A VIAGEM DO ESPÍRITO RAULZITO AO INFERNO DE HADES (PARTE 6) "RAUL SEIXAS X BAPHOMET"
 
Ao acordarem da escuridão ao que foram submetidos, Raulzito se depara com um grande salão oval e no centro de uma enorme escadaria, há um gigantesco trono ornado com ossos humanos e forrado por pele humana numa arte grotesca. Ele procura entender o que acontece repara ao seu lado uma enorme estátua de pedra muito parecida com seu amigo/demônio que outrora bebeu com ele em Dite. O silêncio é sepulcral!!! A escuridão também é gótica e nada parece acontecer, o não-existir passa a incomodar Raulzito que começa a ouvir de tudo um pouco, até o que não se deve ouvir, ele ouve. Passada algumas horas de total isolamento, eis que uma voz cavernosa ecoa do alto da escadaria. Um Rei parece sentar naquele grotesco trono humano e este Rei, reina no inferno, pelo menos nesta parte do inferno, Seu nome??? BAPHOMET, o deus-bode que quer dominar a Terra....

- Seja bem-vindo caro senhor Seixas!!!!
- Quem és tu?
- Sou aquele que disse!!!!
- Tanto limão pelo chão?
- Não!!! Tantas almas pelo vão!!!
- O que queres de mim, um reles cantor baiano?
- Quero conversar e convence-lo de que seu planetinha ficará melhor sob meu comando.
- Sob seu comando? Patavinas!!!! Deus manda naquela bagaça.
- Deus não entra nessa estória oriunda, eu quero lhe convencer que eu sou o que vocês precisam ter.
- Onde está meu amigo/demônio?
- Ao teu lado como sempre esteve!!!
- Ondes?
- Já lhe dissestes, ao teu lado com sempre estivestes....
- Então é esta estatua de pedra?
- Sim!!! Eu o transformei em estatua porque ele não fora digno de vossa capacidade. Tenho observado vocês faz tempo!!!!
- Então o escravizou em sua própria sepultura porque ele era um demônio razoável?
- Não!!! Porque não era um demônio aceitável!!!
- Entendi!!! Então digas o que queres senhor bode..
- Nunca me chame de bode!!! ENTENDEU RELES MORTAL?
- Então de que devo lhe chamar?
- De mestre ou de senhor ou ainda de lord...Pois sou de alta hierarquia no inferno e aqui mando eu e por isso quero expandir meus domínios...
- Ok Vossa Senhoria!!! Mas vamos ao que interessa e solte logo seu verbo, pois e estou louco para lhe dar uma resposta a altura...
- Pois bem, mas lhe adianto que sua pressa apenas atrasa tua evolução e que o mundo é um passo de cada vez. Sou tão velho quanto Deus, ele me criou e fui uma de suas melhores criações junto com Jesus Cristo que és meu irmão.
- Tu és irmão de Jesus? Não acredito!!!!
- Não acreditas? Que me interessas tua opinião? Tu não passas de um verme que rasteja sobre minha bota e que nada sabes da providência divina.
- Isso é pura contradição!!! Se eu não te interessa, porque me buscastes de Dite e encarcerou meu demônio numa estatua? Se assim fosse, jamais tu perderia tempo comigo.
- Tu realmente é mais evoluído que teus iguais, que nesta situação, implorariam por suas medíocres vidas ou implorariam por riquezas materiais, mas, tu me enfrentas....Fiz a escolha certa!!!
- Pode ser!!! Mas diga quais teus planos de dominação terrestre.
- Meus planos? Pensais que sou criança? Como ousas em jogos de palavras tentar me iludir? Sou mais antigo que tua morte e que tua vida e a esperteza humana, para mim é apenas um joguete de ninar....
- Está bom, já entendi toda sua ladainha, agora por carguas'dagua, vai logo soltando o verbo desta porra bicho....
- Gosto de teu jeito, daria um ótimo general de legiões!!! Agora vou te contar uma coisa, os planos seguem e daqui há mais ou menos 25 anos, nossos planos de dominação estarão se iniciando e sua sociedade tombará como tombaram todos os outros.
- Mas porque esta fixação pela Terra?
- A Terra é o berço da Via-Láctea e foi onde meu pai criou tudo após, seu planetinha é uma peça importante no xadrez divino, mas não é um Rei ou um Rainha, ainda é peão de linha de frente e por isso tenho a chance de dar meu Xeque-mate!!!! Sua espécie é estupida e primitiva e por isso que convoquei certos indivíduos daqui dos confins do inferno para reencarnarem em posições privilegiadas na Terra para que de lá, eles acessem meu trono, e assim foi feito, estou construindo este plano há pelo menos 3000 anos, desde o tempo do Rei Salomão a qual tive o prazer de ajudar a encontrar suas respostas e dei a ele a chave da Goétia que lhe fez domar 72 demônios dos mais poderosos do inferno e que hoje trabalham para min neste plano conjunto de destruir tua sociedade falida. Os homens não merecem aquele belo planeta, eles o destroem de todas as formas e por isso resolvemos retiras o excesso de humanos da Terra os enviando ao inferno para uma reeducação a níveis de Baphomet que condiz numa total lavagem cerebral na qual estas almas lavadas, serão condicionadas a me servir e a me amar como eles amam meu Pai....Sua raça é muito manipuláveis e estupida, nada entendem e vivem como porcos num chiqueiro, querem comer e comer e gozar e gozar sem pensar num amanhã ou entender algo que lhes cerca a todo instante, são seres realmente desprezíveis e dignos de piedade. Meu irmão estava certo que disse ao nosso Pai " Perdoo-lhes, pois eles não sabem o que realmente fazem". resumindo vocês são ridículos, não passam de vermes rastejantes que pensam que pensam e que na verdade nada pensam, apenas ruminam suas necessidades carnais como animais no cio. Por isso achei melhor domina-los e mostra-los um novo mundo, uma Nova Ordem Mundial na qual eu serie seu Rei e seu Deus será relegado ao segundo plano assim como ele fez comigo em tempos imemoriais....Tenho muitos guardiães espalhados na Terra, tenho Políticos, Empresários, Reis & Rainhas trabalhando para mim, Tenho gente no Vaticano que me serve, já perdi a conta de quantos Papas me serviram...Todos os banqueiros de seu mundo são meus escravos e em troca lhes dou fortuna e poder e eles pensam que são inatingíveis, ledo engano, chegando aqui no inferno, todos eles sem exceção vão sofrer suas penitências da alma e eu vou pessoalmente aplica-las em muito deles para que entendem que toda ação tem uma reação. Resumindo, vou vencer esta contenda e mudarei sua estória para sempre....
- Não penses que a vitória esteja finda!!! Tenho uma musica que vai te calar:

