O SEGREDO DE FRANKENSTEIN!!! (BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - THE FINAL NOX ARCANA).
 
Vou relatar agora a conversa que tive com tal criatura. Como disse, ele parecia muito amigável e eu o convidei para o navio e ele aceitou, mas ao tentar saltar para dentro do navio, um de meus marujos apavorado com a enorme criatura, lançou um arpão contra o monstro e eis que o demônio com uma agilidade impressionante apanhou o arpão com apenas uma mão e o relançou de volta ao navio com uma força maior que podemos imaginar e este arpão trespassou o tal marujo grudando-o mortalmente na popa Elisabeth. Depois do incidente ele de forma felina e sobre-humana saltou de uma vez para dentro do navio e foi logo dizendo:

- Eu não quero brigar com vcs! Estou aqui para elucidar os acontecimentos que vc tanto procura, mas se quereis enfrentar-me, posso mata-los em poucos segundos.
- Esqueça aquele idiota! Eu como Capitão do navio John Spartacus ordeno que todos os marujos se retirem e eu o convido para meu convés para batermos um longo papo.
- Sim! Foi por isso que vim encontra-lo! Eu já sabia de tua procura para com minha pessoa e antes disso eu já o conhecia como o melhor aventureiro dos 7 mares. Então o que queres?
- Eu li o Diário do Capitão Walton e gostaria de saber se tudo aquilo aconteceu de fato?
- Sim! Eu tive de cometer aqueles profanos assassinatos para provocar meu criador, eu o amava com um pai, mas ele me deserdou e então eu resolvi mata-lo nas profundezas geladas desta terra. Mas não guardo magoa de meu pai, sei que ele foi um dos homens mais inteligentes que já existiu e me deixou seu Diário com todos seus segredos
- Com vós podes ser tão inteligente?
- Não poderia o nefasto ter uma alma nobre? Esqueça minha aparência monstruosa e se concentre no espirito que aqui navegas! Quando eu nasci, meu pai elucidou a chama anímica do corpo, mas foi Deus que pôs uma alma aqui nesta carcaça remontada.
- Então vc quer dizer! Que sem Deus vc não teria vida?
- Não deste modo que vc imagina! Seria um mero zumbi desengonçado... Sem Deus nada podemos!
- Aonde esta o Diário?
- Para que vc o quer?
- Mera curiosidade!
- Fantasmagoriana! Ouvistes falar?
- Não! Do que se trata?
- São meros contos fantasmagóricos alemães e eu li todos eles...
- Sim e daí?
- Fantasmagoriana rege nosso mundo! E eu sinto que algo transcende além de nós, e por isso eu o convido a conhecer algo que vós jamais imaginas existir...
-Como assim?
- Tu serás testemunha de uma Nova descendência. O que posso afirmar é que tu sabes do que estas fazendo aqui.
- Quero visitar tua morada!
- Tu irás mais rápido que imaginas!
- Como poss....

O golpe foi muito rápido, eu fiquei desacordado por horas e só agora acordei numa espécie de cela toda ornamentada com numerologias e simbologismo estranhos e eu podia ouvir uma espécie de ritual oriundo de uma espécie de câmara ante som e antiatômica. Não estava entendendo nada e pude ver por um pequeno orifício que alguns estranhos seres andavam junto com a criatura e eles pareciam muito alegres e falavam num idioma que eu desconhecia. De repente ele veio ter comigo e alguns seres com cara de repteis estavam com ele e eu estava desarmado e com medo e então ele me falou:

- Não vou desaponta-lo Capitão John Spartacus! Tu saberás toda a verdade que teu mundo ignoras...
- Porque me entrega tamanha verdade?
- Pelo teu empenho em meu procurar e ágoras me acompanhe para ver o que seus olhos jamais iriam ver em nenhum canto da Terra.
- Quem são esses lagartos?
- Esses lagartos mandam em vosso mundo, São seres de outras dimensões e eu os chamo de Reptilianos e seu idioma eu aprendi em pouco tempo com minha aprimoração intelectual dada por eles. Eles falam um dialeto antigo de nome YPONKLO. Que seria uma série de códigos binários mesclados com simbologismos que se torna ininteligível ao cérebro humano e eu só pude conversar com eles devido a aprimoração Inter encefálica que eles modificaram em meu córtex cerebral.
-Então estes são seres de raças superiores?
- São seres muito remotos e estão aqui há muito tempo e existe uma elite humana que mantém contato com eles há muito tempo.
- Os Maçons?
- Vejo que tu és um homem sábio! Sim, os Maçons estão com os Reptilianos há séculos e juntos eles querem dominar o planeta em poucos séculos. Agora me acompanhe!

Então fui ter com eles numa espécie de laboratório muito desenvolvido onde pude ver meus homens dentro de redomas de um vidro espesso e de cor diamantada e eles estavam submersos num liquido gloso como uma espécie de gosma e pareciam hibernar e até meu pobre labrador tbm servia de experimento para estes monstros. Então a criatura disse:
- Conheças o projeto "Valpergas"! Nós pegamos as ideias de meu pai e nós a aprimoramos ao um ponto de criar vida de uma forma nunca dantes vista e nós demos o nome de Trans-humanismo, isto é o homem perfeito numa simetria entre carne e maquina. E agora quero lhe apresentar nosso mais novo soldado.

Eu não pude acreditar e vi meu Imediato Wolverine totalmente transformado numa espécie de monstro que eu jamais imaginara existir, ele parecia uma mistura de homem com partes mecânicas e que o mostro disse ser uma espécie de Cyborg. Wolverine parecia ter os olhos azulados por completo e suas mãos tinha agora garras afiadas e de suas costas pareciam sair asas metalizadas. O monstro disse que eles estavam montando um exercito de supersoldados para um dia tomarem o mundo e eu não aceitei isso e comecei a gritar e atacar os aparelhos que eles estavam usando e logo me prendera-me e eu já sabia de meu destino. Então antes de ele me transformar eu ouvi sua ultima confissão: - Podes anotar querido Capitão! Tu serás minha maior armar de Trans-humanismo. Vou te transformar num verdadeiro demônio cibernético e um dia tu iras comigo destruir este mundo. Agora escreva isso e se despeça desta vida.....
Minhas ultimas linhas são estas e me despeço de vcs e espero que um dia alguém possa apanhar esse pobre diário e lembra de avisar ao mundo que nada que sabemos é verdade e que nossa vida é mera mentira e que o caos vai chegar cedo ou tarde. Jogarei estas folhas numa abismo que acabei de ver e espero que um dia alguém o encontre e adeus.......

As trovoadas ecoavam fortes e acordaram a escritora de súbito e seu filho Percy foi logo perguntando:
- Mãe, vc vai publicar essa nova estória de Frankenstein?
- Acho que não! Ficou tão louco e tão futurista e o publico pode não entender. - disse Mary Shelley.
- Então o que a Senhora vai fazer?
- Vou embrulhar essas letras mortas e esconde-la dentro de alguma Igreja ou do Big Ben, vamos ver. - disse Shelley arrumando os escritos prontos para se livrar deles.
Shelley saiu com a ideia absoluta de que ninguém jamais leria esta letras infames e assim seguiu ela tentando esquecer o que escrevera....

FIM!!!!


 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 26/07/2021
Código do texto: T7307466
Classificação de conteúdo: seguro