DEU A LOUCA NO PAPAI NOEL!!!

 
POLO NORTE...
 
Dentro de seu quarto, Nicolau estava nu e deitado sob sua cama envolto em pensamentos malévolos. Naquele Natal, Santa Claus não queria fazer nada, pois aquela data para ele tinha perdido o sentido. Papai Noel estava suado, tinha tentado se masturbar durante toda noite e não conseguiu gozar. Era um velho, não tenham dúvida, mas, um velho "duro na queda", e de vez em quando ele mandava uma só pra relaxar. Mas naquele ano, Santa Claus estava mais sombrio. Seus pensamentos se tornaram mórbidos e ele pensava em bacanais e mortes o tempo todo, realmente Nicolau estava ficando louco.
Naquele dia 24 de Dezembro, Papai Noel não quis nem se levantar para tomar seu habitual café que era recheado de biscoitos, queijos, carnes, frutas e presuntos, além de diversos enlatados e claro que cerveja e vinho nunca faltavam na mesa do bom velhinho. Um de seus duendes, veio acorda-lo e Papai Noel ainda nu, olhou para o duende com cara de psicopata e ordenou que seu serviçal chegasse perto dele. Então o pobre duende chegou perto do bom velhinho e este ordenou que seu duende se deitasse na cama como ele. O duende tremendo de medo obedeceu seu mestre e então Papai Noel atacou o coitado. Retirou as roupas do duende e o penetrou por trás com força tapando sua boca para o duende não gritar. Os olhos de Santa Claus pareciam vermelhos. Papai Noel o currava com extrema violência e quando chegou ao orgasmo, ele estrangulou seu duende que morreu esganado na hora sem chances de defesa. Santa Claus despejou todo seu esperma no interior do duende já morto. Depois de relaxar, Papai Noel se levantou e escondeu o duende morto dentro de seu vasto armário, pois ninguém mexeria lá e o duende poderia ficar enterrado por lá mesmo. Papai Noel, parecia agora mais disposto, foi para a cozinha e tomou seu habitual café da manhã ainda com mais ferocidade animalesca enquanto era observado pelos outros duendes que se perguntavam pelo seu amigo, mas não tinham coragem de faze-lo pessoalmente e preferiram calar-se.

Papai Noel, após comer seu habitual café da manhã, ordenou que queria ter com suas Renas, pois ele estava estressado e queria "relaxar" lá no curral. Dito e feito, Papai Noel, foi ter com suas Renas e exigiu que ficasse sozinho, então todos os anões saíram correndo. Papai Noel ficou sozinho com suas Renas e uma estranha sensação demoníaca se apossou dele. Papai Noel então começou a currar suas Renas freneticamente, ele babava e gritava fazendo uma orgia dos infernos, tinha vezes que ele se deixava penetrar pelas Renas machos, numa total nojeira de ZOOFILIA, sim, era repugnante, mas ele estava gostando e gozava o tempo todo. Em dado momento, ele tinha matado todas as suas 9 Renas com golpes de machado. Então Papai Noel  com o olhar dos insanos, declamou seu pensamento funéreo: Que o Universo leve embora minhas amadas Renas de nome: Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen, e as relegue ao paraíso pois elas me serviram muito bem. Agora vou me vingar daqueles duendes malditos...

Ao se aproximar da fabrica de brinquedos, Santa Claus apanhou um katana oriunda do Japão e lançou-se ao ataque contra os pobres duendes, o mias estranho era que Nicolau mostrava uma destreza fora do comum, frutos de uma possessão demoníaca oriunda de seus mais satânicos pensamentos. Papai Noel matou todos os duendes e os queimou dentro da própria fabrica que eles trabalhavam. Com o olhar dos desvairados, Papai Noel começou a se masturbar e a rir ao mesmo tempo do que tinha feito, mas de repente, seu semblante se tornou muito sério como um esquizofrênico que se sente acuado. Realmente Papai Noel estava diferente, então ele olhou para o relógio e se lembrou que deveria "entregar" presentes para as crianças e então ele foi ter com seu trenó e seu lembrou que tinha matado as Renas, mas seu trenó tinha piloto automático e então ele encheu o saco vermelho de "presentes" e desceu para o mundo dos humanos.


NUM PAÍS QUALQUER...

Ao se deparar com a lareira fumegante, Papai Noel tentou entra pela janela e como é muito gordo, acabou rasgando os fundos de sua vermelha calça natalina e isso o enfureceu ainda mais. Então Santa Claus invadiu a residência e entrou no quarto e lá encontrou 2 crianças dormindo o sono dos anjinhos e Santa Claus com os olhos fumegantes se aproximou dos pimpolhos...
Mamãe estava com sede e decidiu ir até a cozinha tomar um pouco de agua e lá chegando tomou um susto ao ver o bom velhinho chupando ossinhos imersos num caldo grosso e vermelho. A face de Nicolau regozijava de puro prazer, a mãe das crianças nada entendeu e foi perguntando quem era ele e o que ele estava comendo. Papai Noel nem se importou com ela e riu  com seus beiços totalmnte vermelhos do tal caldo grosso. Então a mulher que estava apenas de calcinha tentou entender o que estava acontecendo e quando olhou para seu forno, um grito apavorante tomou conta de sua alma. Dentro do forno haviam partes de crianças assadas ao molho pardo e fora justamente o que Santa Claus tinha feito, ele matou e devorou as 2 crianças numa ânsia satânica. A mulher totalmente desvairada, tento esfaquear o bom velhinho que a derrubou num só golpe e num rompante do mais puro desvario, ele à violentou e a matou largando o corpo na cozinha imerso em sangue. Realmente Santa Claus estava com o demônio no corpo, antes de sair da casa, ele ainda matou o esposo da mulher a golpes de machado e ateou fogo na casa por puro deleite psicopata.

Então um demônio apareceu  e foi ter com o bom velhinho, ele nada entendia o que Papai Noel tinha feito e o porque deste  guinada de temperamento psicológico deste que antes era um excelente espirito e que hoje tinha se entregue ao mal. Papai Noel debochou do demônio e disse que iria montar seu próprio inferno natalino chamado "Hells`Christimas" ou Natal infernal. O demônio não se fez de rogado e  disse que seu Senhor se vingaria desta arrogante medida, Papai Noel deu de ombros e disse não temer o Senhor do maligno. Então de repente uma luz azulada envolveu Papai Noel que imediatamente desapareceu...


NUM MUNDO ÉTEREO....

Ao pairar num lugar esverdeado cercado por anjos, Papai Noel ficou furioso e disse que ele nada tinha a ver com isto e que se fez alguma coisa (fato que ele realmente não se recordava), ele não se sentia culpado de nada e disse que sua vida estava normal. Então uma outra luz azul envolveu Papai Noel e o congelou numa redoma de cristal. E então uma voz angélica desceu dos céus...

- DEUS TENDE PIEDADE DOS HUMANOS QUE ACREDITAM EM DEUSES PAGÕES....

 
FIM!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 23/12/2020
Reeditado em 24/12/2020
Código do texto: T7142175
Classificação de conteúdo: seguro