O último Halloween

Ah... O Halloween! Uma das melhores datas comemorativas do ano, não acha? Pois bem, hoje, irei contar uma lenda, e que foi contada por muitas e muitas gerações em minha família, acredite se quiser! Só não me culpe caso não consiga dormir durante a noite, que o aviso esteja dado, afinal, não estou obrigando ninguém a ler isso, ou você é mais um desses que se diz amar contos, lendas e histórias de terror? Bom... Se esse é o caso, te convido para saber um pouco mais sobre tal lenda. Está preparado? Espero que sim!

Certo, certo... Lá vamos nós, e mais uma vez... Está aqui por sua conta e risco, ok? Enfim, acho que agora sim podemos começar! Tudo começou há muitos anos, não me recordo bem, mas garanto que foi um caso de arrepiar até a sua mísera alma, sim! Sua mísera alma.

Dizem que existiu um garoto, o qual se chamava Leo, e bom... Leo nunca acreditou no encanto do Halloween, muito menos ligava para tal data. E bom... Isso acaba sendo normal, não é mesmo? Afinal, acreditamos naquilo que queremos, mas Leo... Pobre Leo...

Leo sempre fora um garoto rebelde, sempre aprontou, nunca fora um bom filho, e consequentemente, tirava onda de quem comemorava essa data tão amada e querida por todos! Doces! Fantasias! Muito amor, alegria, sustos e até mesmo apresentações! Já Leo... Era o típico garoto que se juntava com outros garotos, para que assim, pudesse jogar ovos e papel higiênico na casa dos outros! Um pecado, não é mesmo? Sim, eu sei!

Onde eu estava mesmo? Ah, sim! Leo nunca perdoava ninguém, e sempre arrumava confusão com as outras crianças de seu bairro, pegando seus doces, estragando suas fantasias e até mesmo zombando dos demais que estavam apenas curtindo essa data tão aguardada por todos...

Agora você deve estar se perguntando o porquê dessa lenda existir, já que é apenas um caso comum como qualquer outro, não? Bom... É aqui que tudo começa.

Dia 31, o tão aclamado e aguardado dia das bruxas havia enfim chegado! Todos já estavam se preparando para tal evento... Uma casa mais linda que a outra! Fantasias de diversos tipos e das mais assustadoras possíveis! Um verdadeiro encanto, não acha? Sim, eu sei... Uma grande maravilha!

E como sempre, lá estava Leo, prestes a pregar mais uma de suas típicas pegadinhas. Pobre garoto, mal sabia que esse, seria seu último dia das bruxas... Acho que falei de mais, mil perdões. Mas vamos ao que interessa, sim? Perfeito.

Todos daquela vizinhança deram muito duro para tais feitos... Literalmente. E consequentemente, Leo também estava dando duro para arruinar os planos de seus vizinhos, que queriam apenas se divertir e curtir e esse grande dia... E quem não quer, afinal? Halloween é algo gratificante.

Já Leo não pensava da mesma forma, afinal, o garoto nunca gostou do Halloween, e muito menos das demais datas comemorativas.. Ano após ano, e o garoto sempre dava um jeito de estragar as coisas por ali. Mas dessa vez, isso não iria funcionar, não ia mesmo...

Dizem que nesse dia em especial, algo de ruim aconteceu ao garoto, e não foi algo simples, ou até mesmo bobo. Foi algo de arrepiar os cabelos, se quer saber.

Bom, acho que já enrolei de mais... Vamos ao que interessa de fato! Como eu havia dito, Leo sempre odiou essa data em específico, e consequentemente, algumas almas travessas decidiram se vingar do garoto, já que todos os anos ele aprontava algo, assim, estragando o Halloween de seus vizinhos.

Eram quatro almas, e bom... Eram almas de criaturas que existiram há milhões de anos, dentre elas tinham: Uma bruxa, um fantasma, um serial killer e por último, uma múmia. Dizem que os quatro sempre estiveram observando o garoto, no intuito de se vingarem futuramente, pois ao ver deles, tudo tinha um certo limite, e Leo... Havia ultrapassado e muito esse limite.

