BORDEL MACABRO -1

Em 1941, a mansão Haught em Brush Park em Michigan, foi usada como bordel de luxo para cavalheiros. Anos mais tarde, vários corpos foram encontrados no porão da casa, cada corpo foi marcado com um círculo na área do tronco. O casarão de madeira sinistro permanece abandonado, é tido como mal assombrado pelos moradores do bairro. Contam eles que se escuta música, risadas, lamentos, palavrões, choros, ruído de objetos quebrados, armas de fogo, e durante a noite são vistos vultos e espectros de almas que ainda habitam no prostíbulo macabro.

Os boatos não impediram o casal de fisioterapeutas Grace e Adam, de comprar o lugar e investir na reforma. Os dois pretendiam instalar seu novo praxis no andar inferior e residir no andar superior da grande vila.

Eles foram colegas da faculdade e estavam casados há dois anos, moravam com os pais de Grace, finalmente poderiam viver na sua própria casa e ter mais liberdade.

Os novos proprietários olhavam satisfeitos os funcionários da firma de obras trabalhando na reparação do casarão.

Eles não se importavam com os olhares dos vizinhos supersticiosos e suas palavras de adversão: - Esse lugar é maldito, habitado por espíritos trevosos. Satanás e suas prostitutas continuam a se encontrar na casa

para se divertir, atrair e pervertir mais almas. O diabo está reunindo mais discípulos para seu infernal bordel.

Adam comentava com Grace:

- A velha lenda de casas antigas e seus fantasmas está ultrapassada,

deveriam inventar outras novidades para histórias de horror.

Mas breve a vila satânica iria provar a eles que não era só apenas uma lenda...

- segue no próximo capítulo

________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 18/10/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7090116
Classificação de conteúdo: seguro