BORDEL MACABRO-2

Adam e Grace haviam se mudado para a nova casa. Na parte inferior instalaram o praxis de fisioterapia e residiam nos aposentos superiores.

Durante a manhã eles trabalhavam numa clínica de reabilitação e pela parte da tarde na residência. Os clientes eram poucos, as pessoas se mantinham afastadas, devido aos boatos do lugar ser amaldiçoado.

Um transporte dum sex shop havia entregado algumas caixas, encomendadas por Grace. Dentro continham roupas de latex, algemas, bohas de plumas coloridas, chicotes, corsetes de renda, lingeries preto e vermelho, usados por dominas.

- Adam olhava surpreso as mercadorias: - Grace o que voce pretende fazer com tudo isso?

- Irei oferecer massagens eróticas e outras terapias para atrair clientes.

Esse tipo de tratamento está na moda e é muito procurado atualmente.

Breve teremos a agenda cheia de fregueses, pode ter certeza.

Eu já coloquei um anúncio na página da internet, vou ver se alguém marcou um horário.

Ao abrir a página, Grace sorriu satisfeita. Trinta homens haviam marcado hora para aquela semana, solicitando serviço completo da casa.

No dia seguinte era a folga de Grace e Adam havia ido trabalhar na clínica.

Ela recebeu seu primeiro cliente, vestida de domina. Assim que ele entrou, ela esparramou no chão uma caixa de bombons: -Junte todos outra vez! Voce aqui é apenas meu escravo, se desobedecer usarei o chicote como castigo. Depois ela o empurrou para uma das salas, colocou algemas nas suas mãos, imobilizando-o na mesa de massagem. Com uma luva de espinhos de borracha e metal, começou a massageá-lo. Usando um aparelho de acumpuntura com finas agulhas, ela marcou um círculo no dorso dele, e desinfetou com álcool para arder ainda mais.

Grace foi para outra sala atender outro cliente e mandou ele esperar.

A porta se abriu e entrou uma jovem ruiva sorrindo:

- Meu pombinho, voce encomendou tratamento completo, irei caprichar.

Ela livrou-o das algemas e o jogou num monte de almofadas. Uma hora depois ele pagou mil dólares no caixa e saíu satisfeito comentando com seu amigo: - A prostituta ruiva que me serviu é uma ninfa, tivemos sexo sensacional.

- A loiraça gostosa que me atendeu é a própria Afrodite. Já marquei hora outra vez com ela para depois de amanhã.

A tatuagem do círculo é um símbolo que somos clientes exclusivos da casa e dignos de tratamento especial das nossas ''pombinhas.''

O preço é alto, mas a compensação é muito maior.

- Eu tive que me esconder no wc por algum tempo, meu chefe estava aqui com a domina, numa terapia ''especial'' de sadismo.

- O nome deveria ser a vila dos prazeres.

Ele deveria dizer o bordel das almas hereges...

+ segue no próximo capítulo

__________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 20/10/2020
Reeditado em 21/10/2020
Código do texto: T7091997
Classificação de conteúdo: seguro