Boa tarde caros autores.
 
O CLTS é um exercício de criatividade e colaboração mútua, a adm incentiva e acompanha o debate respeitoso entre seus autores com o intuito da melhoria constante do grupo.
 
Não acreditamos em censura de opiniões, acreditamos na maturidade de cada autor em dar e receber opiniões, em caso de discórdia tentamos mediar os confrontos, damos também ao autor que se sinta ofendido a possibilidade de ocultar o comentário nos enviando cópia para analise, em algumas oportunidades já solicitamos a autores que refizessem seus comentários, as punições em nossa opinião devem existir apenas em casos extremos.
 
Achamos que comentários como gostei do texto ou não gostei do texto, por si não contribui em nada para o crescimento do autor.
 
Gostei de seu texto deve vir seguido dos motivos como enredo bem elaborado, criatividade, domínio da escrita, personagens marcantes e outros.
 
Não gostei de seu texto deve ser acompanhado dos motivos e PRINCIPALMENTE SOLUÇÕES. Encontrei várias palavras com grafia errada (cite algumas), conjugações verbais (cite), descrições vagas (diga algo que poderia ajudar o leitor visualizar a cena) dentre outros.
 
Mais sobre comentários no link:
https://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/7156210
 
ALGUMAS DÚVIDAS LEVANTADAS EM RELAÇÃO CLTS 15:
 
Os comentários nos textos da escrivaninha CLTS ficarão ocultos até serem analisados e respondidos.
 
Os votos devem ser feitos no post da urna e serão revelados no momento da divulgação dos resultados (item 2 da regra de votação)
 
As notas serão dadas com números inteiros de 05 a 10. Notas 05,06 e 07 podem se repetir, o autor tem que dar uma nota 10, uma nota 09 e uma nota 08, ou seja, ele deverá escolher os três melhores em sua opinião. (item 3 letra A e letra B das regras de votação)
 
O autor tem que escolher o MELHOR MOMENTO DE TERROR, O PERSONAGEM MAIS ASSUSTADOR, e O MELHOR PLOT TWIST, aquele que por mais vezes for mencionado receberá 3 pontos extras, são três quesitos que estão concorrendo, pode ser no mesmo texto ou não. (item 3 letra c das regras de votação)
 
O autor que NÃO possua texto inscrito no CLTS 15, mais cumprir todas as regras propostas pelo desafio poderá votar. (item 7 das regras de votação)
 
AUTORES QUE AINDA NÃO ENVIARAM SEUS TEXTOS PARA CONTAGEM DE PALAVRAS. (item 5 da chamada clts 15)
 
Fael Monteiro
Edgar Lins
Johnathan King
O Marceneiro
Wilde Green
Olisomar Pires
 
 
Email: cltsoficial@gmail.com
 
Pedimos ao autor FAEL MONTEIRO que entre em contato com a adm do CLTS, pois por ser novo no Recanto das Letras (25/03/2021) deve cumprir a regra 2 da Chamada CLTS 15.
 
Pode ser pelo
facebook: concurso literário de terror e suspense clts
instagram: clts_terroresuspense
whatsaap: 31 99921 8718
 
Desde já agradecemos aos participantes e leitores.
 
URNA DE VOTAÇÃO
https://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/7267951
 
12 PRIMEIROS TEXTOS
https://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/7267934
 
11 ÚLTIMOS TEXTOS
https://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/7267942
 
 
Vamos crescer juntos, um apoiando o outro.
 
 
 
 
 
 
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 07/06/2021
Código do texto: T7273536
Classificação de conteúdo: seguro