Acredite se quiser.Minha história.Mulher do sonho.Historia real.

História real.

Quero contar experiências sobrenaturais sobre mim e experiências que eu soube através de pessoas que eu conheço.

Hoje vou contar sobre sonho.

Um dia eu sonhando, havia uma mulher com problemas cardíacos no sonho.

Eu não conhecia essa mulher, nunca havia visto mas apareceu no sonho e achei estranho porque quando eu acordei houve algo inesperado.

Eu estava em casa com minha avó quando recebemos uma visita de uma mulher.

Essa mulher era do sonho.

Eu não sabia que minha avó conhecia.

Me assustei porque como pode aparecer alguém em casa do sonho sendo que eu nunca vi.

Não era gêmea.

Era mesma pessoa, e para piorar estava com mesmo problema que eu soube no sonho que era problema cardíaco.

A minha avó ofereceu café.

Não demorou para essa mulher ir embora.

Eu soube que morava em outro estado.

Minha avó me contou.

Mas eu achei estranho isso porque essa mulher não demorou pra ir embora porque veio de outro estado para visitar apenas onde eu morava.

Não havia outra visita para fazer de parentes.

Minha avó me contou que essa mulher era conhecida dela quando morava em outra cidade.

Mas nunca mais havia visto essa mulher.

Minha avó me contando, eu senti medo.

Eu não havia contado para ninguém sobre o sonho quando minha avó era viva.

Não lembro se alguém soube.

Mas eu lembro de tudo do sonho e desta inesperada visita.

Não sei porque aconteceu essa visita desta pessoa que apareceu no sonho.

Mas sei que existe porque e um dia vou saber.

Ou talvez não.

Mas sei que há mistérios que não devemos saber.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 01/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7220917
Classificação de conteúdo: seguro