Tudo já estava pronto, todos estavam preparados para uma grande festa! Doces! Muita comida! Festas! Fantasias! E Leo... O garoto não tinha jeito. Havia se preparado o mês inteiro para poder desligar a energia da cidade toda, assim como todos os anos! Mas dessa vez, ao tentar tal façanha, acabou se dando mal.

Leo tinha seus amigos, é claro, assim como qualquer grupinho maldoso, onde tinham no máximo quatro ou cinco valentões... E assim era o grupo de Leo. O garoto nasceu com a maldade em suas veias, pois sempre aprontou... Sempre! Assim que o garoto finalmente chegou na torre de energia de sua cidade, que era extremamente pequena na época, Contudo, todos se conheciam afinal.

O garoto e seus amigos se separaram, assim, podendo desligar tudo de uma única vez, sem ter que precisar desligar de um em um... Mas assim que pisaram os pés naquele local, começaram a ouvir sons no mínimo questionáveis, coisa que nunca havia acontecido antes por ali, já que o garoto estava acostumado a fazer isso. Leo não se sentiu ameaçado com tais sons, afinal, o garoto era corajoso, destemido, portanto, um sonzinho desse não o assustaria assim.

Leo chamou por seus amigos, mas nenhum deles respondeu, o que era estranho, já que todos os quatro estavam ali com ele. Ele não sabia, mas... Os espíritos estavam começando a agir, assim, matando cada um de seus amigos ali presentes na elétrica da cidade.

Ao andar por todos os cantos daquele lugar, não achou ninguém, literalmente ninguém, mas por um breve momento, o garoto achou que seus amigos estavam pregando uma peça, por isso, começou a ficar irritado diante tal situação, que era no mínimo angustiante, já que nenhum deles estava respondendo aos chamados de Leo. Pobre garoto, mal sabia que seu fim estava próximo, mal sabia que esse, seria seu último Halloween...

Persistiu na procura de seus amigos, e que por fim, os encontrou, já mortos dentro de uma sala que o lugar possuía. Ambos degolados e com suas cabeças em seus colos, e assim que Leo se deparou com aquilo, gritou como se não houvesse amanhã! E obviamente que o garoto acabou vomitando no mesmo instante, já que nunca havia passado por isso... Mas sabe como é, tudo tem uma primeira vez.

Leo não entendeu como seus amigos haviam morrido de uma forma tão brutal assim, já que não havia ninguém por ali, e isso, seria impossível de se acontecer. Quando chegaram, se certificaram de ninguém estava no local, portanto, ao ver do garoto, isso era impossível!

Mas disso havia sido em vão, já que os espíritos ainda estavam por lá, apenas observando o desespero do garoto, até que então... Ambos decidem se mostrar ao mesmo tempo, no intuito de falar com Leo. Assim que os quatro apareceram na frente de Leo, o garoto ficou completamente em choque, desesperado e sem conseguir pronunciar uma palavra sequer.

Ambos espíritos encararam o pequeno garoto, que estava perto dos cadáveres de seus queridos amigos... Leo foi se afastando aos poucos, logo, entrando em prantos. Ele apenas queria que fosse tudo coisa de sua cabeça, ou até mesmo um sonho, mas tudo era real, literalmente. Os quatro se aproximaram ainda mais e mais do garoto, com suas risadas horripilantes, e seus cochichos, perguntando o que fariam com Leo.

A bruxa deu a ideia de cozinha-lo, ou até mesmo transforma-lo em doces, o serial killer interviu, dizendo que o cortaria em picadinhos, e até mesmo o daria de comida para os animais selvagens daquela cidade. Já o fantasma, disse que levaria sua alma consigo, para que assim, aprendesse uma grande lição, por fim, a múmia deu a ideia de tirar seus órgãos, assim preenchendo-o com ervas e o enrolando em enormes ataduras, iguais as dela.

