BICHO DE PÉ (microconto)

 

1537304.jpg

 

Dilson coçava e coçava, mas, adorava o seu bicho de pé de estimação. Sentia um prazer fenomenal e a cada vida ceifada em seu milharal, regozijava e o bicho de pé coçava, coçava e ele delirava. Aquela tarde se mostrou pródiga, pois as filhas do vizinho obeso avermelhado resolveram correr pelo seu milharal, delicinha de meninas, já imaginava suas línguas falantes cortadas rubras de sangue, os olhos esbugalhando, olhares crestados de pavor, calando as vozes infantis mergulhadas no fundo da garganta. O medo atônito impedia qualquer reação. O toque de misericórdia, era quebrar suas colunas ao meio, ouvindo o crack crack derradeiro...sonzinho delirante e o bicho de pé coçava, coçava e coçava. Só que o seu amigo de estimação estava sem pressa de parar a atuação, Dilson coçava e coçava, mas, o prazer já havia diminuído, o que sentia era uma coceira febril que tomava o seu corpo inteiro, o desconforto virava desespero e o nível de dor mandou o regozijo dele passear, sua vida por um instante de alívio!! Só que o bicho de pé subiu para a cabeça e Dilson já não tinha mais forças para  lutar, simplesmente desistiu e a sua vida tôsca, inútil e vil, viajou para as profundezas do Inferno.

 

 

 

* Imagem de      estudokids.com.br

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 06/03/2022
Reeditado em 08/03/2022
Código do texto: T7466567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.