SEDE

Um homem caminhava naquela noite fria e chuvosa.

Seus lábios ressequido demonstravam estar sentindo uma sede terrível,mas não era uma sede qualquer, era sede de sangue.

Aquele homem era um vampiro e logo ele ia matar, sua vítima agora caminhava despreocupadamente, vindo em sentido contrário, do outro lado da rua e o monstro atravessou a rua deserta aquela hora e atacou a pobre vítima.

Sugou avidamente o Seu sangue e a deixou caída no meio da rua. Em seguida,atravessou a praça e seguiu adiante, onde no quarteirão adiante, tomou um táxi e foi para sua cidade, onde na sua casa,se recolheu e dormiu até que um novo dia amanheceu.

Enquanto isso lá naquela cidade onde ocorreu o crime, a vítima foi encontrada por um gari, logo cedo ao iniciar o Seu trabalho. Era uma pobre professora que depois de ter um encontro com o namorado e depois de uma briga a pobre moça retornava em prantos sozinha pra casa quando teve o encontro que lhe custou a vida.

O vampiro fizera mais uma vítima.

O relógio da praça marcava onze horas e quinze minutos

O carro parou na calçada e um homem desceu, pagou a corrida e atravessou a rua,em direção a uma alameda mal iluminada e ficou a espreita da próxima vítima.

Está logo apareceu, era um pobre transeunte que cambaleante sairá de um bar e naquela alameda escura ia ao encontro da morte.

O vampiro saindo de trás de um poste, pediu fogo a sua vítima que apressou se a acender-lhe o cigarro. Foi o Seu último ato em vida, antes de ter o Seu sangue sugado pelo vampiro que deixando a vítima caída no chão, mais adiante entrou em um taxi e se afastou.

Este fato ocorreu em um outro bairro da cidade, bem afastado de onde ocorreu o primeiro crime.

A polícia investigava e todos perguntavam quem seria o criminoso.

Apaixonado por histórias de terror,principalmente de vampiros, ele passava horas pesquisando sobre este tema até que isso se tornou uma obsessão e ele comessou a interpretar o personagem macabro, fazendo inúmeras vítimas.

O que ninguém sabia era que aquele pacato cidadão educado e prestativo que todos ali admiravam, era na verdade o terrível assassino que sempre visitava parentes nas localidades próximas, até o dia em que por acaso, foi descoberto e em fim foi linchado pelos próprios vizinhos .

.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/07/2021
Reeditado em 10/07/2021
Código do texto: T7296673
Classificação de conteúdo: seguro