O PASTOR E O DEMÔNIO!!!

O culto estava lotado e o Pastor estava alvoroçado, seria o dia de sua estreia naquele templo divino e aquilo mexia com ele e antes de entrar para conferir sua atuação, o Pastor tomou uns goles e foi de peito aberto ter com os incautos fiéis ávidos por mais uma mentira cotidiana:

- Irmãos! Deus está aqui e vós vai se ajoelhar e radamés sirack Aplub......
- Venho por meio desta enviar a palavra do Senhor miroslav apache sute est novac...
- Sigam as ordens de um Deus que quer manifestar sua luz perante vcs pequenas ovelhas do Senhor. Sirack aunt Hell Evil krasackes....

E assim ia o pastor em uníssono vociferar seus impropérios demoníacos aos pobre seguidores que nada entendiam, mas acatavam de forma absurda aquela mescla de português e uma língua sórdida que ninguém sabia o que era, mas ele dizia ser aramaico que era o língua morta de Jesus em seus tempos idos. Mas na hora do dízimo, ele foi bem claro:
- E agora irmãos! Depositai o dízimo para angariar as preces do Senhor e que Deus os guie aos caminhos da luz! Quem der mais receberá mais, pois é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado. Já dizia Francisco de Assis no evangelho dos bichos...
E assim fora feito e a a arrecadação fora toda feita com enorme compendio de dinheiro aos infames do templo e quanto mais ganhava, mais o pastor queria e parecia rir para alguém que o observava ao longe. Ao termino do culto, o tal pastor dirigiu-se ao fundo do templo e abriu uma garrafa de aguardente e sorveu diversos goles e depois abriu o celular e viu fotos de mulheres nuas e começou a se masturbar ali mesmo. Dentro de instantes, veio uma irmã que ele já estava esperando e começou a chupa-lo ali mesmo tbm até ele gozar na boca dela e ela era casada e o corno estava esperando a tal "sessão com o pastor" há tempos e nem desconfiava que sua esposa era amante daquele facínora.
Terminado a orgia na qual incluiu uma penetração anal para não engravidar, a fiel deixa o templo toda sorridente e se vai com o marido corno que acha que cumpriu se brilhante dever para com a religião, agora dentro de seu quarto cheio de bebidas e cigarro e após cometer o abuso sexual, o pastor neferando abre uma espécie de oraculo e de lá conjectura uma oração macabra e parece conversa com alguma entidade inferior:
- Pronto mestre! Fiz tudo que mandastes...
- Sim! Vejo que és bom aluno e terás tua paga! respondeu a entidade etérea.
- Maldito dia em que abri as Clavículas de Salomão e o invoquei!
- Respeite minhas leis pobre mortal, Salomão esta entre nós e agora lidera legiões conosco.
- Diga teu nome e eu acabo com isso pagando minhas dívidas!
- Nome tenho muitos, mas posso dizer que me chamo MARBAS, um general do inferno. Agora pagais o que deves...
- Amanhã terás tua alma!
- Espero que cumpras, pois a Goétia de Salomão é algo sério e não tolerará deslizes....
- Jamais mestre!

Então no dia seguinte, com o templo repleto de ovelhas, o pastor após vociferar num tom agressivo seus impropérios de pseudos-aramaicos, ele vem com a seguinte sugestão:
- Irmãos! Venho aqui em nome de Deus pedir um sacrifico em nome do Senhor e que vós que dará esta luz será agraciada para todo o sempre. Quero que alguém dispa-se aqui na frente de todos e que se sacrifique em nome de Deus Aleluia!!! Sacra maned nied abram! - diz o lunático pastor demoníaco.

De pronto a bela ovelha que na noite anterior lhe serviu de amante, agora apresenta-se com a alma que vai se sacrificar em nome de Deus e ela rapidamente fica sem roupa na frente de todos exibindo seu pecaminoso corpo perfeito para seus 30 anos. Homens ficam excitados, mas fingem nada ver e até mulheres ficam molhadinhas, mas fingem nada vem tbm. Então o pastor a deita nua sobre o altar e vocifera as seguinte promiscuidades:
- Agora! Vou sacrificar essa ovelha para nosso Deus!

Então ele enfia uma adaga no seio desnudo da ovelha e arranca seu coração e sem que ninguém perceba ele vocifera o seguinte dizer:
- Marbas pra ti ofereço! Almas confessus est.... Satanás máster of the Universe!

A população em polvorosa apenas danças a musica dos nefandos e nem repara quando o pastor saca um pistola e começa a alveja-los um por até que todos estejam mortos. Sim, ele matou todas aquelas 30 ovelhas em nome de Marbas o general infernal e após fazer isso, ele violenta aquela ovelha sem coração e goza o gozo dos diabos e depois póe fogo no templo e foge para os fundos do Templo onde um portal tridimensional esta aberto e uma horrenda criatura com cara de Leão e corpo humano o espera segurando o coração que lhe fora ofertado.... Seu nome é Marbas!!! Um dos generais do inferno!!!!
- Venha escravo! Faça parte agora das legiões de Satanás....

E o pastor trespassa avido os portões do inferno e se torna um soldado infernal e o resto e estória.........

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/07/2021
Código do texto: T7301764
Classificação de conteúdo: seguro