DIÁRIO DE UM CEO (A FACE DO MAL).



Em algum lugar no passado....
 
Olá querido diário! Boa noite! Você será meu confidente preferencial de todas as horas e para começar, vou te homenagear descrevendo-te nos mínimos detalhes. Meu pequeno diário foi ornado a pó de ouro em cada folha personalizada pelo meu secretario particular que também meu deu uma caneta de ouro 14 quilates e este diário tem um segredo digital que apenas EU, tenho a senha. É um diário de um CEO, isto é um diário de alguém MUITO importante para esta relés sociedade refém dela mesmo.

Sim meu caro e rico diário! Eu sou um CEO! Vou lhe explicar o que é isso! Curioso? Pois deveria estar, não comento com mais ninguém o que vou falar para você. Sou um Chief Executive Officer, este é o significado de minha sigla CEO. Sim, comando uma multinacional americana que está presente em todo este pseudo-mundinho. Eu sou o porta-voz desta empresa que é uma das mais ricas do mercado industrial e os hamsters a adoram. Depois vou falar mais de nossos amados hamsters....

Eles me adoram! Sou muitíssimo competente no que faço e por isso sou muito bem remunerado e a empresa necessita de mim e na verdade, o mercado precisa de minha ajuda, pois os hamsters são cegos e precisam de ajuda para realizar suas tarefas... Sou o CEO mais bem remunerado do mercado mundial. Ganho milhões por mês e ainda acho pouco, pois preciso de bilhões e ainda chegarei lá (tenho meus contatos). Já fui até capa da Forbes e da Time! Sou muito importante para p sistema, pois movimento trilhões de dólares em dividendos e minha empresa já aglutinou outras dezenas no mercado exterior e não vamos parar jamais de devorar as fatias dos mercados. Eu sempre estou sorrindo para todos, principalmente para os hamsters, pois eles são  muito estupidos o suficiente para confiarem em mim e eu sei fazer o papel perfeito do CEO futurista, isto é, aquele que "ama" seus colaboradores...

Eu criei diversos tipos inovadores de Startups e eles me invejaram e me copiaram e hoje em dia todas as empresas de tecnologia copiam meu modelo original de Startup futurista. Eu sou realmente um gênio e eles devem isso para mim. Não devo nada para os senhores da antiguidade, pois sou muito mais inovador do que todos eles foram no passado e eu crio e não copio com dizia o tal Lavoisier, eu realmente CRIO...

Isso chamou a atenção da Elite Global e eles me convidaram para ser CEO de suas empresas mais bem instaladas nos governos mundiais, então eu comecei a receber bilhões de dólares e agora quero os trilhões de dólares, pois eu mereço. Vou te contar como foi meu ingresso na elite global.

Fui convidado para um ilha misteriosa no extremo sul do pacifico onde só eles tem acesso. Ao chegar no aeroporto do local, puder vislumbrar um enorme castelo medieval totalmente ornado com insígnias e numerologias que depois eu aprendi que eram muito importantes para o movimento, o local estava todo vigiado com  seguranças armados com fuzis e uniformes pretos. Meus  anfitriões me deram um terno preto que deveria custar uns 100 mil dólares ou mais, eu fiquei admirado com tanta riqueza. Ao adentrar no salão principal, fui recepcionado por uma bela mulher que estava usando uma mascara de Arlequina e estava apenas de calcinha e sutiã (fiquei excitado), mas procurei disfarçar. Ela me convidou a adentrar numa antessala com o piso quadriculado em preto e branco que continha diversas escritos antigos em inúmeros idiomas arcaicos, haviam quadros antigos com célebres figuras da antiga autarquia global. Dentro dela esta meu líder! O homem que havia me convidado para tal recepção. Eu reparei que haviam varias jovens nuas deitadas numa espécie de altar (elas estavam amarradas)e pareciam estar com medo, pude ver que eram moças novas, algumas talvez tivessem menos de 15 anos e eu fiquei perplexo com tudo isso.

O anfitrião me convidou a escolher uma delas e então eu apontei para uma jovenzinha loira que devia ter seus 14 anos e estava tremendo de medo. Após minha escolha o homem disse que eu iria ser batizado naquele momento para adentrar com eles os portais de outras esferas superiores  e ser reconhecido por todos os participantes de tal Sociedade Secreta, em que os pobres hamsters jamais imaginariam existir.

A moça escolhida por mim, foi colocada nua numa espécie de altar de sacrifícios e após ser amarrada e ter as pernas arreganhadas exibindo sua vulva virgem, o anfitrião ordenou que eu a desvirginasse na frente de todos e assim foi feito. Eu subi no alta e a possui com violência e gozei dentro dela com raiva e ainda a coloquei de bruços e estuprei seu anus para delírio dos presentes. Uma grande quantidade de sangue virginal escorria e foi colhido por escravos nus e mascarados. Depois do coito infernal, o anfitrião ordenou que o coração da donzela fosse arrancado e assim foi feito e uma turba de elitistas observavam tudo com imenso prazer e muitos se masturbavam na cara de pau. No ambiente soava uma música sobrenatural como eu nunca ouvira antes.

