SWING CLUB MAKABRO-2

No bar entrou uma mulher belíssima e se aproximou dele sorrindo.

— Que faz uma beldade como voce, num antro de perversão como esse?

— Meu nome é Rosa, estou sempre por aqui fazendo a gira.

— Entendo, voce é a cicerone e leva os clientes para seus devidos lugares.

— Venha comigo seu pervertido, tenho um lugar apropriado para voce.

Harlan acompanhou ela pelo corrredor até uma das salas. Rosa abriu a porta, empurrou ele para dentro.

Harlan ficou parado observando surpreso o ambiente.

Dos orifícios na parede evaporavam uma neblina cinzenta, com aroma de sândalo e mirra, envolvendo toda sala. Num recamiere haviam duas belas mulheres nuas sentadas. Uma delas segurava na mão uma sopeira com sangue onde boiavam ratos mortos. A outra pegou um rato e começou a comer. O sangue escorria pelos seus seios, enquanto a outra lésbica lambia lascivamente o líquido viscoso, se deliciando.

No canto havia um homem esquelético de cor pálida, recostado numa cadeira feita de guampas de animais. Na mão ele tinha uma bengala com a cabeça duma serpente, uma naja negra. Aos seus pés sentado, estava um Cadejo, o cão negro guardião do Hades.

Harlan saíu para fora e avistou Rosa entrando numa outra sala, e foi atrás dela.

Lá dentro havia uma grande banheira de mármore onde homens e mulheres se banhavam, numa água escura e pegajosa com cheiro putrefato.

Um homem retirou da água podre um coração humano e jogou para ele.

— Venha se divertir conosco gostosudo, aqui tudo é permitido!

Ele fugiu do lugar, tomado de pavor e repugnado com a cena.

Aquilo não era real. Deviam ter colocado algum alucinógeno ou kaô gotas nas bebidas, que causavam alucinações.

Ele precisava avisar Laísa. No recinto lotado do show ela estava acompanhada por um homem, que acariciava suas nádegas roliças.

— Laísa, não beba nada aqui dentro, há droga nas bebidas que provocam

alucinação.

— Eu bebi vários drinks e não me aconteceu nada. Voce puxou um jóint demais hoje. Eu estou me divertindo como nunca. Os clientes pagam altas somas de gorjeta. Vá procurar uma donzela ou donzelo para voce e deixe de me atrapalhar!

Ela voltou a se enroscar no homem musculoso, como uma gata manhosa.

Decididamente havia alguma coisa errada naquele lugar, uma influência

estranha, uma espécie de droga desconhecida e diferente, que induzia as pessoas enxergarem cenas e imagens macabras e hediondas.

Mas qual seria? Talvez uma nova Bio Droga sendo testada?

- segue no cap.3

============================================

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 13/02/2021
Reeditado em 13/02/2021
Código do texto: T7183260
Classificação de conteúdo: seguro