AMIGOS LEITORES DO RECANTO DAS LETRAS - VENHAM PARTICIPAR DA VOTAÇÃO DO CLTS 16 E APOIAR OS AUTORES NACIONAIS DO TERROR...
 
Já está em andamento a votação do Décimo Sexto Concurso Literário de Terror e Suspense, gostaria de convocar todos os fãs do gênero a fazerem parte desta celebração à arte da escrita obscurantista que tantos gênios como Edgar Allan Poe, H. P. Lovecraft, Bram Stocker, Mary Shelley, Stephen King, Clive Baker James Wan, Neil Gaiman, Aluísio de Azevedo e tantos outros conseguiram eleva-lo ao patamar de clássicos reverenciados até hoje.

Neste Concurso encontramos gostos para todos os tipos, existem textos sombrios recheados de partes trevosas e macabras e também existem textos cujo o suspense nos eleva flor da pele e é claro que nunca pode faltar aqueles textos com tons cinza numa era de melancolia sem igual. Enfim! Há textos e estilos para os mais ardorosos fãs das linhas escuras da literatura e espero contar com todos vocês para que juntos possamos alavancar ainda mais esse gênero ainda tão pouco difundido no Brasil e que retrata a fealdade humana de maneira visceral...

Me despeço e agradeço a atenção aqui oferecida e podem ter certeza que eu continuarei á escrever meu gênero preferido, pois aqui gosto de rasgar o VÉU DE MAIA" e expor as mazelas nuas e cruas do Ser Humano doa a quem doer....TENHO DITO!!!

ASS: EDDY VOMIT (AMANTE DAS LETRA
S TORTAS E OBSCURAS)....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 03/09/2021
Código do texto: T7334289
Classificação de conteúdo: seguro