🧾 A CONTA DA ÁGUA

Enquanto a cidade dormia, pela noite o carteiro andava veloz como vento, distribuíndo a conta da água, nas caixas postais.

Quando a cidade acordou e criou vida, os moradores liam a estranha conta da água, que dizia o seguinte:

💧 🧾▬ Eu teu DEUS, senhor do universo, criador de toda existência, dentro dos direitos que me cabem, solicito o pagamento da água da chuva que deixei cair, dos rios, cascatas, que vos foi concedido grátis durante muitas gerações, desde vossos avós, bisavós, e demais parentes, (segue a lista de nomes) com juros e correção monetária, até a data de hoje. Por ser um DEUS da benevolência e paciência, decreto o prazo de sete dias, ou seja, uma semana, para o pagamento da conta ser efetuado no endereço abaixo citado :

Banco- CELESTE

BIc- 077077

Iban- X05507

Destinatário- JHVH, Deus do universo

💧 💧 💧 💧 💧 💧

— Isso é piada de gente que não tem o que fazer mesmo ! Assim sorriam e diziam os habitantes. Seriam bilhões, nem mesmo os milionários teriam tanto dinheiro para pagar. As contas eram rasgadas e jogadas na lixeira.

No distrito policial, os policiais observavam a conta da água recebida.

— Aqui está escrito nomes de parentes que eu nunca conheci, meus avós eram já falecidos quando nasci. Como essa pessoa tem todas essas informações sobre meus familiares ?

Na sede do F.B.I a conta da água vinda de Deus, causava preocupação.

— Deve ser um Hacker para ter todas essas informações, de centenas de pessoas e seus parentescos. Muitos são de nossos agentes mortos há muitos anos. Seus nomes de agentes eram sigilosos, mas constam todos na lista. Isso é espionagem de nossos dados de arquivos, uma sabotagem criminosa.

— Desconfio que não seja apenas uma brincadeira, há alguém mal intencionado por trás dessa estória.

É melhor investigarmos de onde vem essa tal de conta da água, que diz ser enviada por Deus. Há um símbolo dum raio, como assinatura no final. Vamos averiguar e controlar todos os vídeos das ruas e descobrir quem é o carteiro, o distribuidor dessa conta no nome de Deus. . .

▬▬► segue no cap. 2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 09/08/2022
Reeditado em 09/08/2022
Código do texto: T7578503
Classificação de conteúdo: seguro