Hotel 538 - Nihil

Em qualquer país, em qualquer lugar em que encontrar o Hotel 538, peça para visitar alguém chamado Nihil. Um olhar de puro e primitivo desgosto estragará a expressão do recepcionista, mas ele vai chamar alguém para te conduzir. Ele vai te levar para o exterior do Hotel, até uma pequena cabana de madeira. Ao entrar nela, entretanto, você verá que em seu interior há um corredor aparentemente interminável, muito maior do que o comprimento da cabana.

Você deve percorrer o corredor no mais absoluto silêncio. Você notará que as luzes do corredor ficam cada vez mais brilhantes conforme avança; eventualmente, você se verá cego pelo brilho delas. Se a qualquer momento as luzes se apagarem, grite rapidamente: "Não! Pare! O que você está fazendo está errado!", e bata em retirada. Se você não estiver longe demais, vai conseguir chegar na porta de entrar a tempo, e sair com vida. Caso a porta tenha sido trancada, ou alguma coisa te alcance, você terá toda uma eternidade para se arrepender.

Se as luzes voltarem a acender, ou não se apagarem em momento algum, você pode seguir até o final do corredor, onde haverá um quarto com o número 004. O funcionário que te acompanhou vai abri-la para você, te olhando com desgosto. O interior do quarto mais parecerá uma cela de prisão simples. Espalhado por ele haverá várias pequenas obras de arte improvisadas com objetos aleatórios, mas não olhe para eles. O hóspede é uma jovem nua, ensopada em sangue fresco e amarrada a uma cadeira com tiras de tendões humanos que parecem ter sido removidos recentemente de seus donos. Mantenha o contato visual com ela, e não o desfaça em momento algum. Acima de tudo, aconteça o que acontecer, não olhe para a tatuagem entre os seios dela. Aproxime-se, concentre-se e pergunte: "O que você fazia quando estava solta?"

Ela vai te responder em detalhes, e você não vai gostar. Será diferente de tudo que já ouviu, deixando-o à beira do êxtase e da agonia. Há relatos de pessoas que chegaram até esse momento e saíram correndo, horrorizadas, não querendo ouvir mais nada. Naturalmente você não vai me dar ouvidos, já que você se acha muito forte, como todos eles achavam. Só não se esqueça de manter contato visual com ela. Você pode tentar tampar os ouvidos para não ouvir, mas não vai adiantar, você vai continuar escutando.

Ah, agora é um bom momento para te informar que ela não está realmente presa. Ela pode se soltar das amarras no momento que quiser, porque é ela que mantém as tiras de tendões humanos que a prendem vivas. Em um momento ela pode fazer com que apodreçam, saltar em você e te esfolar vivo. Espero que isso não aconteça.

Quando ela terminar, você pode sair do quarto, sem interromper o contato visual dela. Uma tatuagem igual a dela aparecerá no seu peito, essa é a tua recompensa. Qualquer um que olhar para ela, inclusive você mesmo, será reduzido a nada.

Você fez uma aliança ao aceitar esse presente. Uma aliança de sangue.

***

Baseado na série The Holders.