♫ A CANÇÃO DA MOR┼E ♪

O jovem de 17 anos escutava a música de ritmo lento e melancólico no computador. Foi no quarto do pai, pegou a pistola, se fechou no quarto e deu um tiro na cabeça. Na cozinha, a mãe ao escutar o barulho, entrou no quarto e viu o filho morto. Aquela melodia sinistra carregada de agonia de angústia ecoava no recinto. Juntou a arma e atirou no coração. Quando o marido chegou em casa, se deparou com a cena macabra, mãe e filho mortos caídos um ao lado do outro.

Um grupo de 15 adolescentes festejava o aniversário de um deles, ouvindo melodias góticas. Uma canção de letra depressiva e triste impregnou o ar. Todos se suicidaram com uma over dose de droga e álcool.

Na clínica o cirurgião deixou a sala de cirurgia e foi tomar um café na ala dos médicos. Uma música desgostosa vinha do aparelho ligado. Influenciado pelo som fúnebre, foi tomado por um estado de infelicidade e desânimo. Preparou uma injeção usada para eutanásia e aplicou na veia, cometendo suicídio. Assim passaram a acontecer muitos suicídios de pessoas de todas as idades na cidade, sem nenhum motivo aparente.

A polícia foi informada que num táxi havia um motorista morto, e foram investigar. O rádio estava ainda ligado, tocando uma melodia deprimente, dolorosa, choramingante. O policial sacou a arma e apontou para a própria cabeça. Seu colega percebeu e tirou o revólver de sua mão.

— Voce ficou maluco, por acaso ? Voce tentou se suicidar !

Ele desligou o rádio e o outro policial foi levado para uma clínica de psiquiatria, sem resistência e apático, indiferente a tudo e todos.

Será que um neuro-psiquiatra seria capaz de desvendar de onde vinha aquela influência satânica mortal, ou seria também mais uma vítima fatal da 'Canção da Morte' ? ?

┼ segue no cap-2

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 28/09/2022
Reeditado em 28/09/2022
Código do texto: T7616355
Classificação de conteúdo: seguro