Finalizando o Décimo Quinto Concurso Literário de Terror e Suspense CLTS, temos o prazer de anunciar os melhores desta edição, agradecemos a todos os autores participantes, leitores e comentaristas que fizeram do certame um grande sucesso, suas opiniões e sugestões certamente contribuirão para nossa constante melhoria.
 
Tivemos um concurso com regras e dinâmica diferente, por vezes até os ânimos se exaltaram, mas finalmente temos um podium totalmente equilibrado. Parabenizamos a todos que chegaram ao termino desta edição, principalmente aqueles que perseveraram e realmente entenderam que o mais importante é o respeito e o desejo de colaborar, o concurso não é apenas para que o autor poste seus textos e consiga leituras, ele nos permite um espaço onde cada um pode contribuir com um pouco do que sabe e ofereça suas opiniões sinceras e respeitosas aos colegas.
 
Nesta edição tivemos 23 participantes sendo que 5 foram desclassificados.


 
O autor MementoMori por não compreender os objetivos apresentados pelo CLTS, que é o apoio e ajuda mútua para o desenvolvimento de cada um como autor, estará afastado da edição número 16, podendo retornar logo após caso entenda que não basta publicar um texto para ser lido, também tem que se dedicar um pouco na leitura das obras dos colegas cumprindo como que é proposto nas regras.
 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
CLASSIFICAÇÃO e NOTAS

01)ENQUANTO EU DORMIA por Agnaldo Souza 132 pontos

02)A UM PASSO DO INFERNO por Olisomar Pires 132 pontos

03)QUIETUDE por Wilde Green 132 pontos
 
 


04)RASTROS DE SANGUE por MCSobrinho 130 pontos

05)O DIABO EM DETALHES por Dissecando129 pontos

06)NO ESCURO DOS SEUS OLHOS por Juliana Sluca125 pontos

07)O SANGUE DE EVA por Cristian Canto 125 pontos

08)AO APAGAR DA LÂMPADA por Lucas Baltra 120 pontos

09)NÃO PODIAM ME TIRAR MAIS NADA por Fheluany Nogueira 120 pontos

10)ENQUANTO VOCÊS DORMIAM por Ana Carol Machado 120 pontos

11)HERÓI por Edgar Lins 119 pontos

12)A ESCOTOFOBIA DE HELEN por Affonso Luiz Pereira 119 pontos

13)AQUELA MALDITA DOENÇA por Elias P S 119 pontos

14)OS PESADELOS DO DEMÔNIO por O Marceneiro 116 pontos

15)O PORTAL por Bruno Tavares 115 pontos

16)O DIABO DE BATINA por Johnathan King 114 pontos

17)DE PÉ, Ó VÍTIMAS DA FOME, DE PÉ FAMÉLICOS DA TERRA por Rodrigo Portela 112 pontos

18)SETEMBRO RUBRO por Rogério S Malta 112 pontos
 
 
 
Nos casos de desempates observamos a quantidade de notas 10 recebidas pelo autor, permanecendo, consideramos notas 9 e assim por diante. Permanecendo o empate em todas as notas, fica na frente o primeiro texto a ser postado.
 
Lembrando que os três primeiros colocados deverão indicar os próximos temas do 16° CLTS. O primeiro colocado indicará 2 temas e o segundo e terceiro colocados indicarão 1 tema respectivamente. O quinto tema será escolhido pela organização do CLTS.
 
Os temas deverão ser enviados ao email cltsoficial@gmail.com ou para whatsaap da nossa página no facebook até dia 15 de julho de 2021.
 
Segue links das coletâneas CONTOS ARREPIANTES CLTS
COLETÂNEA 2018
https://www.livrariadabok2.com.br/contos-arrepiantes-clts-ano-um
 
COLETÂNEA 2019
https://www.livrariadabok2.com.br/contos-arrepiantes-clts-volume-2
 
 
COLETÂNEA 2020
https://loja.uiclap.com/titulo/ua5454/
 
Pedimos todos os autores participantes do Concurso Literário de Terror e Suspense que fiquem atentos à nossa pagina do facebook, esperamos que no fim de 2021 possamos contar com todos vocês em nossa antologia CONTOS ARREPIANTES vol 4.
 
Os votos dos participantes estão disponíveis no texto Urna de Votação, para conferência daqueles que tiverem interesse de saber como cada um votou. 
 
VAMOS CRESCER JUNTOS.
 
CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 23/06/2021
Código do texto: T7285141
Classificação de conteúdo: seguro