OLHO POR OLHO - DENTE POR DENTE!
 
Sim, ele era lindo! O homem de minha vida. Nós conhecemos na escola e desde aquela época foi amor à primeira vista. Eu sonhava com ele dia e noite, ele era meu eterno amor e ele me dizia que eu era a garota dos sonhos deles. Eu tinha apenas 17 anos e por ele me apaixonei me entreguei de corpo e alma. Sim, meus amigos! Eu ainda era virgem e sonhava com meu "Romeo", e acho que tinha encontrado meu "Rei Arthur". Me entreguei aquele homem sem pensar duas vezes. Ele tinha 25 anos e era um deus-grego.
Nosso romance era um típico romance americano, passeávamos nos shoppings de nossa cidades, íamos aos Parks de diversão (adorava o Ghosttrain e a Road Giangt), onde podíamos namorar bastante, ele sempre me comprava uma Love apple e eu amava come-la com ele...
Morávamos num pequeno condado em Delaware, e nos sentíamos felizes. Íamos sempre juntos ao cinema e tudo que um casal de namorados podia fazer. Abandonei minhas amigas e eles se enfureceram comigo, minha família estava zangada comigo e eu nem me importava, o que eu queria era casar com aquele homem.
Tudo ia muito bem, e certo dia ele me pediu em noivado, claro que aceitei de imediato, naquele dia fomos num restaurante e depois ao motel de nossa preferencia e fizemos amor a noite toda. Passou-se uns meses e veio a surpresa, estava eu grávida... Fiquei tão contente que fui ter com ele na mesma hora para lhe contar o grande acontecimento.
Ao ouvir meu relato, ele me pareceu frio, não deu muito atenção e tentou me agarrar, daí eu perguntei o que estava acontecendo e ele disse que nada demais. Ele morava num Flat sozinho e eu de vez em quando ia arrumar aquele local que um dia eu sonhava em morar com ele e agora com nosso filho também. Eu perguntei pra ele quando iriámos nos casar, já que eu estava grávida e queria casar logo, pois papai ia ficar uma fera comigo. Ele disse que em breve tudo estaria arranjado e eu acreditei. Ele era pintor e já tinha feito diversos quadros meus, alguns com nudez e eu adorava posar para meu amor.
Mas só que passou uns meses e a barriga só aumentava e então minha família descobriu a gravidez e eu fiquei desesperada, já que estava escondendo deles, papai ameaçou me expulsar de casa e eu pensei: "Se papai me expulsar, vou morar com meu amor eterno". Naquele dia a briga foi terrível e todos ficaram contra mim, desesperada fui correndo para o Flat de meu amor sem avisa-lo. Quando cheguei lá, qual não foi minha surpresa, ele estava na cama com duas prostitutas recheado de álcool e drogas... Ao me ver, ele tentou apaziguar os ânimos e eu me desesperei, tentei atacar as putas e estas não estavam nem aí para mim, ele tentou me conter e eu comecei a chorar desesperadamente e corri como uma louca pelas ruas do condado. Eu queria morrer agora!!
Cheguei em casa e comecei a beber que nem louca e me entupi de remédios controlados, daí veio uma súbita dor em minha barriga e senti que perdia meu baby. Me levaram desacordada para o hospital e eu nem sei quantos dias fiquei internada, tive um aborto espontâneo e fiquei em coma por quase 15 dias e por um milagre voltei da terra dos mortos, mas já não era a mesma pessoa. Quando acordei, ele estava em pé, em minha cama segurando um Buquet de Rosas e  me pedindo perdão e jurava que nunca mais ia me trair, e então eu aceitei e o perdoei e na mesma hora voltamos a namorar como nos velhos tempos.
Voltamos com tudo e tudo parecia ter voltado ao normal, e certo dia eu pedi que ele me pintasse um novo quadro de nudez. Ele então começou a pintar o quadro  com tinta óleo e eu ficava fazendo as velhas poses de sempre e o fitava e me lembrava de tudo que tinha ocorrido até aqui. Passado alguns dias, o quadro tinha ficado pronto e eu tinha adorado aquela obra, era a melhor obra que ele tinha produzido. O quadro retratava eu ainda nua cercada em chamas onde apareciam anjos e demônios a me cercear e eu em êxtase parecia escolher um dos lados. Parecia que vertia sangue em meus olhos naquele quadro, mas na verdade eram minhas "Lagrimas de Sangue" que vertiam de minha alma. Então algo aconteceu...
Foi tudo muito rápido, ele veio me mostrar o quadro e eu tinha adorado o quadro e então algo se apossou de mim e de súbito apanhei um punhal que ele guardava numa gaveta próxima e cravei ela em suas costas sem ele ter chance de defesa. Depois o apunhalei mais 50 vezes por todo o corpo, ele já não se mexia mais, eu tinha matado o amor de minha vida, então comecei a despi-lo e deitei-o em cima da cama que centenas de vezes tínhamos feito amor. Daí comecei a apunhala-lo ainda mais até que seu corpo ficasse totalmente desfigurado. Então cortei sua cabeça e a pus em minha bolsa. Antes de sair, coloquei fogo em seu estúdio, os bombeiros chegaram poucos depois, mas já era tarde demais, eu tinha aberto o gás e provavelmente eles iram achar que foi acidental pois o corpo estava carbonizado e nada restava daquilo tudo. Então fui para casa, claro que antes de tudo tinha tomado banho e trocado minhas roupas até a calcinha e  queimei todas as provas que podiam me incriminar, fiz tudo de caso pensado e há meses planejava isso.
Agora estou aqui em casa e empalhei a cabeça dele que guardo como troféu em meu armário, e aguardo outro amante para continuar minha coleção. Parece que John ia sair comigo hoje....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/12/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T7126372
Classificação de conteúdo: seguro