Nesta edição de número 17 tivemos 22 textos postados, porém houve uma desistência motivada por debates acalorados nos comentários.

 

Pedimos aos nossos autores que tenham sempre em mente que o proposito deva ser de ajudar e ser ajudado, as opiniões são pessoais e subjetivas, não desejamos uma competição que para alcansar um lugar mais auto tenhamos que desmerecer o conto do amigo ou seu comentário.

 

Evitem sempre debates desnecessários, se sentirem animosidade nas palavras do colega estamos a disposição para mediar qualquer desentendimento. Façam o print do comentário, oculte-o na escrivaninha, e envie cópia para Adm, nós irremos avaliar as intensões do autor, podendo ser advertido ou até ser excluido como previsto nas regras aceitas por todos.

 

Nossa comunidade de autores de Terror e Suspense ainda possui muitas falhas que somente juntos poderemos resolve-las.

 

 

 

A PREVISÃO DE LIBERAÇÃO DA URNA E LINKS DOS CONTOS PARTICIPANTES SERÁ PARA DIA 10/12.

 

 

Esperamos que até lá tenhamos confirmados os 22 participantes. Nosso objetivo não é eliminar nem premiar. Queremos incentivar a produção literária no genero terror e suspense, por isso contamos com a colaboração de todos.

 

Qualquer problema, estamos a disposição. 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 05/12/2021
Código do texto: T7400449
Classificação de conteúdo: seguro