PIROCUMULONIMBUS-1

A cidade de São Francisco na Califórnia, foi a mais afetada pela fumaça dos incêndios florestais, que eclodiram no estado.

Resultado da fonte de calor vindo das queimadas nas florestas, geraram-se nuvens espessas de tempestades, com raios e vendavais alastrando ainda mais as chamas.

O fenômeno chamado Comulonimbus Flammagenitus ocasiona tornados de fogo, temporais, formando a chuva negra criada pela poluição do ar.

Pelo Pirocumulonimbus foram destruídas propriedades, matagais, cidades cobertas por cinzas e inúmeras pessoas ficaram desabrigadas.

A metrópole amanheceu com o céu escuro em decorrência da fumaça, a visibilidade de satélites bloqueada, numa espécie de noite sem fim.

Além disso, também se geraram outros fenômenos meteorológicos incomuns e ainda sem explicação definida:

As gotas da chuva negra, se transformavam numa pegajosa resina, que escorria das folhas das árvores e plantas, espalhando na atmosfera vapores tóxicos com um forte cheiro de clorofórmio.

São Francisco vivia seus dias de trevas, sem a luz do sol, e os habitantes influenciados pelo misterioso fenômeno, passaram a desenvolver estranhos distúrbios de comportamento e transtornos de personalidade...

• segue no cap-2

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 22/10/2020
Reeditado em 22/10/2020
Código do texto: T7093508
Classificação de conteúdo: seguro