Fantasmas pagam aluguel?

Você vai acreditar se eu te disser que eu estava morando havia meses com um fantasma? E que ele resolveu me pagar aluguel?

Pois é, tudo começou a acontecer depois do meu divórcio, eu tinha crises de bebedeira e passava a maior parte das noites assim. Acho que eu podia ter simplesmente aceitado o filho de minha mulher morando conosco, não valeu a pena ter deixado ela ir embora só por causa desse desentendimento. Mas ela se livrou de uma boa, eu nunca fui realmente lá um bom marido, embora eu nunca tenha deixado nada faltar em casa.

Eu gritava com ela coisas como: "Seu filho é um parasita, não ajuda em casa e não dá dinheiro para a gente, se ele pelo menos pagasse o aluguel..." E o pior de tudo era o fato do filho dela ser autista, ele não compreendia a situação e mesmo assim eu o tratei daquela forma.

Nunca bati em minha esposa, mas o fantasma que morava comigo deve ter ficado com medo, sei lá. Porque depois de um tempo comecei a encontrar dinheiro envolto em um papel, sempre no mesmo lugar (em cima da mesinha) e nesse papel estava escrito: "Aqui está seu aluguel desgraçado!"

Eu liguei para minha ex-esposa perguntando o porquê dela estar colocando esses papéis escondidos mas ela negou totalmente, e disse que na verdade já até estava em outro estado. Eu sabia que ela não estava mentindo...

Comecei a ficar neurótico com a situação e evitava ficar bêbado dentro d de minha própria casa, acontece que não podia ser outra pessoa, porque simplesmente não faz sentido. Por que algum ladrão entraria na sua casa só para te deixar dinheiro? E como esse ladrão sabia sobre a história do aluguel?

O papel sempre aparecia no dia 5, então nesse dia de madrugada deixei uma câmera gravando a sala e fui embora.

Eu entendi tudo quando vi o vídeo. Um espectro azul pálido com a aparência do filho dela estava deixando o papel e o dinheiro em cima da mesa...

O garoto sempre foi um esquisito e sempre me assustava com certas coisas que ele dizia, eu tinha até medo de entrar no quarto dele. Acho que ele devia ter algum poder paranormal, ou demoníaco, sei lá. Mas eu nunca contei para ninguém isso, até porquê era vantajoso ter aquele dinheiro.

Com esse espirito dentro de casa, acabei parando de beber e comecei a ter uma vida mais saudável. Acho que minha mente se abriu para essas coisas. No futuro até liguei pedindo desculpas para o garoto, eu realmente pedi desculpas sinceramente, e, acho que ele me perdoou porque o espirito nunca mais veio me pagar o aluguel.