Hotel 538 - Animo

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, peça para visitar Animo. O recepcionista responderá dizendo que não há ninguém com esse nome no Hotel. Mantenha o contato visual, e exija novamente falar com Animo. O trabalhador se levantará e também manterá o olhar, insistindo que não tem ninguém ali com esse nome. Continue insistindo, e ele também resistirá aos berros.

Quando você conseguir vencê-lo pelo cansaço (o que vai demorar um bom tempo, o recepcionista tem uma fibra moral assustadora), ele vai mandar que você o siga. Mantenha alguma distância dele, mas não tire os seus olhos da sua nuca enquanto o segue. Ele vai te levar até o terceiro prédio do Hotel. Ao se aproximar de uma determinada porta no primeiro andar, ele vai pegar uma grande vela e vocês descerão por uma escada sem iluminação. Não deixe de manter os olhos nele a todo momento.

No subsolo, você se verá em um corredor de madeira, com portas trancadas por grades. Não toque nelas, elas são especiais. Há algumas poucas tochas iluminando o corredor, mas elas não são suficientes, de modo que a vela ainda é necessária. No final do corredor, em uma última porta trancada por uma grade, com o número 309 gravado nela com tinta vermelha, o trabalhador vai se virar e olhar para você, pare a alguns metros de distância. Ele perguntará se você tem certeza do que está fazendo. Responda que sim, e o rosto dele vai literalmente derreter, de uma maneira horrível e sangrenta. Não se mova.

A porta explodirá de repente, destruindo a grade e o recepcionista. Quando ver uma brecha nas chamas grande o suficiente, atravesse-a. Você se deparará em um quarto luxuoso, com uma jovem que pode ter sido bonita um dia, mas cujo corpo foi quase totalmente queimado, com um medalhão em forma de coração no pescoço. Seus olhos são totalmente brancos, e serádesconfortável olhar para eles. Aconteça o que acontecer, em nenhum momento dê as costas para ela.

Ela começará a chorar e, quando suas lágrimas caírem, o quarto começará a arder, as chamas lamberão você dois. Você sentirá o calor, e o seu corpo ser destruído, mas não vai doer. Ela perguntará se você está com medo. Aproxime-se dela, tire o medalhão do seu pescoço e seja sincero. Quando o seu corpo for todo destruído, você sentirá um tipo de desmaio - na ausência de uma palavra melhor para descrever o que vai acontecer contigo. De fato, você será abraçado pelo poder das trevas.

Finalmente, você se verá de volta à recepção, com o funcionário dizendo que não há ninguém chamado Animo no Hotel. Agradeça-lhe e saia. Na sua mão estará o medalhão em forma de coração. Dentro do medalhão estará tua recompensa. Espero que você tenha coragem.

***

Baseado na série The Holders.