MINHA TRANSA COM O DEMÔNIO!!! (O GOZO DE ELIZABETH BATHORY)...


CARPATOS HÚNGAROS - CARPATHIA 1600.....
 
Outra virgem degolada e mais uma banheira cheia de sangue. Sim! Minha beleza se tornaria intacta e eu queria mais... Queria um filho com o próprio Satanás! Como conseguiria tal intento? Mandei chamar um MAGO conhecedor das artes profanas e que sabia de meu intento indigno. Todos  diziam que este Mago teve relações com o próprio diabo. Darwulia minha serva das artes imundas, o trouxe ante mim e sua referencia dantesca logo me indicou que ele conseguiria realizar meu sonho maior. Ter um filho com Satanás!!!
Quando ele chegou, eu estava completamente nua em minha banheira de sangue venial. Ao lado de minha piscina de sangue jazia uma bela jovem de nome Isabo uma pobre aldeã que eu mandei sequestrar após matar toda sua família. Ela tinha apenas 13 anos? Seu  coração fora arrancado e devorado pelos meus brancos lobos da neve  em minha homenagem. Seu belo corpo desnudo ainda ardia em chamas e eu em êxtase sugava sua vulva flamejante e morta e litros de sangue venial jorravam de sua carótida semiaberta e a coagulação fedia a progesterona e eu gozava ao senti-la morta em meus braços e roçava seus dedos hirtos em meu clitóris melado e isso elevava meus orgasmos. Sei que  no passado de minha profana família havia um tal de Vlad Tepes! Mas nunca o conheceria de fato, pois sei que aquele vampiro dos infernos e do passado me empalaria junto com todas as donzelas que ele seduzia e eu a Condessa Sangrenta não podia morrer jamais...
O Magista trazia um velho livro cujo as paginas amareladas e resgadas fediam a morte e isso me inebriava, Ele afirmava que sua esconjuração traria o próprio Lúcifer para me possuir e eu acreditei naquela oferenda satânica e me entreguei de corpo e alma aos rituais negros daquele fúnebre magista das hordas hibridas e então Darwulia me ajudou á chegar aonde eu queria, isto é chegar as dimensões dos mortos. Sim! Em meu intento de conceber o filho do Antichristo, eu teria de morrer para ir ter com Lúcifer nos infernos das almas perdidas e assim foi feito...
Nua e excitada, o magista me cravejou com um dourado punha cujo o cabo de osso de mamute enfincou até em minha medula e eu senti a morte esquartejar minha alma e a sofreguidão da perdição me deixou ainda mais excitada. Ao acordar nas zonas inferiores, eu vislumbrei os mortos e vi um imenso castelo onde meu Senhor me aguardava. Ao tentar alugar alguns passos, fui tele transportada aos confins do palácio satânico e lá vi um longo salão onde mulheres/demônios me aguardavam com sangue e sêmen e muita agua benta e nada eu entendia, até que fui colocada de joelhos e açoitada sem piedade por duas mulheres arcanas que diziam ser minhas purificadoras e a dor era insuportável e o sangue de minha alma jorrava incessante e elas o lambiam com sofreguidão meu corpo seminu. Os acoites não cessavam e eu nada compreendia, mas procurava entender que para ter a honrar de se deitar com o Mestre tudo era válido e assim foi feito. Horas depois do escarninho, envolta pelo meu próprio sangue que tanto eu sorvi daquelas incautas virgens em minha banheira venial. Eis que ele chega com seu ar majestoso e seu arado demoníaco e eu acolhida não consigo olhar para ele e ele então me chuta e me arremessa a metros de distância que com a força do golpe em terras terrestres teriam me despedaçado.
Eu nada podia fazer! Sei que ele me apanhou pelos cabelos e me penetrou com uma força descomunal que parecia que eu seria partida em duas Elisabethis. Eu tentava sentir prazer ao invés de dor, mas não conseguia e de relance, ele arrancou minha cabeça e começou a me forçar um sexo oral brutal com seu enorme pênis (deveria ter mais de 50 cms), que atravessava minha garganta e sai pelo agora buraco de meu pescoço. O Mestre se masturbava em minha boca defunta e minha língua de cobra tentava massagear seu portentoso órgão genital que me fenelava sem perdão. O coito oral durou horas e até que enfim ele gozou em minha boca um esperma negro e viscoso como eu nunc atinha vista em minha vida satânica e depois ele me recompôs e me deitou de bruços e começou a me currar por traz. Eu sentia minha entranhas explodirem e seu órgão parecia entrar até meu coração tamanha era a dor que eu sentia....Enfim! Depois de horas de fúria ele novamente ejaculou seu gozo negro em meu reto destruído e avassalado par horas de tortura e agora ele faria o que prometera. Enfim, ele me daria um primogênito! Um herdeiro dos infernos...
Deitada e completamente nua sob uma cama negra que parecia flutuar, eu senti seu enorme pênis me perfurar com um violência sem igual e agora eu gozava o gozo dos diabos e via as mulheres/demonismo regorjearem nuas ao meu redor, pois elas sabiam que o herdeiro profano estava por vir. Sim! Passou-se 12 horas de penetração até que ele ejacula-se seu precioso esperma negro dentro de mim. Eu gozei como nunca, todas destruída por horas de estrupo satânico, mas afinal o leite dos infernos estava dentro de mim. Após o deleitoso gozo, ele me atirou com um violência sem igual para um canto escuro e se retirou para seus aposentos inglóriais e eu nua e violentada urrava de dor e de desespero por ter sido a concubina de Satanás!!!! Então tudo se desfez e eis que o Magista me trouxe de volta ao velho mundo dos mortos que pensam que estão vivos...
Eu ao acordar, sorri o riso dos nefastos e vi Darwulia nua, ela tinha transado com o Magista enquanto meu gozava no inferno e um nova banheira sangrenta estava repleta para mim. Estava com sede e ira e iria beber todo aquele sangue venal para alimentar meu príncipe das trevas. Ordenei que Janus, o corcunda e Dorkas a nefasta. Esse pobres diabos também eram meus escravos, a prepararem meu leito nupcial e eis que algo terrível aconteceu...
Ao nono mês de gravidez, descobriram meu reinado satânico e todos meus asseclas foram mortos, inclusive Darwulia e o Magista que foram queimados vivos como hereges e eu fui trancafiada numa torre do castelo para sempre. Sim, estou aqui escrevendo minhas memorias e minhas lembranças de um tempo que jamais retornará. Eu mandei matar diversas virgens e assim ficarei famosa como Elisabeth Bathory - A Condessa sangrenta!!! Mas meu segredo jamais será revelado, pois a Igreja não revelará ao mundo que um dia uma serva de Lúcifer foi ao inferno e gozou ao suplícios de Satanás e de lá trouxe um herdeiro que hoje morrerá comigo...
Já sinto as trevas vindo me buscar e vejo as mulheres/demônios novamente com seus azorragues a me tortura em suplicio e vejo a face do MESTRE com muito ódio de mim, por não ter cumprido com o prometido e que agora nem Deus se apiedará de mim alma. Sinto a morte horrenda dos infernos à me buscar e agora nada encontrarei a não ser sofrimentos eternos, pois o Mestre esta furioso e isso eu sei de cor e salteado, Adeus para todos! O sangue do aborto já escorre em meu útero encarnado e a morte se dará em poucos instantes e que agora Deus tende piedade de mim....
 
ASS: ISABEL BATHORY - CONDESSA DA CARPATHIA!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/08/2021
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T7323761
Classificação de conteúdo: seguro