A TRAVESTI E O MILIONÁRIO!!!



São Paulo num inverno sombrio de 1980....
Mandira estava rumo á atender seu próximo cliente, ela era uma acompanhante de luxo para ricaços excêntricos e realizava todos os desejos sexuais dos infelizes que navegavam pelo prazer de ter prazer. Ao chegar a tal mansão de deferido milionário, Mandira como era boa de papo logo conquistou o nefando chofer e lhe fez um boquete gratuito em troca dele não revistar seus apetrechos que ela dizia serem pequenos brinquedos para grandes homens necessitados de plena  "felicidade".
Ao adentrar a tal mansão, Mandira logo percebera que ai morava algo desconhecido, talvez ela nunca saberia quem realmente era aquele homem que lhe pagaria em dólar e eram muitos dólares (cerca de 100 mil dólares) e Mandira nunca tinha recebido tal oferta tentadora e isso à levou a aceitar tal proposta indecorosa que mudaria sua vida...
Quando chegou, ela fora recebida por uma ama de cabelos rosa que a levou para um anfiteatro onde havia inúmeros quadros de pintores renomados e isso à excitava  muito e o que rolava era a banda Sisters Of Mercy com seu gótico sombrio e Mandira que era muito sombria adorava isso...
Ela ficou esperar por cerca de uma hora e chegou a se masturbar com o dedo enfiado no cu para ir treinando o danado para a respeitosa noite. Ao anotar exatamente as 12 horas da badalada noturnas, eis que aparece o senhor com sua capa negra e tudo então se dissipa e Mandira logo vai até seu encontro e o beija na boca e ele à empurra com violência e o que rola agora é Bauhaus e isso a deixa de pinto muito duro e ele ainda de capa e agora de mascara de palhaço apenas sorrir para ela e ordena que ela fique de 4 e ele à suga por trás e ele goza só por isso...
A relação continua quente onde muito exctasy e muita cocaína alucinam tudo com um chá de cogumelos alucinantes e muita putaria e agora os 2 fazem um 69 demoníaco e gozam um na boca do outro e tudo isso é relatado pelas sombras que tbm gozam de volúpia. Mandira que era uma bela travesti de curvas perfeitas mais que Geni em seu Zepellin e o tal cabra que era um Thor mal feito, eram unha e carne agora e o sexo fluía mortalmente e Mandira dava e gozava demais.  E novamente Sisters of Mercy voltava à rolar no ambiente e Mandira pediu uma dose de whisky  Royal Salute  e o tal Thor mostrou seu "Mjolnir" e então gozou gostoso pelo rabo e eles morreram de tanto gozar naquela orgia gay. Tudo ia tranquilo quando o tal louco pediu que Mandira o comesse, até aí tudo bem, Mandira enrabou o desgraçado e arrombou o rabo dele até sangrar...Mas o "comesse" se referia a uma  outra coisa!
O tal ricaço queria é ser devorado de fato e Mandira que pensou em apenas rouba-lo talvez mata-lo e que agora se viu numa sinuca de bico, o tal rico apontou um fuzil para a travesti e ordenou que ela o comesse ainda vivo e foi isso que ela fez...
Então Mandira apanhou um punhal e cortou um dedo do desgraçado e o pôs na boca e o louco disse "engula essa merda" apontando o fuzil para ela e assim foi feito, Mandira engoliu o pedaço do dedo do infeliz com osso e tudo e depois ele ordenou que ela arrancasse seu escroto e o fervesse como ovos cozidos e assim foi feito, Mandira comeu uma farofa de testículos e isso foi nojento e depois disso tudo, o infeliz ordenou que Mandira o decapitasse e que comesse seu cérebro e assim foi feito, nossa travesti enlouquecida devorou a massa encefálica do louco com uma colher e isso a enlouqueceu de vez....
Claro que com o passar das horas a policia fora chamada porque o cheiro de podridão exalava por toda mansão e ao chegarem ao horrendo local, os policiais tiveram uma recepção inesperada e que nunca mais eles esqueceriam o que fora testemunhado. A travesti Mandira estava nua e ensanguentada e ainda  empunhando uma bandeja prateada onde se via uma bela salada com órgãos genitais dos dois loucos e tbm o coração do tal ricaço mergulhado em molho barbecue e ela ainda  mergulhada em puro  sangue e com os olhos totalmente  desvairados dizia para todos os seus "convidados":

- Vocês estão servidos?
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 19/06/2021
Reeditado em 19/06/2021
Código do texto: T7282413
Classificação de conteúdo: seguro