Uma casa com uma porta mal-assombrada

Havia uma casa que há muitos anos era abandonada e mal-assombrada e nela havia uma porta que vivia batendo sozinha,as pessoas que passavam próximos à ela,ouviam o barulho de uma porta batendo fortemente.

Havia boatos e rumores que uma pessoa tinha sido assassinada nessa casa e sua alma penada não conseguira o descanso eterno e estava vagando por aquele lugar a bater a porta para que todos pudessem ouvir.

Ninguém,nunca tinha tido coragem de entrar naquela casa,desde que a última família que morou lá havia se mudado quando ocorreu o caso de homicídio em questão.

Quem havia sido assassinado ninguém sabia ao certo só o que se sabia é que alguém havia sido morto.

E ninguém mesmo,nunca se atreveu a entrar naquela casa mal-assombrada,só o que havia de se fazer era demolir aquele lugar,porque dizem que aquela casa tinha sido construída em cima do terreno de um cemitério.

Foi então,que um dia,o prefeito dessa certa cidade,onde havia essa casa,resolveu mandar derrubá-la para que ninguém mais pudesse ouvir o barulho daquelas batidas de porta.

Se era o vento que provocava aquelas batidas de porta também ninguém tinha ciência.

O que se sabia que ,o quanto antes,aquela casa tinha que ser demolida e foi o que acabou ocorrendo,aquela casa foi derrubada e nunca mais,então,ouviram-se barulhos de batidas de porta enigmáticos, acerca daquela casa que suspeitavam ou melhor,as pessoas diziam ser mal-assombrada em questão.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 17/05/2022
Código do texto: T7518338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.