Após o coração ser arrancado, ele foi fatiado e posto e servido em diversos pratos e talheres dourados. O coração estava ainda cru e ensanguentado e embebido ao molho de vinho tinto francês. O grupo seleto o comeu com muita gula e muitos deles depois de tomarem doses de vinhos e usarem outras drogas, subiram no altar e cometeram necrofilia com a pobre jovem que jazia agora morta e sem coração. Seus lindos olhos azuis ainda pareciam brilhar num futuro que ela nunca iria encontrar. Depois de a encherem de esperma, eles mandaram os escravos retalharem o corpo e o assaram para servi-lo aos convivas que se deliciaram com as tenras carnes da jovem donzelas... Não sobrou NADA! Eu também comi uma boa fatia das nadegás tenras daquela donzela e admito que estavam uma delicia, fora a primeira vez que eu cometia canibalismo, mas havia adorado e agora sempre que podia eu repetia o feito. Sempre com seres ainda mais novos! O anfitrião me ofereceu um droga chamada Adenochrome. esta droga da elite global é única e é constituída do sangue da glândula pineal de recém-nascidos que eles compram pelos mercados negros do mundo afora... Sim meu rico diário! Os hamsters servem para tudo mesmo. Para nos saciar, para nos alimentar, para nos deixar ainda mais ricos e também para nos deixar sempre jovens. O restante das jovens foram colocadas nas masmorras para servirem de alimentação aos cães e porcos.

Naquela reunião eu vi presidentes, eu vi ministros e todo os tipos de empresários e banqueiros e ainda vi muitos artistas que os hamsters adoram e veneram e  também vi atletas de vários esportes, enfim, eu vi pessoas que os hamsters idolatram e que por trás deles, os tratam como lixo e se servem deles com devem ser. Sim!  Depois daquele dia, fui sabatinado ao satanismo e meu mentor que  se chama Andrealphus e é um demônio em forma de Pavão que pode se transformar em qualquer coisa. Ele prometeu que iria me deixar com a astucias dos grandes lideres mundiais em troca de minha alma e eis que eu francamente aceitei e o único sacrifico que fiz foi ter colocado um hamster pequeno aos porcos que o devoraram vivo sob o olhar de Andrealphus que ficou com rejubilo de meus atos e logo me presentou com alguns de seus dons. Ele fora me dado de presente pelo Magista da Mansão num ritual da Goétia de Salomão que aos poucos eu fui entendendo todo o significado para este e para o outro mundo... Todos que ali estavam tinham seus demônios mentores e ofereciam algo em troca, era assim que deveria ser. A maioria queria fama e fortuna e eu queria o  PODER SUPREMO!!!!!

Rico diário meu! Agora vou falar um pouco dos hamsters. Eles foram feitos para nos servir e para mais nada. Eles não tem a menor capacidade de serem absolutamente NADA além de escravos modernos para nós. Só servem como escravos laborais, sexuais e ritualísticos e para nada mais. São lixos que nascem nesta Terra miserável que NÓS um dia vamos muda-la ao nosso bel prazer e para isso, deveremos destruir esse tal Deus que eles tanto veneram e entrega-los ao grande deus Baphomet que é nossa eterna divindade e Senhor de todos os demônios. Amo o Senhor das trevas e hoje em dia eu o idolatro assim como meus companheiros da elite e os hamsters nem desconfiam disto, Hahahahaha.... Realmente os hamsters são uns idiotas!

Toda a porca mídia nos obedece, assim como toda e qualquer autoridade desta Terra e todos os lideres religiosos também, eles são nossos fantoches e se calam diante de fortunas que são despejadas em suas contas bancarias (se os pobres hamsters fiéis soubessem da verdade, rs). Realmente todos eles comem em nossas mãos e são todos uns devassos e não muito raro eu os vejo em nossas festinhas mensais. Muitos deles que aos olhos dos hamsters fidelizados, são tidos como santos, em nossa festinha se transformam em verdadeiras concubinas de Satanás e transam com tudo e com todos. além de comerem e beberem como perfeitos glutões e até eu que já me acostumei com todo este inferno terrestre as vezes fico enojado com tamanha voracidade destes religiosos sádicos que transam até com animais (eu particularmente não gosto muito), mas já vi muitos deste "Homens de Deus" gozarem com cães, bodes, éguas e potros, enfim, uma podridão zoofilica sem fim....

Muitos desses artistas que nunca envelhecem, são adeptos do Adenochrome, sim meu rico diário. Eles cantam ou atuam para os incautos hamsters e depois sugam o sangue dos  recém-nascidos, isso sim é demoníaco...Hhahahahahahaha! E os pobre hamsters nunca desconfiam deste sumiço de crianças sem fim. E ainda tem muito mais!

A maioria deste artistas ou elitistas, tem sua Lolita em casa ou numa casa secundaria cercada de escravos mascarados, sim quase todos eles tem seus escravos sexuais e eu confesso que também tenho minhas bonecas sexuais de hamsters e adoro isso.... O mundo jaz no maligno e eu culpo os hamsters pelo mundo ser assim. Nós tudo podemos e os hamsters nada podem, é assim que deve ser e assim que sempre o será. Nós somos o inicio, o fim e somos os meios e eles são meras curvas fora do sistema fedido. Não deveriam existir tantos deles! A Telema sempre esteve certa! Aleister Crowley vive na eternidade!

Mas o plano segue seu curso e dentro em breve tudo estará consumadus est. E o novo mundo será o mundo do prazer infinito e uma Nova Ordem irá surgir para colocar os hamsters no local onde lhes é devido, isto é, no esgoto da podridão....

Pronto rico diário! Depois voltarei a escrever mais um pouco em você. Hoje tenho mais uma festinha para participar e dizem que esta festinha estará recheada de hamsters novinhas, vou me deliciar e dizem também que o presidente de uma grande nação estará jantando conosco hoje. Ouvi falar que ele adora nadegás de hamsters novinhas com molho mostarda e queijo bri francês regado ao  vinho italiano. Vamos ver pra crer! Bye bye rico diário e vamos viver esta vida que Baphomet nos deu e trabalhemos para destruir e reconstruir um mundo justo e fiel aos nossos princípios. Alea Jacta Est!!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 26/09/2021
Reeditado em 26/09/2021
Código do texto: T7350678
Classificação de conteúdo: seguro