A estrada da morte

***A estrada da morte ***

Numa sexta feira treze, Raquel decidiu fazer uma viagem com seus amigos numa chácara em Yolosa, só que para chagar nessa cidade eles vão ter que passar pelo caminho da morte uma estrada muito perigosa na Bolívia.

Ela então liga para uma de suas amigas

Raquel- Alô, Kelly! Tive uma ideia massa pra noite de hoje.

Kelly - manda a boa, qual será o programinha?

Raquel – que acha de irmos pra Yolosa, naquela chácara do meu avô?

Kelly – seria um rolé fadástico, mas ali é muito perigoso amiga

Raquel – que nada! Vamos, aproveitar que tá liberada.

Vou pedir pro Pedrinho arrumar uma Kombi.

Kelly – Oba, hoje tem aventura!!!

Ela então desliga o celular e vai até a casa de Pedro na missão de conseguir o transporte e se decepciona..

Pedrinhoo, e aí simbora pra mais uma aventura na estrada, dessa vez vamo pra Yolosa!

- Diz Raquel toda empolgada.

Pô, né uma ideia ruim não, agora estou sem a Kombi. Meu pai levou pra manutenção

- Respondeu Pedro

Tu consegue outro transporte? Porque queremos ir hoje a noite.

- Perguntou Raquel um pouco apreensiva

Eu vou falar com Paulinho, ele tem um ônibus véi que tá na pista.

E saiu animado com um sorriso que dava pra se notar até de costa

$

Já com a chave da geringonça na mão Pedro liga pra Raquel

- Fala Raquel, já consegui o monstrinho tu tem que ver esse ônibus hahaha

Óia chama Gabi e Jéssica, eu chamei Marcus e Bryan pra ir com nóis

- Beleza, Kelly e Anthony também irão. Vamos se bater no parque daqui há meia hora, beijo!

Respondeu e desligou o celular

Então eles chegaram no parque no horário combinado e tem um choque quando ver o estado do ônibus todo caindo aos pedaços, mas está fora de cogitação dá pra trás e desistir da aventura. Pedro retira da carteira 3 partes de um ácido lisérgico e distribui um ¼ pra cada um dos seis. E a Raquel tinha um frasco com cogumelos mágicos e também dividiu entre eles.

Tendo que fazer 4h de viagem até chegar a chácara, dava tempo o suficiente da onda bater e como iriam suportar numa estrada que todos sabiam o perigo que haviam de enfrentar, quando deu 2 h de viagem a estrada já começou a ficar absurda, Raquel ouvia vozes lhe confrontando, Pedro não sabia se dirigia aquele ônibus de fato ou era uma montanha russa...

Todos estavam inquietos, apreensivos, pareciam estar num parque de horrores, cada um enfrentava um monstro diferente, quando de repente Pedro perdeu o controle e o ônibus enguiça dentro de um buraco!! A essa altura Anthony já sofrera um ataque cardíaco de tanta pressão que sentiu... Já no chão Pedro estava sendo enforcado pelo Frank e depois desaparecera sem nenhum vestígio, e o mais tenebroso é que uma gang de teletubbies com uma serra elétrica nas mãos atacava e amedrontava Gabi, Jéssica e a Kelly que foram brutalmente mortas por eles.

Marcus e Bryan haviam sido vaporizados do nada e Raquel ficou completamente abandonada...

Só restando apenas ela, que se perguntava se aquilo era mesmo realidade ou apenas uma bad trip causada pelo excesso de alucinógenos, tirou os entulhos de cima de si e consegue sair de dentro dos pedaços de ônibus com um andar mancando e é quando se depara com um shinegami na sua frente e berra

- Gzuis, que coisa mais horrorosa!!!! Que diabos é você?

Gritou Raquel.

- Ora, pra que tanta baixaria se ninguém pode te ouvir? Prazer, Ryuk

Respondeu o deus da morte

- isso só pode ser uma viagem errada!! Me ajuda, por favor.. preciso sair daqui.

Implorou Raquel em poço de lágrimas

-Certamente isso é coisa da sua cabeça, todos aqui morreram alucinados.

Agora eu não posso fazer nada por você, porque você já está morta!

Retrucou Ryuk com as mãos e o death note manchados de sangue.

Detalhe: nele havia escrito os nomes de todos pertencentes a sua turma

Dudu DL
Enviado por Dudu DL em 16/12/2020
Reeditado em 16/12/2020
Código do texto: T7137213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.