A canela cap. 2

Iluminada estava a Padaria, e o esposo de Soraya entrou alegre no ambiente. Antônio, um dos atendentes logo perguntou: - O senhor já pediu?

 

E intrigado Eurípedes respondeu: Não. Então vamos lá, o que o senhor deseja?

 

Antes de fazer o pedido, o professor Eurípedes viu algo atípico, que o levou a pensar alto: - " É ele". E Antônio disse: - "Han"? Mas logo, logo Eurípedes se deu conta da sua necessidade premente e quase gritando proferiu: Quero canela!

 

O rapaz sorriu, não escondendo o susto e salientou: - Em pó acabou. Agora só semana que vem...

 

Nesse momento um homem alto, de olhos claros e jeitão meio autoritário fala alto: -Manda 10 pães de rabanada para o condomínio à tarde. Põe na minha conta!

 

- E não esquece as 10 embalagens de canela! Eurípedes, apesar dos anos de magistério no campo filosófico, olhou para Antônio e indignado afirmou: - Aquele era o Jair? E você tem canela em pó na Casa e está guardando para ele, mesmo eu tendo lhe feito o pedido 2 minutos antes dele?

 

Seguimos para o cap. 3

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 26/12/2022
Código do texto: T7680026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.