A Casa

Era uma casa da rua Mario Marcondes Pereira, número 71 no Guarapiranga em São Paulo, lá vivia uma família de quatro pessoas, mas antes, vivia uma bruxa que colocou um feitiço na casa, todos que na casa morarem devem morrer ao serem atacados pela própria casa.

Num dia de muito calor, dona Esmeraldina foi tomar um bom banho gelado, ela colocou no frio do chuveiro, mas sem qualquer explicação o chuveiro começou a jorrar água quente, mas bem quente mesmo. Ela olhou e o chuveiro estava no frio, mas a água estava quente demais, então ela desligou o chuveiro, mas de repente o chuveiro liga sem explicação, ela tentou desligar de novo, mas o chuveiro não desligava e continuava jorrando água quente.

- Marcos, o chuveiro está quebrado. – Disse Esmeraldina.

- Eu vou consertar. – Disse Marcos.

Marcos pôs sua mão na água.

- Caramba, essa água tá quente mesmo.

Ele tentou desligar o chuveiro, mas não conseguiu, então ele quebrou o chuveiro para consertá-lo depois. Ele não conseguia imaginar o que estava acontecendo.

Mais tarde esmeraldina foi pegar alguma coisa para comer na geladeira, mas a geladeira se fecha prendendo a sua mão, e se fechou com tanta força que rasga sua mão quebrando seus ossos. Ela grita de dor. A faca de cozinha corta sua garganta e a vassoura pega sua cabeça e coloca no micro-ondas que liga, a cabeça da mulher explode dentro do micro-ondas.

Quando Marcos viu o corpo da mulher jogado no chão sem a cabeça, ele tentou sair de casa para chamar algum vizinho, mas a porta fecha seu caminho, o som liga num volume bem alto que era para ninguém escutar seus gritos.

- Socorro! Socorro!

A poltrona se joga pra cima dele várias vezes até ele quebrar o pescoço. Quando ele morre o som para de tocar.

Os filhos deles escutam todo o barulho, eles tentam sair do quarto, mas a porta está trancada e eles não conseguem sair, o guarda-roupa abre e fecha as portas jogando as roupas deles no chão. A cama pisa em cima deles matando os dois espirrando sangue sobre o quarto.

Quando os vizinhos viram tamanha barbaridade decidiram queimar a casa para que mais ninguém morra naquela casa que um dia foi habitada por uma bruxa.

Lucas José
Enviado por Lucas José em 03/12/2020
Código do texto: T7126503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.