Leo, ao ouvir tudo aquilo, não pensou duas vezes, apenas correu o mais rápido que pôde, subiu em sua bicicleta, saindo dali o mais rápido possível. Ambos foram atrás do garoto, com suas risadas horripilantes e seus gritos ensurdecedores. O garoto pedalou com toda a sua força, chegando até o centro de sua cidade, mas por onde olhava, havia alguém fantasiado, assim, se assustando com todos ali.

Ninguém entendeu muito bem o que estava acontecendo, e como já conheciam o garoto, acharam estranho estar tão assustado daquele jeito, era como se algo estivesse o perseguindo, e sim, estava realmente sendo perseguido por alguém, ele só não sabia o real motivo de estar sendo perseguido daquela forma.

Leo correu até a floresta de sua cidade, onde continha um esconderijo secreto, que fora criado por ele e seus amigos... Durante muitos anos o garoto usou aquele lugar como uma verdadeira fortaleza, para que assim, ninguém adentrasse o local. Pobre garoto, mal sabia que essa sua pequena fortaleza não serviria de absolutamente nada, já que, estava sendo perseguido por criaturas que estavam mortas há anos.

Os quatro espíritos ficaram o tempo todo na espreita, apenas observando cada movimento que o garoto dava dentro daquela fortaleza. Estavam esperando o momento certo para poder acabar com a vida de Leo... Horas se passaram e o garoto continuou escondido por um longo tempo, até que por fim, decidiu sair, talvez achando que tais espíritos já tivessem ido embora daquele lugar.

Tão azarado... Tão inocente... Tão ingênuo. Assim que o garoto decidiu sair, os quatro apareceram, sem mais nem menos, dando o maior susto que o garoto tomara em sua vida. Ambos encurralaram o garoto, assim, deixando-o sem escapatória até então.

Leo gritou o mais alto que conseguiu, no intuito de chamar ajuda e implorar por sua mísera vida... Pobre Leo, tão inocente e ingênuo. O serial Killer apenas o acertou com um soco, fazendo com que o garoto desmaiasse.

Horas depois e finalmente Leo acordou, mas sem saber o que estava acontecendo, apenas se deparou com os quatro em sua frente, mas sem poder se mexer. Tentou, tentou e tentou, mas sem êxito. Olhou para baixo, vendo que estava completamente amarrado em uma cadeira, ao se dar conta do que estava acontecendo, Leo chorou copiosamente, assim, implorando por sua vida, e que nunca mais faria tais bobagens no halloween... Mas quem disse que os espíritos se importaram com tal drama e desespero do garoto?

Ambos se aproximaram cada vez mais e mais e mais do garoto, no intuito de amedronta-lo, pois tudo não passara de uma vingança, afinal, já haviam matado seus amigos. Com isso, o que de pior poderia acontecer ao Leo? Muito simples, é claro.

Os quatro viviam indo atrás de crianças iguais a Leo, no intuito de dar uma grande lição neles, assim, levando suas almas consigo, para que assim, nunca mais pudessem comemorar um Halloween sequer. Com Leo não seria diferente afinal... Ambos faziam coisas de arrepiar com esse tipo de criança.

Pegaram Leo, levando-o para o centro da cidade, assim degolando-o e tirando sua pobre alma, assim, a guardando dentro de um pote mágico, onde continha diversas outras almas de crianças travessas e que não respeitavam o Halloween...

Ao encontrarem os corpos de Leo e seus amigos, a cidade inteira ficou de luto, afinal, eram só crianças, ninguém ali tinha sangue de barata, ou seja, todos tinham sentimentos, principalmente para dar as condolências a Leo e seus amigos...

Bom... Acho que já falei demais, mas aqui fica o meu aviso! Cuidado com o que faz, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer futuramente, não é mesmo? Por isso, pense bem antes de agir, ou o mesmo poderá acontecer a você...

Feliz Halloween à todos!

B Folk
Enviado por B Folk em 31/10/2020
Código do texto: T7100843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.