O que é um peido para quem está cagado?

Nesses dias me ocorreu de fazer minha oração noturna, era 3 da manhã em ponto.

Eu estava bem inspirado religiosamente e com a minha fé no talo, de tal modo que eu pensei "Eu estou tão ungido que se o chifrudo aparecesse agora na minha frente, eu daria um supapo nele."

Pra minha infelicidade e surpresa, a porta do meu quarto se abriu de repente como se tivesse sido chutada, isso um segundo depois deu ter pensado aquilo. Óbvio que eu caguei na calça de susto, isso só pelo barulho. Pior mesmo foi ficar todo cagado olhando pro escuro esperando aparecer o trem ruim pra perguntar, " Você não disse que ia me dar um supapo, olha eu aqui... E onde está o supapo?"

Nesse caso eu ja ia pegar um pouco de bosta na minha calça e tacar na cara do tinhoso.

Fiquei um tempo congelado esperando algo acontecer, porém não era nada além do vento que estava muito forte. Me levantei e fechei as janelas para o vento não tornar a abrir a porta daquela forma. Confesso que fiquei aliviado de não ter sido nada além do vento, e que eu nunca me assustei tanto na minha vida. Só que para o meu asar a história não acabou aí.

Cinco minutos depois que eu já estava quase cochilando. Novamente a porta abre estrondosa mente, e eu duplamente cagado só consigo reagir soltando um belo de um peido de quem tava morrendo de medo. Eu olho para o vão da porta e dessa vez não está vazia, e sim preenchida com a silhueta de alguém. Nisso eu ouço a seguinte frase:

"Misericórdia filho, que barulheira é essa que você arrumou. Acordou eu e seu pai... Nossa e que cheiro de bosta é esse aqui? Você cagou na calça por acaso..."