A CABEÇA QUE PROCURAVAS SEU PROPRÍO CORPO NO INFERNO!!!
 
"Quereis vós escutar um tenebroso e horrendo conto? Se sim, escutai com atenção a demoníaca estória de Anthony Levay, o homem decapitado...."
Na época da Queda da Bastilha em 14 de Julho de 1789 que fora o estopim da Revolução Francesa, Anthony Levay era um bandido e assassino de cocotes francesas nos cabarés de Paris e ele além de mata-las, as vezes tbm as violentava e as esquartejava ao seu bel prazer (dizem que até comeu partes de algumas delas, mas isso nunca foi legitimado). O certo é que o assassino fora preso e confessou seu hediondos crimes e por isso fora condenado a guilhotina e eis que vou narrar o dia de sua morte.
 
Anthony Levay estava sóbrio e calmo, mas sabia que seu destino seria cruel, lá fora o povo revoltado gritava por sua morte e ele já a esperava e dizia querer ir mesmo ao inferno, pois sabia que lá era a terra das orgias profanas e ele queria continuar a gozar e a matar cocotes, pois esse era seu bel prazer. Ao passar pela via-crúcis da execução, Anthony fora violentamente apedrejado e vilipendiado pela massa furiosa que cuspia e mijava sobre ele e os carrascos o socavam e o chicoteavam sem piedade e ele somente sentia prazer naquilo. Quando chegou ao cadafalso, Anthony olhou para a cruel massa e riu com desprezo de todos aqueles que lhe insultavam e então ele disse:
- Hoje vou voltar para meu verdadeiro lar! O inferno que tanto me acolhe e vcs que se danem seus merdas!!!! Matei muitas prostitutas e estuprei varias delas e sei que isso fiz é maravilhosos e eu tô cagando para a França e sua Revolução. Viva satã meu SENHOR & MESTRE!!!

Ao se ajoelhar, Anthony viu hordas de demônios a sua espreita e ele gozou só com esta visão. Então fora realizado a decapitação da cabeça e dos punhos, a guilhotina veio com total violência e sua cabeça saltou para fora da cuia que estava à sua espera e ele pode ver em poucos segundo todos gritando ensandecidos por sua morte e ele deu com a língua para toda aquela turba de infelizes que ali estavam e eis que a morte o levou......
Anthony acordou num local terrível, ele viu a escuridão e pedia pelos demônios ajuda-lo, mas ninguém o ouvia e depois de algum tempo ele percebeu que seu corpo ali não estava. Desesperado, ele pensou em fazer algo, mas sua cabeça não podia se mover e então ele gritou:
- ALGUÉM ME AJUDE!! POR FAVOR.... EU QUERO MEU CORPO DE VOLTA...

Em dado momento aparece um homem que manquitolando vem ao encontro da cabeça de Anthony e sugere algo grotesco para ele:
- Se você me chupar! Eu te levo ao teu corpo... Topas? Só que se vc me morder, não cumprirei nosso trato. Aceitas?
Não tendo opção, a cabeça teve de fazer sexo oral com o bestial espirito que gozou em sua boca e o esperma saiu pelo buraco do pescoço, Anthony ficou revoltado, pois o membro da criatura era enorme e quase o sufocou, mas ele conseguiu realizar tamanho ato profano e o espirito errante o levou aos umbrais do inferno, mas eis que np caminho perto do Rio Aquerontes, gárgulas sedentas por brincadeiras apanharam a cabeça do idiota espirito que fora destroçado em segundos. De posse da cabeça de Anthony, as Gárgulas começaram um estranho jogo na qual uma lançava a cabeça para a outra sem deixa-la cair no Aquerontes e assim foi feito até que uma delas deixou a cabeça mergulhar no rio sangrento e ela afundou ao extremo do rio e o que Anthony viu foi horripilante, ele viu centenas de corpos submersos e apodrecidos tentando emergir para a superfície do Aquerontes, mas nunca conseguiam e com isso iam empurrando Anthony cada vez mais para o fundo e este parecia se afogar na lama fétida de sangue coagulado e isso parecia não ter fim....
Mas eis que Carontes apanhou a cabeça de Anthony e conversou com ele e perguntou quem ele era e ele confessou tudo e então Carontes o levou até sua cova no inferno. Lá chegando, ele viu seu corpo enterrado e nada entendeu, e pediu para Carontes tentar desenterra-lo, mas o barqueiro infernal disse que não e que Anthony só teria seu corpo de volta se jurasse nunca mais fazer o que fizera antes na Terra.... Então anos depois Anthony ainda ao lado de sua sepultura tentava cumprir a promessa mais nada conseguia, e isso demorou cerca de 200 anos onde sua cabeça era de vez em quando vilipendiada por demônios e por Gárgulas malditas e até por centauros e elfos que vez em quando passavam por lá...
Cerca de 250 anos depois, um dia seu corpo se desenterrou sozinho e apanhou a cabeça e a levou em seus braços, isso já era um avanço para aquela pobre alma arrependida, mas nada ainda estava bem para ele e assim vagou o corpo segurando sua cabeça por mais 100 anos e sempre que passava por hordas de demônios, ele era currado e espancado sempre por eles para nunca mais esquecer de seus pecados....
E então eis que um dia disseram para ele que voltaria a Terra para pagar seus pecados com um aleijado que sofreria abusos sexuais de um maníaco e que teria uma vida sofrível e miserável e ele aceitou e acabou encarnando no Brasil sob o nome de Antônio Lacerda e seu suplicio retornou de forma ainda mais violenta como numa roda girante que nunca cessa pelo pecado do passado e que assim s
ejas......
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 26/06/2021
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T7287134
Classificação de conteúdo: seguro