Hotel 538 - Malícia

Em qualquer país, em qualquer lugar em que você encontrar o Hotel 538, peça para visitar algupem chamado Malícia. O recepcionista vai entrar em um tipo de transe, revirar os olhos e começar a babar como um cão raivoso. Apenas espere. Após alguns momentos, ele gritará em um tom enfurecido:

- QUANDO VOCÊ VAI PARAR?

Você deve responder imediatamente, no tom mais calmo possível: "Quando eu encontrar o Eterno". Se você for considerado digno, o recepcionista vai se levantar e continuará babando abundamente, mas de sua boca se derramará um líquido negro espesso e viscoso. Ele apontará para determinada direção. Ao segui-la, você se verá em um corredor em ruínas, que parece não ser limpo há anos, com um papel de parede esfarrapado e faltando partes, portas entreabertas que dão em salas com janelas quebradas. Se você entrar em uma dessas salas e olhar pelas janelas, verá apenas um vazio negro. Não se aproxime, entretanto, ou será puxado para a escuridão.

Esse corredor termina no quarto prédio do Hotel. Você começará a ouvir os sussurros de seus habitantes. Começará a ouvir suas lamentações, suas histórias terríveis. Essas vozes na tua cabeça te enlouquecerão em pouquíssimo tempo. Para sua sorte, o quarto de Malícia fica no primeiro andar. Procure o mais rápido possível o número 415.

Uma raiva crescente tomará conta da tua alma em poucos segundos. Nenhuma pessoa vai conseguir resistir à loucura por tempo suficiente para alcançar o 415. Entretanto, se você tiver sorte e agir rápido, poderá se aproximar o suficiente para que, mesmo na sua insanidade, você por sorte chegue ao lugar certo. O segundo melhor cenário possível é você se destruir a si mesmo no mais puro ódio, porque certamente não será pior do que entrar sem querer no quarto errado.

Entrando no 415, a sua mente voltará ao normal e você parará de ouvir aquelas vozes. Você se verá em um quarto comum, com manchas vermelhas nas paredes que parecem sangue seco - talvez seja o que sobrou das outras pessoas que foram experimentadas nesse lugar. O chão é cheio de cacos de vidro de comprimentos variados, todos irregulares e cobertos de sujeira e sangue. Apesar de luxuoso e bem equipado, o quarto é pequeno, de modo a ser suficientemente iluminado por uma única lâmpada pendurada no teto.

Em algum canto do quarto você verá Malícia, uma pessoa (provavelmente um homem) com o corpo coberto de cicatrizes. Ele olhará para você com o rosto contorcido pela raiva e os olhos brilhando e sem piscar, pois suas pálpebras foram arrancadas. Ele cuspirá em sua direção e começará a te xingar e amaldiçoar. Começará a descrever maneiras horríveis de te matar em sua fúria. Mas ele não precisará tocar em você para te matar. Sua voz - mais do que isso, a sua raiva - penetrará na tua mente como uma faca e uma dor física se espalhará por todo o teu corpo, de modo que você não conseguirá ficar de pé por muito tempo.

A dor será tanta que você sentirá vontade de se matar. Quando isso acontecer, ele começará a te dar ideias de como fazer isso naquele quarto mesmo, ideias tão criativas que poderiam te deixar surpreso se fosse possível para você pensar no meio da agonia. Você pode pensar em matar Malícia, mas quanto mais perto você estiver dele, mais poderosamente o seu poder funcionará sobre você, de modo que você morrerá antes que o toque.

Se você conseguir resistir tempo suficiente - e pode demorar muito tempo -, ele vai parar de gritar. A essa altura você certamente estará totalmente arrasado no chão. O homem se aproximará de você, já totalmente calmo, e te ajudará a levantar. O corpo dele estará totalmente curado, até as pálpebras. Ele então te entregará uma pedra branca, que poderá te proteger de qualquer tipo de sofrimento mental que você possa sofrer, natural ou sobrenatural. Saia do quarto imediatamente, porque ainda que os gritos dele não tenham mais efeito sobre você, a tranquilidade de Malícia não dura muito tempo, e ele pode resolver cumprir as ameaças que fez.

***

Baseado na série The Holders.