneca. Penso que será mais fácil fazer isso tudo de madrugada.

Você acordará em um luxuoso quarto de hotel. Ele será iluminado por tochas acesas nas paredes. Você estará no trono, no meio do quarto, vestindo roupas reais. Então um antigo bobo da corte, sorrindo de orelha a orelha, entrará no quarto vestido com roupas roxas e verdes, fazendo palhaçadas para te alegrar.

Depois de alguns minutos, se você for uma mulher, vá ao banheiro e espere o bobo da corte. Quando ele te seguir, mate-o; mas tenha cuidado, ele estará armado. Se você for homem, ele mesmo vai tentar te matar de repente, então cabe a você apenas se proteger.

Quando o bobo estiver morto, você será mergulhado na escuridão por alguns momentos. Quando as tochas se acenderem novamente, o bobo estará vivo. Se você for homem, ele estará ao lado do amor da sua vida (seja amor romântico, ou de outro tipo). Ele te dará o teste de matar essa pessoa com as próprias mãos. Se você for mulher, ele estará com cinco pessoas que você ama, e pedirá sua permissão para matar todas elas. Em ambos os casos, se você cumprir o teste, ele te concederá quase qualquer desejo, mesmo as coisas mais absurdas e improváveis que você puder pensar.

Se você falhar, você vai descobrir o verdadeiro poder e crueldade de Fatuitas.

***

Baseado na série The Holders.