Finalizando o Décimo Setimo Concurso Literário de Terror e Suspense CLTS, temos o prazer de anunciar os melhores desta edição, agradecemos a todos os autores participantes, leitores e comentaristas que fizeram do certame um grande sucesso, suas opiniões e sugestões certamente contribuirão para nossa constante melhoria.

 

 

Nesta edição tivemos 21 participantes sendo que 5 foram desclassificados principalmente por não conseguirem comentar e votar no prazo acordado, lembrando que alertamos sempre para que não deixem para última hora. Geralmente a adm, quando percebe algum equivoco do autor, alerta-o para que faça as devidas correções.

O autor MementoMori por seguidas vezes não finalizou sua participação no CLTS, tendo recebido leituras e comentários em sua escrivaninha não foi capaz de dedicar um tempo a seus colegas, ficará portanto de fora do CLTS 18.

 

O Concurso Literário de Terror e Suspense, antes de ser uma competição, é um exercício de troca de experiências, caso o autor se disponibilize a participar tem de ter ciência que deve respeito e consideração aos demais colegas.

 

Agradecemos todos aqueles que se justificaram perante a organição, esperamos tê-los conosco no CLTS 18. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
CLASSIFICAÇÃO e NOTAS

 

  1. SUPER por Leandro Severo da Silva – 121 pontos

 

  1. EFEITO PLACEBO por Juliana Sluca – 112 pontos

 

  1. A REVOLUÇÃO DOS TOMATES por Gilson Raimundo - 108 pontos

 

 

 

 

  1. FADÁRIO por Cristian Canto – 107 pontos

 

  1. O OURO MALDITO DE HERMAN SMITH por Affonso Luiz Perreira – 107 pontos

 

  1. ENTRE BALAS E TUMULOS por Olisomar Pires – 104 pontos

 

  1. NA SOMBRA DE CLARISSE por Lucas Baltra – 103 pontos

 

  1. O MUNDO RUBRO por Rodrigo Portela – 103 pontos

 

  1. O REGRESSO DE DAVENPORT por L. Mandrake – 103 pontos

 

  1. O HOMEM MASCARA por Elias P S – 100 pontos

 

  1. NICOLE E O PATO por Ana Carol Machado – 99 pontos

 

  1. ESTAÇÃO PARALELA por Bruno Tavares – 99 pontos

 

  1. REGRESSO A HORSE ROCK CITY por Agnaldo Souza - 98 pontos

 

  1. A SINA DO EXECRÁVEL por Marlon A Sousa – 98 pontos

 

  1. TODOS ESTES OLHOS SOBRE NÓS por Nunes Pedroso – 94 pontos

 

  1. ECTOPLASMIA por Jota Alves – 94 pontos

 

 

Nos casos de desempates observamos a quantidade de notas 10 recebidas pelo autor, permanecendo, consideramos notas 9 e assim por diante. Permanecendo o empate em todas as notas, fica na frente o primeiro texto a ser postado.

Agradecemos ao autor Rogério S Malta por seu empenho nos comentários, mesmo não conseguindo postar seu texto, comentou todos os textos participantes e por um detalhe não pode votar. Esperamos por sua participação em fevereiro.

 

Lembrando que os três primeiros colocados deverão indicar os próximos temas do 18° CLTS. O primeiro colocado indicará 2 temas e o segundo e terceiro colocados indicarão 1 tema respectivamente. O quinto tema será escolhido pela organização do CLTS.

 

Os temas deverão ser enviados ao email cltsoficial@gmail.com ou para whatsaap da nossa página no facebook até dia 15 de janeiro de 2022.

 

 

NESTE NATAL FAÇA DIFERENTE, PRESETEIE COM UM LIVRO.

 

SE UM AUTOR APOIAR OS COLEGAS, TODOS GANHAM.

 

Segue links das coletâneas CONTOS ARREPIANTES CLTS

COLETÂNEA 2018

https://www.livrariadabok2.com.br/contos-arrepiantes-clts-ano-um

 

COLETÂNEA 2019

https://www.livrariadabok2.com.br/contos-arrepiantes-clts-volume-2

 

 

COLETÂNEA 2020

https://loja.uiclap.com/titulo/ua5454/

 

 

Os votos dos participantes estão disponíveis no texto Urna de Votação, para conferência daqueles que tiverem interesse de saber como cada um votou. 

 

VAMOS CRESCER JUNTOS.

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 21/12/2021
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T7412064
Classificação de conteúdo: seguro