O Doutor Espiritual

No ano de 1666, uma criança nasce em uma seita chamada Fogo Negro, mas um padre o resgata e lhe da o nome de Angelus.

Vinte anos depois, Angelus vai para São Paulo deter a seita maléfica , e o líder conhecido como Padre Gavius o joga uma maldição.

- Seu insolente, tirarei a sua mortalidade e quando morrerá voltará a vida e asssim não se lembrará de seu nome.

Padre Gavius o mata sem piedade.

Ao voltar renascido Angelus é salvo por um homem misterioso e diz.

- Você foi escolhido para derrotar os seres malignos, eu tenho para você a espada flamejante.

Passaram quase trezentos anos, e Angelus atua como investigador paranormal.

Ao entrar em um casino no Rio de Janeiro, um homem se torna um monstro e fala .

- Você deve ser o Dr. Espiritual?

- Eu sou o homem que vai te mandar de volta para o seu lugar. - Diz o Dr Espiritual.

Ao tentar atacar o Dr Espiritual, o herói saca a espada flamejante e mata o monstro.

O monstro diz para o Dr Espiritual, antes de morrer o vilão diz.

- O Gavius te manda lembranças Angelus.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 22/01/2022
Reeditado em 22/01/2022
Código do texto: T7435095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.