♫ A CANÇÃO DA MOR┼E ♪ - fim

Os policiais escutavam o diagnóstico do psiquiatra, resultado dos testes de seu colega :

— O policial está liberado, ele mesmo não sabe definir como agiu dessa forma. Todos os suicídios na cidade tem algo em comum, eles escutaram uma música bineural com ondas Alfa. A gama de frequências une o pensamento consciente e a mente subconsciente, induzindo ao estado Theta, semelhante um sono profundo da fase REM onde acontecem os sonhos, gerando um estado de espírito descontrolado, sentimentos desencontrados, culminando em suicídio. Um bom hacker talvez possa descobrir de onde a melodia da morte é transmitida. No passado houve uma música que foi proibida, de nome Gloomy Sunday conhecida como a Canção do Suicídio, do cantor húngaro Rezso Serres. Mais de cem pessoas se mataram depois de escutarem a melodia, e o cantor sentindo-se culpado por ter ocasionado tantas mortes também se suicidou, depois de queimar a partitura da sua Canção Maldita.

Algumas horas depois a polícia e um hacker localizaram o lugar. Um barracão isolado da cidade, com uma estação de rádio clandestina.

— Chegamos tarde demais. Todos os equipamentos foram destruídos, não há mais ninguém aqui.

— O importante é que a tal música bineural, a Canção da Morte desapareceu de circulação, não prejudicará mais ninguém.

No outro lado da cidade, um jovem viu a luz do celular piscar, indicando que havia um telefonema. Do aparelho vinha apenas uma música penosa, sinistra, fúnebre, agoniante e triste. Ele não podia escutar pois era surdo-mudo.

Desligou o celular. Click

FIM

+ + + + + + +💀+++ + ++ + + +

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 29/09/2022
Reeditado em 29/09/2022
Código do texto: T7617052
Classificação de conteúdo: seguro