Hotel 538 - Succusus

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, peça para ver alguém chamado "succusus". Se o funcionário apertar as mãos sobre os ouvidos enquanto você estiver falando, faça o mesmo rapidamente, ou a sua alma será despida da sua carne. Com as mãos sobre os ouvidos, siga o recepecionista por um corredor empoeirado. Não tente ouvir o som que ainda está sendo produzido. Ignore-o da melhor maneira possível, faça sons com a sua própria boca para isso, grite se necessário, mas não escute.

Você será conduzido até o segundo prédio do Hotel. Ao chegar lá, o funcionário vai destampar os ouvidos, e só então será seguro fazer o mesmo. Suba sozinho o elevador até o nono andar, e entre no quarto mais próximo do elevador, o 290. Nem pense em caminhar um pouco mais, ou você não vai conseguir voltar.

O quarto em que você entrará, embora visivelmente fosse muito luxuoso, estará bem mal cuidado, destruído e sujo. Uma criatura indescritível estará dentro dele. Assim que a avistar, plante firmemente as mãos nos ouvidos e grite com todas as forças. A criatura marchará até você e tentará remover as suas mãos dos ouvidos, enquanto ela mesma emite o seu som da morte. Resista, não escute o que ressoa dela.

Não importa quanto tempo leve, mantenha as mãos firmemente no lugar sobre as orelhas até que a criatura se canse. Quando ela desistir, vai se afastar de você, triste, e se sentará na cama. Você poderá tirar as mãos dos ouvidos nesse momento, mas fique atento, ela pode resolver tentar te matar de novo.

A criatura vai te falar sobre os hóspedes do Hotel, vai te contar histórias. Ela vai tentar conquistar tua amizade e simpatia. Finalmente, ela vai te pedir para que você o liberte. Eu não vou te contar como fazer isso, mas a criatura certamente vai te contar. Não permita que ela te engane, ela está preso por um bom motivo. Ao invés disso, você deve esperar um bom momento para arrancar com um puxão só sua grande língua. Sem ela, o hóspede do 290 se torna completamente vulnerável. Assim, você estará seguro para sair, mas não demore muito, pois a língua dele se regenera rápido.

A língua é um instrumento de morte. Se você descobrir como usá-la, se tornará mais perigoso do que muitos dos hóspedes do Hotel.

***

Baseado na série The Holders.