" Pois é de batalhas que se vive a vida...
Tenha fé em Deus, e tenha fé na vida...
Tente outra vez....."

- Entendes Mrs. Baphomet? A fé se renova sempre e enquanto os humanos tiverem fé em Deus, seus poderes nada poderão fazer perante a força divina. Os humanos realmente são ridículos e primitivos, mas eles são uma criação em franco-desenvolvimento que seu Pai assim o fez para que a evolução assim aconteça e haja o que houver, sempre será seu Pai quem dará a cartas. O mal só vive se Deus assim o quiser!!!
- Errado meu caro Watson, o mal vive por causa da torpe natureza humana que o nutre a cada segundo....Os humanos tem fascínio pela MAL e isso me fortalece.
- Concordo em partes com você Senhor Bode, mas o mesmo fascínio que você diz que os humanos tem pelo MAL, não passa de ignorância de um desconhecido para a grande maioria deles, se eles se depararem com o MAL em sua forma pura, muitos deles o rejeitarão e terão medo dele e não exaltação. Sim o mal fascina os humanos, mas eles não conhecem o mal de verdade!!! Os humanos são puros em sua essência, suas almas são como crianças que nada sabem o que lhe ocorre e eles seguem a manada como um rebanho bovino, é claro que isso não os exime de castigo, pois eles tem o livre-arbítrio e suas escolhas erradas tem consequências seríssimas para todo mundo. Mas o que eu quero dizer, é que em sua maioria, os humanos praticam o mal se nem sequer saber que estão praticando o mal.
- Concordo com vossa filosofia e é por isso que lhe escolhi para este colóquio, pois tu és e sempre será muito a frente da maioria de tua raçã que infelizmente ainda anda com viseiras, arreios e chocalhos. Mas como disse a ti, meus planos seguem seu curso natural e se nada acontecer de extraordinário, em poucas décadas, reinarei em teu mundo....
- Já te dissestes, que seja feita a vontade de teu Pai!!! Se assim for, é porque os humanos merecerão um severo castigo para aprimorar vossas almas...Pelo andar da carruagem, talvez vós tenha razão e talvez vossa senhoria vença essa contenda em poucas décadas e crie sua Nova Ordem Mundial, mas lembre-se de apenas uma coisa: " Tudo que vós conseguistes, só conseguirás se teu Pai assim o desejar, pois Deus é tudo e nada sobrepõe a ELE...
- BASTA!!! Não quero continuar essa ladainha, vou te aplicar um julgamento agora mesmo e então ficareis sabendo de teu próximo destino.....

(Isso amigos é uma outra estória...)
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/09/2020
Reeditado em 19/02/2021
Código do texto: T7065946
Classificação de conteúdo: seguro