A VIAGEM DO ESPÍRITO RAULZITO AO INFERNO DE HADES (PARTE 5) "O DISCURSO INFERNAL DE RAUL SEIXAS"
 
Após sorver todo seu drink, o famoso "Sangue de Baphomet". Seixas ficou atônito com o discurso de seu amigo demoníaco e chorou o choro dos tristes e suas lagrimas se transformaram em sangue que foi sorvido por minúsculos insetos que pousaram em seu rosto com na sua musica "Mosca na Sopa".....Raul estava grogue e tentava concatenar alguma resposta!!! Então depois de uma segunda e suicida dose deste veneno infernal, nosso maluco beleza pois-se a discursar:

" Acabei de ouvir seus devaneios caro companheiro e concordo com vossas visões. Sim!!! Nossa humanidade está doente e precisa acordar para que o Apocalipse não os atinja em cheio, mas, acredito que grande parte dos humanos vive numa letargia mental e pois isso a reação será muito tardia e desordenada facilitando a conclusão dos poderosos Globalista que já se organizam à anos para dar este bote fatal que se aproxima. Também previ o caos na Terra anos atras, compus uma cançao chamada "O DIA EM QUE A TERRA PAROU" e sei que ela vai para nesta tal Pandemia que virá....Outra cancão que fiz foi "Abre-te Sésamo" que tem um refrão que será lembrado por todos ao vislumbrarem o verdadeiro "Abre a porta, fecha a porta" na tal Pandemia, isso será corriqueiro e todos se lembraram de minha pessoa. Eu realmente fiz da filsofia musica para mentes brilhantes pensarem o que nunca se é pensado em outros círculos. Só que a maioria não pensa o que nunca é pensado, pensa o que mandam ela pensar num joguete de marionetes estupidas que nem sequer sabem que são "PINÓQUIOS", eles se acham livres e isso os transforma em gados tipicamente para o abate mental da NWO....Muito fácil para ti dizer isso, pois há seculos não vives lá, naquele expurgo local chamado Brasil, onde a imbecilidade reina à galope nas asas de uma gente que ri quando deve chorar e que não vive, apenas aguenta...Mas é preciso ter força, é preciso ter raça e é preciso ter gana sempre. Pois quem traz no corpo essa marca, possui uma estranha mania, Sabes qual é? A de ter fé na vida. E apesar de toda ignorância de nosso povo brasileiro, eu sinto que aquela terra vai sofrer muito, mas não vai sofrer o mal que a Europa e a América vão sofrer pelo simples fato dos pecados de lá serem mil vezes pior dos pecados de cá. Pois á séculos e Eurocentrismo cultuados ao massacres de Africanos, Índios e Asiáticos em nome de uma Igreja maléfica que matou por seculos à fio e que agora vê desmoronar toda sua falsa fé ao se ligar aos tais Globalistas. O Vaticano atual é uma sede da maldade humana na Terra e não tem nada à ver com o verdadeiro Cristianismo. Por isso acredito em tuas palavras meu amigo, o homem sendo o lobo do homem, vai devora-lo e jogará as carcaças ao inferno de cada um remando num rio de sangue os sobreviventes vão tentar entender o que está acontecendo e daí será muito tarde para uma possível reação. Mas como também disse, a fé remove montanhas e talvez esta divina fé salvará o Brasl dos piores males que estão por vir. Mas meu país também pagará seu preço e não pensem que seu povo ficará livre para continuar esse pandemônio que aqui se instalou. As coisas vão mudar e muito e quem não acatar as boas novas, sofrerá a consequências ardorosamente. Por isso preparem-se brasileiros, sua hora vais chegar ao galope dos Ginetes do Apocalipse e só aguardar"

- Senhor Seixas, já não bebestes o bastante?
- Claro que não, o garçom, traga uma cerveja, pior que voc~es tiverem...Uma taça para cada um.
- Mas senhor Seixas, já estou bêbado e me recuso a tomar outra dose daquele veneno.
- Mas você não vais tomar "Aquele veneno", vais tomar cerveja comigo aqui e agora...Se tu ficares loucão, eu te levo para o " Hotel dos Desesperados", não te preocupes.
- Mas eu já estou bêbado, o que faço agora?
- Torça contra seu chefe!!!
- Ok!!! Que os humanos vençam essa peleja contra o diabo!!! kkkkkk
- Você gostou? Estás zombando de teu patrão dentro dos aposentos dele....kkkkkkkkk
-Verdade, mas as consequências serão terríveis para nós 2!!!
- Que nada!!! Aqui é Raulzito, e eu não tenho medo de Cramunhão dos infernos...
- Ok então!!!! Ouço um chamado, querem que nós saiamos de sta maldita cidadela.
- Tô nem aí!!! Saio quando quiser e bem entender e quero ver se tem algum demônio macho para me tirar daqui!!! - gritou Seixas as portões do inferno.

De repente tudo escureceu e Seixas e seu demônio desapareceram das imediações de Dite, para onde foram nossos heróis??? Essa questão será respondida num outra parte deste conto torto....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 17/09/2020
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7065096
Classificação de conteúdo: seguro