ABUTRA.1

Silke e Horst eram proprietários de uma pequena loja de eletrodomésticos e tinham um casal de filhos. A intelectual, ajuizada Janet com 15 anos, e Samuel com 18 anos. Sam preferia ter nascido rico, viver na mordomia e não precisar estudar nem trabalhar. Ele se agradava de ocultismo, sempre pesquisava uma receita para ficar rico, nas páginas da internet.

Ele encontrou no livro Grimório de São Cipriano, um feitiço de magia negra e decidiu experimentar.

No texto dizia: - Matar um morcego, retirar os olhos e colocar dentro dum ôvo de corvo. Fazer um pequeno orifício, injetar com uma seringa o sangue do morcego, misturando com gotas do seu próprio sangue. Colocar o ôvo num balde com estrume e manter aquecido. Dentro de poucas semanas irá nascer um ser das trevas, que fará tudo o que voce pedir. Passe a alimentar com seu próprio sangue, todos os dias o bicho, e não lhe cause dano nenhum.

No momento que a magia for feita, voce será almadiçoado por Deus e abandonado por Ele a sua própria sorte, por ter criado um ser do mal.

Assim Samuel providenciou os ingredientes todos, fez o enxerto no ôvo e depositou num balde com esterco no seu quarto, perto do aquecedor.

Dois meses depois, descascou-se o ôvo e nasceu uma espécie de ave.

Um filhote de corvo com asas de morcego e olhos vermelhos.

Sam continuava a alimentá-lo todos os dias com duas grandes seringas de seu sangue, e o pássaro se desenvolvia normalmente como todas as outras aves. Ele percebeu que era uma fêmea e a batizou com o nome de ABUTRA.

Sua irma Janet considerava o filhote como uma anomalia de corvo, sem saber definir o que realmente era.

Sam passou a trancar a porta de seu quarto com a chave, proibindo a entrada de todos no seu reino. Ele comprou uma gaiola, colocou um ninho e acomodou o corvo-morcego com cuidado lá dentro.

Ele não havia dado muita importância ao aviso no final da receita:- Se a ave for maltratada ou morrer, o mesmo irá suceder com todos os membros de sua família.

Se a profecia dizia a verdade, ele só iria descobrir mais tarde...

* segue no próximo capítulo

**********************************************************

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 10/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7084068
Classificação de conteúdo: seguro